Lista de aprovados na Unipampa e Uergs é divulgada pelo MEC

Estudantes aprovados devem fazer as inscrições nos dias 19 e 20 de Janeiro

O Ministério da Educação antecipou, na última sexta-feira, a lista dos aprovados em primeira chamada no Sistema de Seleção Unificada, que era prevista para hoje. Os estudantes aprovados em primeira chamada deverão, agora, comparecer às instituições para fazer a matrícula, entre os dias 19 e 20 de janeiro. O participante que foi selecionado para a primeira opção é retirado, automaticamente, do sistema e perde a vaga se não fizer a matrícula.

Os estudantes que forem selecionados para a segunda opção, ou que não atingiram a nota mínima em nenhum dos cursos escolhidos podem participar da segunda chamada, que será divulgada no dia 26 de janeiro, com matrículas nos dias 30 e 31 deste mês.

Caso sobrem vagas, o sistema irá gerar uma nova listagem, e os interessados devem pedir a inclusão do nome na lista de espera entre 26 de janeiro e 1° de fevereiro. Os resultados podem ser conferidos no site: http://sisu.mec.gov.

Confira a lista de aprovados para os cursos de Administração, Gestão Pública, Ciências Econômicas e Relações Internacionais do campus de Sant’Ana do Livramento da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e para o curso de Desenvolvimento Rural e Gestão Agroindustrial da unidade santanense da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs).

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.