Inicia a V Semana da Justiça com o tema Atualização e Aprimoramento Jurídico

Auditório ficou lotado na primeira noite de palestras na OAB Livramento

Aconteceu no início da noite de ontem, no auditório Lúcio Soares Neto da Subseção da OAB Livramento, a abertura da V Semana da Justiça, com o tema Atualização e Aprimoramento Jurídico.

No primeiro dia de evento, foi palestrante o doutor Frederico Menegaz Conrado, bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pelotas, especialista em Direito Penal e Processual Penal pela Fundação Escola Superior do Ministério Público, Juiz de Direito Substituto da Vara Criminal de Sant’Ana do Livramento. Ele abordou o tema “A violência contra a mulher e a aplicação da lei Maria da Penha”. Para a noite de hoje, está prevista a palestra do Juiz Belmiro Tadeu Krieger, que abordará o tema “Aspectos Jurídicos da Prestação de Serviços de Saúde Humana na Fronteira”. Krieger é Juiz Federal da Vara Federal de Sant’Ana do Livramento, Doutor em Direito (UNR) e professor da Urcamp, aqui na cidade. As atividades acontecem até a noite de sexta-feira, sempre com início às 19h.

O encerramento acontece na noite de sexta- -feira, com um jantar de encerramento no Salão de Festas da Subseção, o mesmo será por adesão.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.