Denúncia da comunidade leva à prisão de estuprador

Acusado, de 67 anos, foi encontrado pelo Pelotão de Operações Especiais em um matagal na vila Simon Bolivar, com duas adolescentes com problemas mentais

Acusado estava em uma motocicleta uruguaia, quando foi flagrado pelo POE da Brigada Militar

Uma ferramenta considerada de extrema importância pelos órgãos de segurança pública, a denúncia da comunidade, evitou novamente um mal maior, na vila Simon Bolivar. O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar foi informado via 190, sobre denúncias anônimas que estavam ocorrendo naquela localidade, no início da tarde do último sábado (03), na rua Miguel M. de Castro.

Segundo estas informações, um indivíduo suspeito, em uma motocicleta, estaria seduzindo meninas menores de idade. A guarnição chegou ao local por volta das 13h, quando próximo a um matagal avistou um suspeito, o qual estava com duas adolescentes, com idades de 12 anos e 13 anos de idade. Segundo o POE, o suspeito estava deitado no chão próximo de sua motocicleta Winner, com placa uruguaia, com as suas mãos dentro de suas calcas e juntamente com as meninas.

Ao avisar as viaturas do POE, levantou-se e informou que nada de mais estava fazendo e só estava no aguardo de sua namorada de apenas 13 anos de idade. A Brigada Militar conduziu as vítimas ao Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa e entrou em contato com o Conselho Tutelar. As adolescentes confirmaram à guarnição que haviam sido abusadas pelo agressor, o qual foi identificado como sendo o indivíduo de iniciais R.S., de 67 anos de idade, e residente na rua Dom Pedro II.

O sexagenário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto–Atendimento (DPPA), onde foi ouvido, autuado em flagrante e posteriormente recolhido à Penitenciária Estadual de Livramento. Segundo informações colhidas durante a ocorrência policial, a mãe das vítimas confirmou que elas possuem problemas mentais.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.