Batuva sediará a 6ª edição do Duatlo de Salva-Vidas

A competição no Batuva compreenderá 800 metros de natação e 3 quilômetros de corrida.

Sant’Ana do Livramento recebe, no dia 27 de janeiro, a 6ª edição do Duatlo de Salva-Vidas do 10° Comando Regional de Bombeiros (CRB). A competição acontece a partir das 17h30h, no Lago do Batuva, e terá a participação de atletas civis e militares, uma vez que a competição é aberta a todos os interessados em fazer parte do evento.

O comandante do CRB, major Pedro Ricardo Maron Burgel, explica que a organização do duatlo é do 10° Comando Regional de Bombeiros e da Prefeitura Municipal, contando com o apoio de entidades locais. “Além da confraternização entre os atletas, a competição esportiva tendo como objetivos principais, a valorização da atividade de Salva-Vidas e a integração dos atletas com o esporte na região e Estado.

O duatlo faz parte do calendário do município e também do 10° CRB, por isso o prefeito municipal Wainer Viana Machado e o comandante major Burgel, convidam a comunidade a se fazer presente no Parque Municipal Lago do Batuva e prestigiar a programação.

Ao fim do duatlo, os atletas que completarem os 800 metros de natação e 3 quilômetros de corrida receberão certificado de participação. Já os vencedores serão contemplados com troféus e medalhas.

Os participantes serão divididos em cinco categorias: Feminina; Masculino, até 30 anos; Masculino, de 31 a 40 anos; Masculino, de 41 a 50 anos e; Masculino, acima de 50 anos.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a coordenação da operação Golfinho do 10º CRB, no telefone (55) 3242-1114.

As inscrições estão abertas no 10º Comando Regional de Bombeiros.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.