Colação de grau

Leonel da Rosa Martins

Leonel Martins da Rosa colou grau no curso de Ciências Contábeis pela Universidade da Região da Campanha – Urcamp, realizada no Salão de Atos da Universidade, dia 29 de julho. O bacharel em Ciências Contábeis, Leonel, e seus colegas receberam o certificado de conclusão do curso e realizaram o juramento oficial.
Leonel comemorou ao lado de sua esposa Evanir, filhos Anderson, Angelica e sobrinha Andressa, do coordenador do curso Jesus Flores de Oliveira e Janaina, na entrega dos certificados, e também da colega de trabalho do setor de RH, Vanessa e seu esposo Alessandro.

Mari Nice festeja a vida

Os dias 29 de novembro e 1° de dezembro foram só de festa para Mari Nice Cursino dos Santos que abriu sua bonita casa para receber amigos e colegas de voluntariado que foram parabenizar a alegre aniversariante que não escondia a satisfação de receber o carinho de todos lá presente. Mari Nice como sempre impecável na arte de recber nas recepções em dose dupla, com o clima natalino em toda decoração. Jadir Pires registrou os melhores momentos das comemorações.

16 Fotos

Confraternização para inaugurar novidades na área hoteleira na Fronteira

A Fronteira agora conta com duas novidades na área hoteleira, o Apart Hotel Acrópolis e o Hotel Acrópolis, ambos do empresário Nicolas Emannuel Galanos. O Apart está situado no número 1759, e o Hotel no 2080, na Avenida Almirante Tamandaré. A inauguração foi realizada no Acrópolis Apart Hotel, com coquetel para empresários, convidados e autoridades. A seguir, as fotos de Daniel Badra.

29 Fotos

Os 15 anos de Dandara

Uma linda e inesquecível festa foi montada para a graciosa Dandara dos Santos Flores, nas dependências do Galeto Itália, que recebeu uma bela decoração em tons de azul claro. A jovem recebeu seus vários amigos, que tornaram a festa ainda mais alegre e divertida. As fotos são da Mega Eventos.

10 Fotos

Conquista!

Parabéns à jovem Caroline Britto, que foi aprovada no curso de Odontologia pela ULBRA (Universidade Luterana do Brasil). Carol tem 17 anos e está concluindo o Ensino Médio, no colégio Santa Teresa de Jesus. A homenagem é dos pais Suzani e Felipe Britto, irmão Thomáz Felipe e demais familiares. Sucesso Carol!

1 Fotos

Coleção alto verão Kalita Modas

Nas dependências do Clube Caixeiral, no dia 1° de dezembro foi realizado um evento beneficente à creche Santa Elvira, com desfiles da Romeu e Julieta e Kalita Modas. O expressivo público aplaudiu o belo desfile da Kálita, que lançou a moda alto verão, encantando suas clientes com a linda coleção, como você confere a seguir.

11 Fotos

O espetáculo do ballet da Academia Kika

A Academia Kika organizou um belo espetáculo, no dia 4 de dezembro em comemoração ao Fim de Ano. A apresentação do Ballet Sodre aconteceu no Club Nacional de Basquetbol, para uma grande plateia que aplaudiu em pé a emocionante apresentação. A academia convida para mais um espetáculo a ser realizado no próximo dia 20 com músicas modernas, como: jazz (com a professora Mara Dias), Hip Hop, capoeira, dança de salão, entre outros estilos. A apresentação será no Club Nacional de Basquetbol às 20h30. Ingressos antecipados na Academia, Ituzangó, 625, Rivera. Mais informações pelos telefones:382 27696; cel (UY) 099204928; cel (BR) 91843988.

10 Fotos

Igreja Santa Teresinha realiza a 1ª Eucaristia

Membros da Igreja Católica Santa Teresinha realizaram com muito empenho e dedicação a 1ª Eucaristia da igreja, com um grande número de jovens, crianças e adultos que fizeram a catequesi, realizada no dia 4 de dezembro, na missa das 10 horas. Parabéns aos catequizandos. Na foto: Irmã Nair, Irmã Salete, catequizandos: Juan, Alexander, Júlio, Tiago, João, Catequista Andréa, catequizandos: Eduarda, Matheus, Luis, Yuri, Padre Juberto e catequizandos: Lucas e Everson.

Parabéns!

Daiani Elgui Pacheco comemorou seu aniversário no dia 11 de dezembro. Por esse motivo especial recebe os parabéns de seus pais Ana e Ney Pacheco.

