Apae santanense participará de Olimpíada na cidade de Lajeado

Delegação santanense irá somar-se a atletas da cidade de Alegrete e Bagé

Equipe santanense vem realizando um treinamento rigoroso para participar das olimpíadas

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Sant’Ana do Livramento estará sendo representada em uma atividade de integração que acontece nos próximos dias. A Apae é uma Instituição Filantrópica que presta seus serviços educacionais e técnicos a partir de projetos de captação de recursos e da colaboração da comunidade. Por isso, sempre busca parcerias que possam contribuir para o desenvolvimento do trabalho realizado pela entidade.

Contando com o apoio da empresa de transportes Ouro e Prata, a Apae Santanense irá participar da Olimpíada Estadual das Apaes, na cidade de Lajeado, que acontece esta semana, entre os dias 22 e 25 de novembro. A empresa fará o translado dos alunos atletas do 10º Conselho das Apaes, formado por atletas das cidades de Sant’Ana do Livramento, Alegrete e Bagé, totalizando uma delegação de 35 pessoas. A entidade conta, ainda, com o apoio do Rotary Livramento Sul e seus Rotaryanos, da comunidade em geral que sempre se engaja nos projetos que a entidade realiza e ainda com o apoio constante do 7º RC Mec (7º Regimento de Cavalaria Mecanizado), da 2ª BIAA (2ª Bateria de Artilharia Antiaérea) e do Esporte Clube 14 de Julho.

Objetivo

Essa Olimpíada é uma forma de valorizar a autoestima dos alunos, sua capacidade de superar limites e romper barreiras, como forma de inclusão, melhorando, assim, seu desenvolvimento integral e a capacidade de viver em sociedade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.