Reunião do Conselho de Administração da CRM

O Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica para a Instalação de uma Indústria cerâmica em Candiota foi apresentado na reunião mensal do Conselho de Administração da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), realizada nesta quarta-feira, 30. O estudo apresentado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSUL), em convênio com a CRM, tem como objetivo verificar as condições para a instalação de uma indústria cerâmica no município, utilizando a argila e as cinzas da Mina de Candiota.

Estavam presentes na reunião, o presidente da Companhia, Elifas Simas, o diretor administrativo, Marcio Cairuga, o presidente do Conselho de Administração, Claudemir Bragagnolo, os conselheiros Carlos Eduardo Grisolia da Rosa, Baltazar Balbo Garagorri Teixeira e Marcelo Tuerlinckx Daneris, os membros do IFSUL: a presidente da Fundação de Apoio, Verônica Irene Zaffalon Silveira, o pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós- graduação, Lúcio Almeida Hecktheuer, o coordenador de Pesquisa e Inovação, João Antônio Neves Allemand, além do presidente do Sindicato das Indústrias de Olaria e de Cerâmica, Jorge Romeu Ritter, do assessor Raul Ribeiro Moreira, do secretário adjunto do Desenvolvimento e Promoção do Investimento, José Antonio Nunes, e do representante da secretaria geral do governo, Ricardo Superte.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.