Força livre entra na quarta rodada na Sociedade Santa Rita

Série de jogos iniciou no final da tarde e acabou no final da noite de ontem

Livramento venceu ao Rodar num dos jogos mais equilibrados da rodada de ontem

Com a sede campestre lotada de associados, o campeonato interno de futebol sete acabou sendo o atrativo do domingo na Sociedade Recreativa Santa Rita. A rodada iniciou no final da tarde, enfocando os jogos pela categoria força livre, onde oito equipes voltaram a campo pela quarta rodada da fase classificatória. Apenas o Penharol folgou na série de jogos.

A rodada já começou com muitos gols com a equipe do Gloria mostrando sua força para cima da equipe do Atlético. O placar de 10 X 1, evidenciou a ampla superioridade do Glória. Na segunda partida, Rodar e Livramento fizeram um jogo mais equilibrado.

O Livramento venceu por 2 x 0, mas o Rodar deu trabalho e apenas faltou caprichar na finalização. Na terceira partida Gremas e Portal fizeram um jogo de seis gols. Deu Gremas, vencedor por 4 x 2. Na última partida, se enfrentaram Charruas e Barcelona e o Charruas abriu dois gols, mas o Barcelona chegou a descontar, depois foi goleado .

No final, o Charruas confirmou a vitória. A rodada ainda teve uma partida atrasada pela categoria masters, onde os Paralelos venceu o Rodar por 4 x 0. A competição será retomada na terça-feira.

Pela categoria masters jogam, Glorias X Santa Roita, Gremas X Rodar e Charruas X Os Paralelos. Na quarta-feira, pela livre, jogam Livramento e Glória e Gremas e Atlético.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.