1 Fotos

Felicitações

O senhor Ney Pacheco comemorou mais um ano de vida no último dia 12 de dezembro. Os votos de saúde, paz e muitas felicidades são da esposa Ana e da filha Daiani.

1 Fotos

Festejando

Para comemorar o aniversário de Laura Kutscher Oliveira seus pais Nogue e Letícia organizaram uma divertida festa na escola infantil Baby e Cia., no maternal II, no dia 7 de dezembro, completando 4 anos de idade. Felicidades!

1 Fotos

Primeiro aninho

Homenagem ao pequeno José Pedro dos Santos de Oliveira Sales, que completou um aninho no dia 8 de dezembro."Há um ano chegaste... renovando nossos sonhos, e nos trazendo alegria. Parabéns pequeno príncipe, que papai do céu te abençõe!" Com amor da tia Quelen e dinda Maria Eduarda.

1 Fotos

Inauguração nova loja boutique Suzzi's

Ao cair da tarde de 9 de dezembro a empresária Suzani Badra de Britto recepcionou amigos, clientes e familiares para brindar a inauguração da nova loja, agora na segunda quadra da Andradas, uma nova fase da Suzzi’s boutique, que ao completar 27 anos dedicados à moda feminina, presenteia a comunidade santanense com uma Suzzi’s toda remodelada mais ampla, mais confortável, com belíssima ambientação acompanhando a modernidade em decoração de interiores dos maiores centros do país. Suzani Britto e sua família não escondiam a satisfação e a alegria pela receptividade e os elogios dos presentes na noite de festa. Na ocasião foi apresentada a coleção verão 2012, com especial destaque as roupas de festa. Jadir Pires registrou os melhores momentos da inauguração.

26 Fotos

DPPA confraterniza o fim de ano

O salão de festas do Parque da Associação Rural foi decorado para ser cenário da festa de confraternização do fim de ano da DPPA-Livramento, Policia Civil, na noite de 6 de dezembro. Quem esteve por lá foi Jadir Pires e registrou os momentos. Confira!

7 Fotos

Festejando 70 anos de vida

Para comemorar o aniversário do senhor Cláudio Madeira Chaves, seus familiares e amigos se reuniram no salão de festas Be Happy, no dia 3 de dezembro para o parabenizar pelos seus 70 anos de vida, com a decoração especial do Internacional. A seguir, as fotos.

5 Fotos

1 ano de vida!

O pequeno Pedro Ismail completou no dia 9 de dezembro seu primeiro aninho. Os parabéns são da mãe, Bárbara, pai Junior, irmão Kahlid, avós, tios, bisavó, padrinhos e demais familiares. "A nossa maior alegria é te ver crescendo. Obrigado por depender de nós, e nos fazer tão dependentes de ti, te amamos.”

1 Fotos

Confraternização de fim de ano entre amigos

Um grupo de amigos reuniu-se, na noite de 10 de dezembro para confraternizar o fim de ano. Um suculento churrasco foi preparado e variedades de saladas. Após, muita alegria e descontração animou a turma até altas horas da madrugada.

3 Fotos

Boutique Paz realiza desfile com grande sucesso

Paz “voe alto com nossa moda” apresentou a coleção alto verão 2012 na abertura da temporada da sede campestre do Clube Caixeiral, no dia 11, em um lindo desfile show com as integrantes da Academia Lampert Centro de Danças. A empresária Laura Paz agradece a academia, ao clube e às clientes que ajudaram a fazer do evento um grande sucesso. As fotos são de Rafael Fontoura.

8 Fotos

Entrega de doações no Lions Clube

A diretoria do Lions Clube realizou na quarta-feira, 21 de dezembro, a entrega das doações arrecadadas em casa evento beneficente do Lions, às entidades santanenses, como Liga Feminina de Combate ao Câncer, SIAN, Lar de Meninas e Projeto Tchê e também a Guillermo Trindade Cardoso premiado com uma rifa. Veja as fotos de Jadir Pires.

8 Fotos

Festa para Elisa Caldas

Os familiares e amigos da estimada senhora Elisa Caldas se reuniram para festejar seu aniversário com grande alegria. Um delicioso almoço foi degustado no restaurante da Almadén, no dia 11 de dezembro. Quem esteve por lá foi Jadir Pires, e registrou os momentos. Confira:

10 Fotos

Mestrado

1 Fotos

Enlace matrimonial

Na noite de 10 de dezembro, realizou-se no Solar Dom Pedro (Armour) a cerimônia matrimonial do casal Ana Rita e Romulo Zamberlan. A festa foi maravilhosa, linda, com familiares vindos de Porto Alegre e Santa Maria. Os noivos esbanjavam alegria e ao lado dos convidados curtiram a sua noite até o amanhecer. Confira as fotos de Ruby Picanzo da Imagem Produções.

