Jovem é encontrado caído dentro de residência na rua Moises Vianna

Sistema de monitoramento foi acionado, por volta das 16h30, e vigilantes encontraram o suspeito de 11 anos

Goroto caiu em cima de vasos de plantas ao tentar sair da casa

Uma residência, localizada na rua Moises Vianna, foi invadida na tarde de sexta-feira (30), por um trio de arrombadores, entre eles uma criança de 11 anos de idade, que acabou caindo de uma altura de mais de três metros, ao tentar sair do local. Segundo informações da empresa de vigilância, o sistema de monitoramento foi acionado por volta das 16h30, e cinco minutos depois, os vigilantes encontraram o garoto estendido na “área de jardim de inverno”, imobilizado.

O garoto foi resgatado pela equipe resgate do Corpo de Bombeiros

Imediatamente, os vigilantes perceberam que se tratava de uma invasão frustrada e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar. Ainda sem qualquer identificação, o jovem recebeu os primeiros-socorros dentro de casa e após ter sido imobilizado, com suspeitas de fraturas, foi conduzido até o Pronto-Atendimento Médico do Hospital Santa Casa. O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar continuou apurando os fatos, e algumas horas mais tarde conseguiu informações de que o garoto estava acompanhado de pelo menos mais dois indivíduos e que teriam entrado na residência para furtar.

Na casa, os policiais encontraram alguns cômodos revirados, mas estava aguardando a checagem de bens que seria realizada pela empregada da família, que está viajando, para terem certeza do furto. O Conselho Tutelar foi acionado e, no hospital, também informou que a criança já tem passagens por infração e que possivelmente resida no bairro Fluminense. Até o fim da tarde de sexta-feira, a criança ainda continuava internada na Santa Casa, realizando exames médicos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.