Diretor agradece apoio recebido

Marcio Ortiz destacou, ainda, o esforço de atletas que pela primeira vez competiram em Bagé

Os jogadores da Escola de Futebol Pimpolho jogaram de igual para igual com equipes que há muitos anos vêm desenvolvendo um trabalho intenso com as categorias de base

O diretor da Escola de Futebol Pimpolho, Marcio Ortiz, como forma de reconhecer a colaboração de empresas e pessoas à instituição esportiva, está realizando o agradecimento público a todos os apoiadores que proporcionaram a participação da escolinha na 9ª edição do Torneio Fronteiraço de Futebol Infanto/Mirim de Bagé.

“Primeiramente, gostaria de agradecer ao prefeito Wainer Machado pela locação do ônibus que transportou a equipe até o local do evento; aos pais que nos proporcionaram condições financeiras para os gastos de alimentação e inscrição do evento; à Loja Pimpolho Baby; ao senhor Valdir Goggia (cônsul do Inter de Livramento), que nos auxiliou financeiramente também, e sob autorização dele pudemos participar do evento em Bagé, pois recebemos através do Consulado do Inter a inscrição no evento, como Genoma Colorado/Pimpolho, sendo esta uma exigência da organização, sendo que deveríamos contar com um nome destaque no futebol, assim sendo, solicitamos a autorização da Diretoria do Inter em Porto Alegre”, disse Ortiz, ressaltando que a escolinha participou pela primeira vez da competição, o que serviu de experiência. “Nos serviu de grande exemplo para que possamos seguir o trabalho que começamos no mês de abril de 2011, sendo que em tão pouco tempo temos colhido grandes resultados e isto nos satisfaz e muito”, completou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.