Criança é agredida por adolescente infrator durante furto de celular

A Brigada Militar foi comunicada de mais um fato ocorrido na vila Queirolo, no início desta semana. Desta vez, uma guarnição foi acionada via 190 (telefone de emergência da Brigada Militar), através da solicitação de uma moradora, no bairro Prado, que denunciou o furto ocorrido contra seu filho, de 11 anos de idade. 

Violência

Segundo o que foi informado aos policiais militares, a criança foi agredida fisicamente por um adolescente de 17 anos de idade, o qual investiu contra a vítima para furtar o telefone celular que o estudante estava portando.Segundo a mãe da vitima, o fato ocorreu na rua Raul Paixão Coelho, por volta das 18h30.

A criança foi encaminhada para o Pronto-Atendimento Médico (PAM), do Hospital Santa Casa, onde foi medicado e liberado.Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Protno-Atendimento, como furto mão-grande, o agressor reside na mesma rua onde teria ocorrido a subtração do aparelho celular.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.