9 Fotos

Os 15 anos de Marjori

Realizou-se nas dependências do Galeto Itália os 15 anos da bela jovem Marjori Luz Fagundes. Marjori comemorou juntamente com seus familiares e amigos, que vieram de Camboriú - Santa Catarina, Pelotas, Rosário do Sul, Quaraí e Uruguaiana. A decoração ficou a cargo de Carlos Eugênio e os clicks são de Sandra Bopp.

7 Fotos

Soprando velinhas

Os familiares e amigos da garotinha Izabeli Echeveste se reuniram para comemorar seu aniversário, em uma linda festa organizada no salão de festas Kero +. Muitas guloseimas e salgados foram servidos para os convidados, que foram parabenizá-la pelos seus 8 anos de idade. Veja as fotos de Jadir Pires.

8 Fotos

Festejando a vida!

Hoje, 1° de janeiro de 2012, a querida senhora Turquesa Elia Donceli Alfonso completa seus 90 anos de vida. É com muita alegria e orgulho que seus familiares, inclusive seus 3 bisnetos, lhe felicitam pela importante data. Que Deus a ilumine hoje e sempre com saúde, paz e felicidades!

1 Fotos

Comemorando idade nova

Para comemorar seu aniversário, Mirlaine Soares Maciel organizou uma bela festa para receber seus convidados no salão Extrapola, que ganhou uma linda decoração de Carlos Eugênio, tudo feito com muito capricho e esmero, com o tema de Charles Chaplin e, para finalizar, o delicioso buffet de Geneci Alves. A seguir, as fotos de Daniel Badra.

9 Fotos

União matrimonial de Juliano e Louise

Subiu ao altar da Igreja Matriz de Sant’Ana, o casal Juliano Moreno e Louise Antunes para o esperado “Sim” e a bênção do padre. Após a cerimônia, o fotógrafo Daniel Badra convidou os noivos para um ensaio fotográfico diferente, na Avenida Sarandi - Rivera, em pleno movimento de veículos e pedestres. Os vários convidados foram recepcionados no Clube Caixeiral, para uma noite inesquecível e super agradável, com homenagens, declarações e muita animação entre os presentes. A seguir, os clicks.

7 Fotos

Comemorando 15 anos

Parabéns à jovem Milena Dias Soto pela passagem de seus 15 anos de idade, no dia 6 de dezembro. “Filha, que todos seus sonhos sejam realizados e seus objetivos sejam alcançados”. São os desejos de seus pais, avós e tios. Felicidades!

1 Fotos

Enlace Matrimonial

No dia 3 de dezembro, realizou-se o enlace matrimonial do belo casal Dalmiro Sales e Mirian Cilene, com cerimônia realizada na Igreja Matriz de Sant’Ana. Recebem os votos de muitas felicidades, amor, paz e que Deus ilumine esta união de amor. Na foto, os noivos na linda festa oferecida aos convidados.

1 Fotos

Uma noite de princesa para Isabel e Ermínia

O salão de festas do CTG Fronteira Aberta recebeu uma requintada decoração para festejar os sonhados 15 anos das gêmeas Isabel Maria Canabarro e Maria Ermínia Canabarro, na noite de 17 de dezembro. Os convidados puderam assistir a uma verdadeira noite de princesas com uma emocionante entrada e direito a chegada do príncipe encantado, Bryan. Confira os melhores momentos nas fotos de Ruby Picanzo, da Imagem Produções.

10 Fotos

Posse do novo Presidente da Câmara de Vereadores

O Vereador Germano Camacho mendes assume no primeiro dia do ano a presidência da Câmara de vereadores.

8 Fotos

Comemorando

Homenagem a Andrea, que reside na Suiça, e no próximo sábado, 7, comemorá mais um ano de vida. Seus familiares santanenses lhe parabenizam com os votos de felicidades. Os parabéns são de Andrea, Jair e Janine.

1 Fotos

Homenagem

Andrea Karenine homenageia sua tia Élida, que reside na Suíça, pela passagem de seu aniversário no dia 25 de dezembro. “Desejo a ela toda felicidade do mundo, te adoro muito!” Na foto Élida e Andrea.

