Governo Municipal agradece às empresas participantes do painel na AL

Secretário Eduardo Nei com representantes do Corticeira's Turismo

O prefeito Wainer Machado, juntamente com o secretário municipal de Turismo, Nei Olivera, e o executivo João Evandro Correa, participou com vários empreendedores e entidades do evento que foi realizado nos dias 21 a 25 de novembro no saguão da Assembleia Legislativa em Porto Alegre. Dentro do projeto, o município foi convidado pela Assembleia Legislativa para apresentar, durante uma semana, as suas potencialidades. Os principais objetivos do evento são mostrar e apresentar o que vem sendo produzido em várias áreas potenciais do município, como na viniviticultura, artesanato em madeira, lã e em argilas e outros produtos.

Nesta feira, estiveram presentes vários seguimentos, como Unipampa, IFSUL, Núcleo de Estudos Fronteiriços, Conselho Tutelar, Coofitec, Associação Gente de Arte, Eólica Cerro Chato, vinícola Almadén, vinícola Cordilheira de Sant’Ana, vinícola Aliança, Emater, empresas Dalmolin & Peniza, Água Luli, Hotel Verde Plaza, BQB, Turismo Intregrado da Fronteira, Sport Clube 14 de Julho,  Jornal A Plateia, Corticeira’s Turismo e as agroindústrias locais. A coordenadora do projeto da Assembleia Legislativa, Lucélia Tollo, enfatizou ao prefeito Wainer Machado que de todas as feiras que os municípios apresentaram, Livramento promoveu uma das melhores desde o início deste projeto, devido à diversificação de produtos para a mostra.

Secretário Eduardo Nei com representantes do Corticeira's Turismo

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.