Curso de Administração da Urcamp Livramento recebe certificação pela qualidade do ensino

O título coloca o curso entre os melhores do Estado

Iara Lappe e Ney Edilson Nogueira, coordenador do curso de Administração da Urcamp

Os Conselhos Federal e Regional de Administração concederam Certificado de Honra ao Mérito à Urcamp Livramento pelo resultado no Conceito ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, com nota 4. O exame foi aplicado aos alunos do curso de Bacharelado em Administração, no dia 8 de novembro de 2009, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP/MEC).

O certificado veio assinado pelos administradores Cláudia de Salles Stadtlober (presidente do CRA-RS) e Sebastião Luiz de Mello (presidente do CFA), e encaminhado pela reitora da Urcamp Lia Maria Herzer Quintana. A reitora parabenizou a pró- -reitora Iara Brum Lappe e o professor Ney Edilson Nogueira (coordenador do curso de Administração) e demais professores pelo excelente resultado.

A homenagem destaca a qualidade do ensino do campus em Livramento, na formação de profissionais que garantirão melhores colocações no mercado de trabalho. “Esse título demonstra a qualidade do curso de Administração de Empresas, que sempre se destaca nas avaliações pela qualidade do corpo docente, projeto pedagógico e instalações, entre outros aspectos avaliados pelo ENADE. É mérito não somente da atual coordenação, como também das anteriores, assim como demais professores da graduação que trabalham focados na qualidade do ensino, o que faz com que os nossos egressos conquistem melhores colocações no mercado de trabalho”, comemora a pró-reitora Iara Brum Lappe.

Pró-reitora Iara Brum Lappe

O prestigiado documento também foi elogiado pelos conselhos reguladores do exercício profissional do administrador. “Temos a certeza que, pela formação recebida, estes alunos serão os futuros administradores que engrandecerão a profissão, transformando-se em motivo de orgulho para a sua Instituição e para o Conselho Regional de Administração”, declara a administradora Cláudia de Salles Stadtlober, presidente do CRA-RS.

A Urcamp Livramento está com inscrições abertas até o dia 12 de janeiro para o Vestibular de Verão 2012. A prova ocorre dia 15 de janeiro. Informações pelo fone 3243.1080.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.