Luan Santana desembarca nesta sexta-feira para seu 1° show na Fronteira

Fãs já aguardavam na fila desde a madrugada de quinta-feira, na expectativa de assistir a um dos maiores espetáculos musicais da história recente de Sant’Ana do Livramento

 

Luan Inchauspe, tocaio santanense do cantor famoso, foi o primeiro a chegar na fila, às 4h30 da madrugada de quinta

Uma espera sem fim para quem é fã de verdade. Faltando algumas horas para um dos espetáculos musicais mais esperados pelo público da Fronteira, fãs de várias idades fizeram questão de reservar lugar na fila só pelo prazer de se posicionar bem na frente do palco e ficar perto do ídolo, Luan Santana. Sob uma temperatura de 27°C, na tarde de ontem, os primeiros fãs do jovem cantor da música pop sertaneja já estavam ansiosos reservando lugar, para não perder um minuto sequer do espetáculo. Fã que é fã canta todas as músicas, conhece a vida privada do artista e, de quebra, consegue chegar antes de todo mundo para ocupar o primeiro lugar na fila.

Para o santanense Luan Inchauspe, 17 anos, a saga para ficar perto do cantor começou às 4h30 da madrugada de quinta- -feira e deverá encerrar somente às 19h desta sexta, quando os portões forem abertos. “Estou muito contente pela oportunidade de ver de perto o show do Luan Santana. Conheço suas músicas, gosto do seu trabalho e junto com duas amigas chegamos aqui cedo para pegar um bom lugar bem pertinho do palco”, afirmou. A mãe achou loucura, mas o pai aprovou a ideia, e Luan não abre mão de ficar colado ao portão de acesso ao local do show para não perder um momento sequer.

 

Coisa de gente grande

Se engana quem pensa que apenas os mais jovens correram para a fila para garantir lugar no show de Luan Santana. Valderez de Oliveira, 26 anos, admite que o marido não gostou da ideia, mas ela não abre mão de ficar na fila junto com a “gurizada”, para ser uma das primeiras a entrar no gramado do Estádio João Martins. “É a segunda vez que vou assistir ao Luan Santana. Ele é o máximo”, afirma a fã.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.