1 Fotos

O primeiro aninho de Santhiago

Foi realizado no dia 17 de dezembro, na cidade de Montenegro o primeiro aninho de vida do pequeno Santhiago Rodrigues Machado. Junto aos familiares e amigos o aniversariante curtiu vários momentos de descontração, conforme mostram fotos a seguir:

5 Fotos

Colação de grau

A jovem Fabiane de Souza Muller colou grau no curso de Pedagogia, no dia 3 de dezembro pela Exattus Educação Profissional. A formatura foi realizada no Clube Cruzeiro do Sul, onde seus familiares a parabenizaram.

1 Fotos

Formandos do Magistério Liberato

No dia 16 de dezembro, nas dependências do Clube Caixeiral aconteceu a formatura dos alunos do Magistério 2011 da Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha. Aos formandos muito sucesso! A foto é de Zé do Studio Focus.

1 Fotos

Formatura

Parabéns aos alunos da Escola Estadual General Neto, que concluíram o Ensino Médio no dia 23 de dezembro.

1 Fotos

Vitória

Danusa Machado da Silva obteve uma vitória concluindo o Ensino Médio da Escola Héctor Acosta, no dia 30 de dezembro. Os parabéns são dos pais Danúbio e Lucimar, irmãos e do filho Isaquiel.

2 Fotos

Parabéns!

O secretário estadual de infraestrutura e logistica, Beto Alburquerque comemora hoje seu aniversário. Os votos são de realizações e felicidades!

1 Fotos

Festa para a senhora Regina da Silva

Festejou 90 anos de vida a senhora Regina da Silva Dias, a qual é assinante do jornal A Plateia há mais de quarenta anos. A festa aconteceu no Extrapola, no dia 1° de janeiro. A ex-diretora da Escola Estadual General Neto, Zilá Machado, prestou uma homenagem em nome da escola, onde a aniversariante foi funcionária pública estadual até a aposentadoria. Também presentes os familiares e amigos, que se emocionaram com tantas homenagens.

9 Fotos

Aprovação

O jovem Thomaz Cabezudo Torres foi aprovado no vestibular da Ulbra - Canoas, para o curso de Engenharia de Produção. Os avós Nídia e Nicanor Torres e os tios Meire e Delony, orgulhosos, o parabenizam pela conquista e desejam que Deus continue a iluminar sua caminhada. Felicidades e sucesso!

1 Fotos

Volta as Aulas 2012

Volta as Aulas 2012 Imagens registradas agora pela manha nas escolas estaduais.

18 Fotos

Julgamento Xirica 01

Imagens do julgamento de Edson Reina "Xirica". Fotos: Jadir Pires

43 Fotos

Julgamento xirica - Imagens que marcaram o dia

Imagens que marcaram o dia do julgamento. Fotos: Jadir Pires/AP

12 Fotos

Jergs 2012

A 19ª Coordenadoria Regional de Educação, na pessoa da professora Iara Zamberlan, responsável pela organização dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs), em nível de coordenadoria, está divulgando os resultados da Fase Municipal das provas de Atletismo.

10 Fotos

Casa da Amizade realiza chá beneficente

Foi com muito estilo e elegância que as boutiques Paz e Bella Donna apresentaram sua coleção Outono/Inverno 2012, durante o Chá realizado pela Casa da Amizade em benefício da Associação dos Deficientes Fraternos de Sant’Ana do Livramento. O salão de beleza Val Cabeleireira foi o responsável pelos belos cabelos e pela maquiagem das modelos. O evento aconteceu no dia 25 de abril, nos salões do clube Caixeiral, que gentilmente cedeu suas instalações. A Casa da Amizade agradece a todos que tornaram possível a realização desse chá, e comunica à comunidade santanense que continua com sua campanha de arrecadação de livros direcionados a crianças e adolescentes até o dia 23 de maio, quando será realizado seu próximo evento. Confira as imagens do evento, sob as lentes do fotógrafo João Kelbauskas.

5 Fotos

Judiciário se despede de Frederico Menegaz

No fim da tarde de sexta-feira, 4 de maio, no salão do júri do fórum local, realizou-se a despedida do juiz substituto Frederico Menegaz Conrado. O Dr. teve sua classificação para a comarca de Santo Augusto. Na festividade, marcaram presença integrantes do magistrado, servidores e estagiários. Confira as presenças nas fotos de Marcelo Pinto.

