Acontece hoje a mais esperada liquidação da Fronteira da Paz

Noite Mágica se firma como a principal atividade de vendas na zona de free shops de Rivera

Edição do ano passado reuniu mais de 30 mil pessoas na Sarandi

Acontece na noite de hoje mais uma edição da Noite Mágica de Rivera. A atividade, que é realizada há mais de 10 anos na Fronteira, costuma atrair compradores de várias cidades da região e até de fora do Estado. O evento costuma oferecer descontos especiais e várias atrações artísticas. No ano passado, o sucesso foi total, alcançando 30 mil visitantes. Neste ano, as atividades começam a partir das 20h.

Entre os artigos mais procurados na noite mágica, estão os aparelhos de ar condicionado, que este ano terão seus valores na faixa de US$ 269,00 para aparelhos de 9000 btu’s e 5000 ciclos. As bebidas também são bastante procuradas e estarão com desconto especial. Os óculos da renomada marca Guess terão 50% de desconto e as bolsas, 20%. Toda a linha free shop estará com diversas promoções.

Shopping a céu aberto

A Noite Mágica Rivera se converte no 1º shopping a céu aberto do Uruguai, que com o apoio da Intendência terá uma iluminação em grande parte da Sarandi, um telão informando as promoções e os locais de compra, show com a Banda Municipal de Jovens Rivera Chico, Tita de Melo, pagode em frente ao Mantra Free Shop, além do encerramento com fogos de artifício, previsto para às 4h da manhã. A medida que avança a noite, os descontos aumentam na noite de maior sucesso de Rivera.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.