Presilha sedia hoje o lançamento de nova edição do Martin Fierro

Serão apresentados nesta segunda os jurados e relação de shows já confirmados no evento

Evento que em 11 edições lotou ginásios de Livramento, em 2012 será realizado no Parque Internacional.

A noite desta segunda-feira deverá ficar marcada no calendário cultural da fronteira em razão do pontapé inicial, e oficial, na retomada da realização de um dos maiores eventos culturais de Sant’Ana do Livramento. As dependências do C.T.G. Presilha do Pago irão sediar o lançamento oficial da 12ª edição do Festival de Fronteira Um Canto para Martin Fierro. No evento, serão apresentados os nomes de jurados e a lista de shows confirmados. De acordo com o presidente da comissão organizadora, Carlinhos Fernandes, o evento deste ano se tornou ainda maior, uma vez que ao ser realizado no Parque Internacional, nos dias 22, 23 e 24 de março, toda a estrutura precisou ser ampliada.

Ingresso social

A 12ª edição do Festival de Fronteira Um Canto para Martin Fierro, de acordo com Fernandes, não terá neste ano a cobrança de ingressos, porém, será sugerido que a comunidade leve alimentos não perecíveis, os quais irão definir os lugares onde o público irá assistir ao festival. “Tenho certeza que será, como sempre foi, um grande evento”, disse Carlinhos. Entre as grandes atrações preparadas para abrilhantar a noite de hoje, está confirmada um show do cantor e compositor Jari Terres.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.