Grêmio Santanense segura o Colina e está na final

O ano está sendo perfeito para o Grêmio Santanense. Campeão nas quadras, no futebol sete e agora finalista e candidato ao título no campeonato Amador.

Ontem a equipe deu mais uma prova da sua força, ao conseguir segurar o Desportivo Colina em pleno Estádio Miguel Copatti e garantir pela primeira vez a vaga numa final de Campeonato Amador.

O Colorado Santanense levou uma barulhenta torcida para o Bairro Industrial, que torceu o tempo todo para o time. Entre eles estava um torcedor ilustre, o presidente Luis Paulo Dutra. O Colina, precisando vencer tentou a blitz inicial para sufocar o Grêmio, mas o Colorado respondeu com uma postura defensiva perfeita, não permitindo que o adversário tivesse espaço. O Grêmio se defendia com qualidade, mas sem abdicar do ataque, mas quando a bola passava, o goleiro Vagner aparecia muito bem. Aliás, os goleiros foram um caso aparte e o placar de 0 X 0, teve muito de suas atuações, pois o gordinho Samuel, do Colina teve uma grande atuação. Mas após algumas tentativas, o primeiro tempo fechou em 0 X 0. Na etapa final, os dois técnicos começaram a usar as opções de banco, com Miguel Lemos, do Colina, aumentando o poder de fogo, e Edinho, do Grêmio mantendo a compactação e o fôlego do time. O jogo se arrastou e nada do gol sair.

O Colina passou a apostar na bola aérea, centralizando a jogada no centroavante Luis Fernando, mas o Colorado mantinha a regularidade e não dava chances. O Colina, se jogou para o ataque nos minutos finais e aos 45min, Perez, se antecipou a marcação e cabeceou no canto, obrigando Vagner a uma grande defesa, salvando o Grêmio. Um minuto depois, foi à vez do Colorado, puxar o contra ataque. Chokito recebeu dentro da área e bateu cruzado, mas Samuel demonstrou toda a sua agilidade para fazer a defesa. Depois disso não houve tempo para mais nada a não ser a comemoração dos caras pintadas da vaga na final.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.