Confraternização de desportistas

Mauricio Ubal marcou três gols no amistoso da sexta-feira

A diretoria da Sociedade Recreativa Santa Rita abriu a programação de fechamento das competições da temporada de piscina, recepcionando para um amistoso a diretoria do Esporte clube 14 de Julho. Numa iniciativa dos diretores de esportes Danilo da Fontoura e Getulio Martins, o amistoso ocorreu na noite de sexta-feira e acabou sendo um atrativo para os associados que estavam na sede campestre da entidade. Os anfitriões largaram na frente com Chucki, num belo toque de calcanhar, vencendo o goleiro Antônio Lagarreta, que reforçou o time visitante, atuando como goleiro. A direção do 14 de Julho arrumou melhor seu time na etapa final e empatou com o auxiliar da preparação física, Mauricio Ubal. O gol animou a equipe visitante que seguiu atacando e Luis Carlos Gaúcho, virou o placar para 2 x 1. Depois de boa troca de passes, Ubal novamente marcou o terceiro e com um chute de longa distância fez o quarto gol. A direção da Santa Rita esboçou uma reação e Chucki marcou mais um, mas o placar fechou em 4 x 2 para a direção do 14. O mais importante, porém foi a confraternização, que será retribuída pela direção do 14, desta vez com um jogo de futebol de campo.

A Santa Rita jogou com: Agnaldo, Ariel, Willian Chucki, Danilo da Fontoura, Edgar, Eduardo, Elvis, Fernando, Getulio, Roberto, Ricardo, Sergio e Sergio Machado.
A direção do 14 teve Lagarreta, Luis Carlos, Jaime Ruiz, Conca, Mauricio Ubal, Artur Guariente, Pedro Henrique e Klysman Macedo, técnico Alberto Lassaga.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.