Motorista sem CNH é flagrado por embriaguez após acidente

A Brigada Militar recebeu uma denúncia através do 190 sobre um atropelamento ocorrido na rua General Daltro Filho, na vila Argiles, no trevo da Urcamp, em Livramento.

O acidente de trânsito teria ocorrido por volta das 22h20 de domingo (13), mas um dos veículos envolvidos no acidente foi parado na avenida Daltro Filho, nas proximidades do quartel da Brigada Militar. Tratava-se de uma VW/Brasília, azul, com placas de Livramento, a qual apresentava problemas mecânicos e uma das portas não fechava.

Durante uma rápida vistoria do veículo, ficou constatado que se tratava do mesmo veículo denunciado, pois o mesmo apresentava sinais de sangue em sua lataria. A guarnição identificou o motorista, de iniciais L.A.D.S., de 33 anos de idade, trabalhador rural, o qual havia fugido do local do acidente e não possuía Carteira Nacional de Habilitação-CNH.

Os ocupantes da motocicleta atropelada, uma Honda/NXR-125, Bros KS, branca, foram socorridos e a carona, de 51 anos de idade, acabou ficando hospitalizada em decorrência dos ferimentos sofridos no acidente.

O motorista da Brasília foi submetido ao teste de etilômetro, onde ficou constatada a embriaguez, de 0,72 mg/l-milgramas por litro de ar expelidos dos pulmões. Com base nesta prova, o trabalhador rural foi indiciado e teve fiança estipulada em R$ 1.635,00, pela autoridade policial.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.