Caçamba avança o sinal e destrói frente de automóvel na avenida João Goulart

Segundo informações policiais, o caminhão fugiu do local do acidente e não havia sido localizado até o fim da tarde

O motorista que conduzia o veículo Chevrolet/Agile, com placas de Rivera, não resultou ferido

A quinta-feira foi marcada por pelo menos por quatro acidentes de grandes proporções, em termos de perdas materiais, na região central da cidade. O grande movimento de fim de ano e o fluxo intenso de veículos ainda deixaram o saldo também de um atropelamento, logo no início da manhã, tendo como vítima um idoso que trafegava de bicicleta.

Segundo informações policiais, entre estes acidentes, está o ocorrido no cruzamento da rua Manduca Rodrigues, com a avenida João Goulart, onde o acusado de ter provocado o mesmo acabou fugindo do local sem prestar socorro à vítima, e não havia sido encontrado para esclarecer os fatos até o fim do dia.

Por volta das 8h50, o automóvel Chevrolet/Agile, bordô, com placas de Rivera foi surpreendido por um caminhão caçamba, que avançou o sinal vermelho e destruiu completamente toda a frente do automóvel.

Segundo a vítima, que conduzia o veículo em direção à sua residência, a colisão ocorreu muito rapidamente, sem tempo de reação. “Seguia pela rua Manduca Rodrigues, em direção à minha casa, quando fui cruzar o sinal, que estava verde para mim, e fui surpreendido pela caçamba que trafegava pela avenida João Goulart, no sentido centro/bairro. Por sorte não me machuquei”, destacou o sexagenário.

Apesar da versão apresentada pela motorista do Agile, a Polícia realizou o levantamento de informações no local para o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Já o veículo apontado como culpado no acidente, não foi localizado. Os policiais informaram que as informações ainda eram desencontradas, com relação ao número da placa, a qual não foi localizada, e com relação às características do caminhão, como cor e modelo.

A violência da colisão entre o caminhão e o automóvel foi tamanha, que o capô do Agile foi arrancado e jogado longe do veículo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.