Cabanha São Pedro comercializa 500 ovinos em menos de uma hora

A cabanha se prepara para o 14º Congresso Mundial da Raça Corriedale em maio

Entraram em pista 500 ovinos Corriedale e todos eles foram vendidos em menos de uma hora de remate.

A Cabanha São Pedro, de Cláudio Wetternick, realizou seu 41º Remate Anual, na noite do dia 18 de janeiro, no Parque da Rural, e teve 100% de comercialização. Entraram 500 ovinos Corriedale em pista e todos eles foram vendidos em menos de uma hora de remate, totalizando R$220.400,00. O remate ficou a cargo do Balcão Agronegócios, e no martelo Luigi Lopes Rodrigues impulsionou as vendas.

Cláudio Wetternick ficou muito satisfeito com o remate, pois é o resultado do trabalho de um ano inteiro de muita dedicação, seleção e empenho, sempre primando pela pureza e qualidade na criação da raça Corriedale.

Cláudio destaca, também, que o momento pelo qual a ovinocultura está passando foi muito favorável à boa comercialização, pois vive-se um ótimo mercado, tanto na carne, quanto na lã ovina, e a raça Corriedale oferece esse duplo propósito. A Cabanha trabalhou com descontos de 10% nas compras à vista, 150 dias livre sem entrada e deu a opção de 5 pagamentos de duas parcelas.

São Pedro, satisfeita com o resultado do remate, se dedica agora a fazer uma nova seleção dos animais para a cabanha e se prepara para o 14º Congresso Mundial da Raça Corriedale, que acontece de 20 a 26 de maio, no Rio Grande do Sul, e a Cabanha sediará o encontro no dia 23 de maio.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.