Mistério envolve incêndio seguido de morte no Rincão Bonito

Homem foi encontrado caído em frente a sua propriedade, que estava totalmente consumida pelo fogo

Corpo ficou caído em frente à propriedade incendiada. Posteriormente, foram identificados ferimentos no tórax da vítima

Mesmo depois da perícia inicial e da averiguação junto a vizinhos do local onde residia Alexandre Thomaz da Maia, na localidade do Rincão Bonito, segue sem solução o assassinato dele. Investigações preliminares apontam um suspeito, mas nada que o incrimine foi confirmado, até o momento.

 

Maia foi encontrado caído em frente a sua residência, que estava totalmente consumida pelo fogo. Conforme relatos iniciais de moradores próximos, o fogo teria iniciado na noite de quarta para quinta-feira, e pelo levantamento feito pelos peritos no local, o mesmo fora ferido no momento em que tentava apagar o fogo que se abatia por sua casa. Seu corpo ficou caído, próximo da casa, e depois de feito levantamento fotográfico e o corpo movimentado pelos peritos, foi constatado que o mesmo apresentava várias perfurações no peito, o que posteriormente será divulgado com maiores detalhes.

Alexandre Thomaz da Maia foi encontrado morto em frente a sua propriedade, no Rincão Bonito

Aplicação de conhecimentos

 

Alexandre havia formado-se, recentemente, em Frutivinicultura, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, e a convite de seu sogro, de nome Jair, estava aplicando seus conhecimentos em trabalhos na região do Cerro Bonito, onde a residência havia sido edificada recentemente. Inclusive, foram encontrados, no local, material de construção – madeira – para que a propriedade fosse ampliada. Relatos de vizinhos dão conta de que as richas surgiram por animais que cruzaram a cerca que divide a propriedade e que eram de propriedade do único suspeito até o momento.

Richa anterior

Existia, por parte de Alexandre, um registro de ocorrência realizado junto à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento e, para tanto, uma audiência de conciliação estava marcada para o próximo mês de março. Nos próximos dias, devem ser divulgadas novas informações, que devem ir surgindo com o decorrer das investigações.

LEO SILVEIRA
leo.aplateia@hotmail.com

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.