Diretor Geral e servidores da Câmara Municipal entregam proposta a parlamentar

Luis Carlos Santanna, Carine Frassoni, Jobahyr Alves e Elaine da Luz

Há algum tempo, a vereadora Carine Frassoni (PMDB) vem levantando a bandeira da realização de concursos públicos. Em constante mobilização através de conversações, Carine, em visita ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, o desembargador Cezar Miola, destacou a importância do concurso para o preenchimento de vagas, pois, por dados do próprio TCE, há informação de que Sant’Ana do Livramento tem apontado excessos nas contratações dos cargos em comissão, o popular “Cargo de Confiança”, nos órgãos municipais.

Carine Frassoni entende que o concurso público deve ser a única forma de ingresso ao serviço público, pois beneficia o mais preparado, oportunizando que todos os cidadãos possam disputar de forma democrática o acesso aos cargos.

Conhecedores da luta da legisladora pela realização de concursos, os servidores municipais da Câmara estiveram no gabinete da mesma, entregando o Plano de Carreira da Casa, para que Carine analise e continue promovendo ações para a concretização do concurso público.

No ato da entrega do Plano, representando os funcionários, o diretor geral da Câmara, Jobahyr Alves Vares, Luis Carlos Santanna e Elaine da Luz, solicitaram à vereadora uma atenção especial a esta demanda, pelo fato de haver a necessidade de preenchimento de vagas no quadro dos servidores.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.