7 Fotos

Alegria e emoção no enlace de Paula e Felipe Rocha

Ocorreu em Gramado, em noite típica da estação, o enlace matrimonial de Felipe e Paula Manoela. Após cerimônia religiosa realizada na Catedral de Canela, o belo e elegante casal, juntamente com seus pais Otávio e Eleonora Rocha, Juarez e Renate dos Santos, recepcionaram, no Hotel Rita Höppner, um seleto grupo de amigos e familiares para a comemoração. Até altas horas, e já festejando o aniversário do noivo, todos brindaram e dançaram em um clima descontraído, alegre e agradável, participando com o jovem casal de toda a emoção que o momento inspirava. Ele, médico cirurgião, e ela, engenheira civil, residentes em Porto Alegre, agradecem a todos que ajudaram a tornar esta data tão especial. Estiveram marcando presença os santanenses Luiz Antonio Arruda, Leda Barros, Marta Martins, além dos casais Sergio e Laura Viecelli, José e Tania Mota, José e Laurence Tors, Miguel Paulo e Cristina Ballvè, Tulio e Ana Paula Assman, Luis Guilherme Ilha e Raquel Hurtado. Confirma algumas imagens, clicadas por Fabiano Cailon Fotografia.

3 Fotos

Desfile Bella Donna

Aconteceu, no dia 25 de abril, no clube Caixeiral, juntamente com a Casa da Amizade, o desfile da Boutique Bella Dona. Na passarela, a coleção outono/inverno 2012. Confira alguns destaques do evento, nas imagens de João Kelbauskas.

7 Fotos

A colação de grau de José Cleber

Colou grau no curso de Pedagogia, pela UNIASSELVI, em Porto Alegre, José Cleber da Rocha Gonçalves. O formando recebe os cumprimentos de seus familiares e amigos, com votos de muito sucesso e realizações nesta nova caminhada.

2 Fotos

Noche de Espectáculos en Club Casa Del Empleado

Una fantástica velada artística se vivó en conmemoración a Rivera.Con la presencia de varios artistas de la cultura riverense. Fotos: VP

5 Fotos

O casamento de Isadora e Rafael

Aconteceu, na cidade de Pelotas, o enlace matrimonial de Isadora Gonçalves Maciel e Rafael de Oliveira Arrieta. A cerimônia foi celebrada na Igreja da Luz, a qual esteve repleta de convidados que após foram recepcionados no clube Diamantinos. A noiva estava com um lindo vestido modelo princesa, bordado com fios de prata, véu com strass e usando como acessório, uma tiara em pérolas. A festa esteve linda, contando com a decoração de Zé Neto e foi animada ao som de Tonny Ribeiro e banda.

5 Fotos

Feliz Aniversário

As ilustres autoridades abaixo estiveram aniversariando no início do mês de maio. Elas recebem as merecidas homenagens por parte de seus familiares e amigos.

3 Fotos

Almoço em prol da Creche Santa Elvira

Um divertido e animado almoço marcou mais um evento em benefício à Creche Santa Elvira. O evento foi realizado nas dependências da própria instituição de ensino, contando com o patrocínio da CardioNefroclínica e a participação de colaboradores e demais pessoas engajadas na iniciativa. Confira as fotos da confraternização, registradas pelo fotógrafo Jadir Pires.

11 Fotos

Cumple de Guadalupe Galli Picanzo, en Cambalhota

Guadalupe disfrutó de su cumple N°2 que le organizó con mucho amor y cariño su mamá.Rodeada de su familia y amigos se divirtió con mucha música , juegos y el colorido de la decoración. Fotos: DF

5 Fotos

Las 15 primaveras de Alejandra Uría

Alejandra Uría festejó sus 15 años en “el gourmet de la Posta” acompañda de su familia y amigos que la acompañaron con toda la onda y alegría , en una velada inolvidable. Fotos: Patricia Porto

5 Fotos

Lions de Livramento participa da 50ª Convenção Distrital

O Lions de Sant’Ana do Livramento esteve na cidade de São Borja participando da 50ª Convenção Distrital LD-4, onde se fez representar por 31 pessoas, entre companheiros Leões, companheiras Leões, domadoras e Leos, sob o comando do presidente Roney Machado e a domadora Márcia. Durante o evento, realizado nos dias 21 e 22 de abril, foram promovidas palestras, comunicações, ratificações de candidatos à governadoria, baile do governador e almoço de encerramento. Também foram escolhidas as delegações: Mais animadas durante a convenção; Mais numerosas, presentes na convenção; Delegação melhor uniformizada; Delegação mais distante; Delegação com maior número de inscrições, considerando, companheiros, domadoras, e proporcional ao quadro do clube. O Lions de Livramento recebeu o troféu de Delegação melhor uniformizada, entre os 36 clubes. O município santanense também foi escolhido para sediar a 52ª Convenção Distrital do LD-4, que ocorrerá em abril de 2014. A edição do ano de 2013 será realizada em Santa Maria.

