Coluna Sexta-feira 12/08/11

NÍVER

Parabéns à eng. Sandra DÁbreu, que festeja hoje mais um aniversário.

DESPEDIDA

Ontem, a juíza Tânia da Rosa foi ao gabinete do presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Moreira, para se despedir. Hoje, ela visita o nosso diretor presidente Antonio Badra, do jornal A Plateia e da RCCFM. A juíza vai de mala e cuia para Porto Alegre.

GRANA

Uma boa notícia para os funcionários municipais: Ontem foi depositada a grana da quinzena. A festa e o churrasco do dia do Papai está garantido.

LUCRO

O Banrisul registrou um lucro líquido de R$ 438 milhões no primeiro semestre deste ano.

ENLACE

O radialista Jairo Pina Vaz vai se casar neste sábado.

JANTARO

O cantor romântico do Rio Grande, Wilson Paim, apresenta-se amanhã, no CTG Sentinelas do Planalto, quando acontece o jantar show em homenagem ao Dia dos Pais.

ITÁLIANO

Orestaurante do Plaza Verde, hoje, a tradicional noite italiana, sob o comando do chef de cozinha Paulo Castro. Além dos belos pratos da cozinha italiana, quem for por lá vai desfrutar da boa música.

ALGEMAS

Leio que o líder do governo na Câmara dos Deputados, Candido Vaccarezza (PT-SP), voltou a criticar nesta quinta-feira o “evidente abuso de autoridade” da Polícia Federal, que na manhã de terça desbaratou a Operação Voucher, detendo, entre outros, o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Silva da Costa, o secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Colbert Martins da Silva Filho, e um ex-presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). Para ele, o uso de algemas contra os suspeitos foi feito de forma indiscriminada, o que representaria uma “tortura psicológica”. Olha, cá pra nós, nunca vi um político, muito menos gente do governo, manifestar-se e protestar quando é preso e algemado um pobre, um negro, um ladrão de galinha. Este é o Brasil.

NOVELA

Para quem está acompanhando a novela “Insensato Coração” na Globo, os colunistas especializados estão dizendo que a Eunice vai ficar nas mãos de Norma, quando a viúva descobrir tudo sobre o seu caso extraconjugal com o subordinado Ismael. Nos próximos capítulos, Norma humilhará a socialite, ao descobrir o caso. A viúva não vai poupar xingamentos à diretora da Liga da Família Carioca, que sem opção ficará nas mãos de Norma. Por causa disso, Eunice vai ser uma das suspeitas do assassinato de Norma, que parece que realmente vai acontecer.

NOVELA 2

Quem anda irritadíssimo é o Gilberto Braga, autor da novela “Insensato Coração”. Gilberto revelou que não está gostando nada das notícias de vazamento dos capítulos finais da trama, que termina no próximo dia 19 de agosto, na telinha da “Globo”. Colunistas e blogueiros comentam que vai começar uma operação “pente fino” nos corredores do Projac, para descobrir quem está divulgando as cenas. Ainda segundo as publicações, existem 13 cenas sigilosas, que não constam nos capítulos enviados para os atores, como as mortes de Léo e Norma.

LULA LÁ

Os petistas sonham com a volta do presidente Lula à presidência da República. Mas não é isso o que pensa o ex-presidente FHC. Em entrevista à revista Alfa, que hoje chega às bancas, ele disse que seria melhor para todos se o petista Luiz Inácio Lula da Silva não disputasse a eleição de 2014. “Cá entre nós, eu acho que seria melhor para o Lula e para todos nós que ele não voltasse”, afirmou o tucano, em entrevista à revista.

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


3 Comentários

  1. beco

    Parabens DUDA, gosto a tua forma de escrever e expresarte, no programa fim de tarde, noa te irrita muito por que o Fernando vai te dar mais liberdade com o microfone, saludos tche,

  2. EDGAR

    Também achei um pouco complicado o manuseio mas fico feliz pelo jornal estar evoluindo.
    A presidente Dilma também achou exagero algemas nos lindinhos dela e esqueceu que quando ela foi presa recbeu mais do que algemas portanto aquele velho ditado PIMENTA NOS MEUS OLHOS ARDEM MAS NOS DO MEU VIZINHO É COLIRIO.

  3. RUBEM MOTTA

    Parceiro DUDA e demais membros do jornal – Apesar de um pouco mais dificil de ” manusear ” mando a todos um voto de elogio pelo novo formato do jornal, moderno. Parabens

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.