Em menos de uma semana, saldo de prisões por embriaguez já chega a sete

Motorista seguia pela avenida Daltro Filho quando perdeu o controle e acabou batendo em um caminhão parado

Veículo conduzido pelo motorista embriagado ficou com a lateral direita e o parabrisa danificados

Nem bem a comunidade local terminava de ler as notícias sobre os seis flagrantes por embriaguez ocorridos durante o fim de semana, mais um caso estava sendo computado pela Polícia Civil, no início do dia de ontem (23).

Por volta das 6h10, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito ocorrido na avenida Daltro Filho, onde o veículo VW/Golf, prata, com placas de Livramento, havia batido em um caminhão Trator Scania/LK-140, que estava estacionado na referida via.

No local, os bombeiros encontraram o motorista, identificado com as iniciais C.D.R.F., de 48 anos de idade, ainda dentro do veículo, com alguns ferimentos leves. A vítima, que reside na mesma avenida, foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa.

Com visíveis sinais de embriaguez e sem nenhuma documentação que pudesse identificá-lo corretamente, foi acionada a Brigada Militar, que tentou submeter o acusado ao teste de etilômetro, tendo o mesmo se recusado.

Mesmo assim, com base em provas testemunhais, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi devidamente identificado e autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Ainda na DPPA, os policiais constataram que o acusado estava com sua Carteira Nacional de Habilitação-CNH, vencida desde 2010.

A autoridade policial de plantão afiançou a prisão em R$ 3 mil, valor que o indiciado disse que não iria recolher.

Enquanto os plantonistas da DPPA terminavam de elaborar os documentos do referido flagrante, o acusado se mostrou várias vezes alterado emocionalmente e agressivo, até que acabou sendo recolhido para a Penitenciaria Estadual em Livramento.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. vila

    Parabens aas autoridades policiais, e parabens aos delegados de santana do livramento que mesmo na recusa destes meliantes em fazer-se o teste efetuam o flagrante so assim podemos acabar com esta baderna e esses terriveis indices que assolam nossa comunidade em geral com acidentes e varias mortes no transito atraves do alcool + direçao… se berber nao diriga pois sua vida e de outros poder estar em riscos e concerteza o fim nao sera nada bom parabens as autoridades policiais de livramento novamente.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.