Veículo argentino é flagrado a mais de 173 km\h na BR 290

Total de notificações chegaram a 8 e totalizaram mais de R$ 2.000,00 em multas. Condutor do veículonão era habilitado e estava, juntamente com demais familiares, de forma irregular no País

Veículo foi retido no posto local da Polícia Rodoviária Federal e posteriormente recolhido ao depósito do Detran

Nem mesmo os recentes fatos que relatam acidentes envolvendo motoristas argentinos nas estradas gaúchas parecem intimidar certos motoristas que ingressam no País para passar férias. Em mais um situação de total descaso, um motorista argentino foi flagrado por fisacalizadores eletrônicos trafegando a uma velocidade de mais de 170km\h.

Casos relacionados com argentinos marcaram a história recente dos acidentes fatais na BR 290, como o ocorrido entre uma família de argentinos em uma Zafira que chocou-se contra um ônibus da linha Planalto, vitimando toda a família argentina.

Aqui em Sant’Ana do Livramento, no km 565 da BR 158, no último fim de semana, foi fiscalizado o veículo Audi A5 placa KJO302 que estava sem a placa dianteira. Ao realizar as consultas, foi verificado que esse mesmo veículo já havia sido autuado outras duas vezes pelo mesmo motivo, no dia 10/10/2011 e 17/12/2011. Também existia infração de ultrapassagem proibida e excesso de velocidade (173 km/h na BR 290). Nesta data foram emitidas 4 notificações (sem a placa dianteira, sem seguro carta verde e duas de condutor não habilitado). O condutor do veículo e a passageira foram encaminhados à Polícia Federal, pois estavam irregulares no País, e o veículo foi removido ao depósito. O total de notificações a serem pagas são 8, totalizando R$ 2.034,58.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.