Barça faz amistoso com consulado tricolor

Equipes consolidaram a integração com a foto das equipes unidas

A Ser Barcelona passou o domingo na cidade de Quaraí, onde atendeu o convite do Consulado do Grêmio Portoalegrense da cidade. Edson Inchauspe levou a equipe masters para o jogo no Estádio Aluizio Falcão, sede do Grêmio Esportivo Brasil, clube que revelou o craque Bino, que saiu de Quaraí nos anos 30 para fazer fama no 14 de Julho.

A delegação do Barça viajou às 8h da manhã e poucos depois das 9h, chegada ao local da partida, onde foi recebido com festa pelos anfitriões, coordenados por Rodrigo, integrante do consulado tricolor. O amistoso entre as equipes sub 45 foi à primeira atividade do dia e num confronto de cinco gols, os donos da casa levaram a melhor, vencendo por 3 X 2.

No Barça, porém, se destacou o goleiro Jordão, que foi improvisado no gol e fez uma atuação espetacular. Depois da partida, os atletas se deslocaram para a sede da AABB, onde acontece um almoço de confraternização, com a entrega de troféus e de medalhas aos vencedores.

Edson destacou a integração entre os clubes e já agendou novos encontros futuros.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.