5 Fotos

La boda de Lucía Berrutti y Pablo Delgado

Se festejó en el Solar Dom Pedro Armour,la boda de Pablo Delgado y Lucía Berrutti. Una fiesta super divertida , donde los invitados le pusieron la mejor onda a la noche, que para los novios ,fué única . Amor , alegría , emoción y diversión en una boda prometedora. Fotos: Patricia Porto.

5 Fotos

Os 15 anos de Ingrid Yasmin da Rosa Severo

Com um clima festivo, recheado de emoções, foi realizado no PTG Raízes Nativas, na vila São Francisco, a festa de aniversário de 15 anos da jovem Ingrid Yasmin da Rosa Severo. Na oportunidade, foi servido aos convidados um maravilhoso churrasco. Confira as imagens da festa, clicadas pelo fotógrafo Jadir Pires.

6 Fotos

Lanzamiento de BQB en Casino Resort  Rivera

Presencias de todo los ámbitos sociales , estubieron presentes en el lanzamiento de BQB.

5 Fotos

A união matrimonial de Tatiane e Fernando

Um sonho realizado, uma história de amor selada em uma união conjugal para ser eterna, com os jovens Tatiane Marfetan e Fernando Nobre. O casamento aconteceu na Igreja Matriz de Sant’Ana e, após a cerimônia, os noivos receberam os convidados com uma festa digna de aplausos. Confira os clicks do Studio Focus, a seguir.

16 Fotos

Festa Colorada - Gauchão 2012

Cerca de três mil torcedores saíram as ruas para fazer barulho com o título de bicampeão gaúcho

52 Fotos

Madres Rivereses festejan su día

Madres en la frontera celebran su día. Fotos: VP

5 Fotos

Casamento  triplo

Uma bela celebração religiosa, realizada na Igreja Nossa Senhora do Rosário, marcou a união dos casais Rita Garay e Luis Alberto Cantos, Tania Zavalla e Jonni Chapitel, e Elizabeth Ferraz e Gesner Gomez. Após o ato religioso, os noivos recepcionaram familiares e amigos no Club Campestre Policial, em Rivera.

7 Fotos

Boda de Alejandro y Sabrina en “Frinn”

Se realizó,la boda de Alejandro Sánchez y Sabrina Acuña en el salón Frinn,acompañados de sus seres más queridos los novios felices disfrutaron la velada. Fotos: Patricia Porto

5 Fotos

Eduardo festeja seu aniversário

Uma divertida e animada festa foi realizada para o garotinho Eduardo Padilha Gonçalves, que completou 4 anos de idade. Comemorou juntamente com seus pais, amigos e familiares, em uma animada festa, decorada especialmente com motivos do Ben 10. Confira as imagens da festa, registrada por Rosi, da Foto Arte.

5 Fotos

Las 15 Primaveras de Tatiana Childe

Se realizó en los salones sel Club Uruguay, los 15 años de Tatiana , acompañada por su familia y amigos , vivió momentos inolvidables.Der:Tatiana junto a su hermana Ruth y su novio. Fotos: Patricia Porto

5 Fotos

Cumpleañeros del mes  mayo celebran ...

Los cumpleañeros del mes de mayo la pasaron genial aunque el frío apremie.

4 Fotos

ABO homenageia as mães

No dia 11 de maio, a Associação Brasileira de Odontologia (ABO) reuniu seus associados para uma homenagem às mães. Foi realizada uma degustação de vinho na adega Cave - Vinhos da Fronteira e, posteriormente, foi servido um jantar festivo no restaurante Palácio do Comércio. Confira as presenças do evento, nos clicks de João Kelbauskas.

6 Fotos

Acto por el “201º Aniversario de la Batalla de Las Piedras” y “Día del Ejército Nacional”

El acto se llevó a cabo en plaza 33 Orientales de la ciudad de Tranqueras, mientras que el desfile Cívico Militar y de Caballería Gaucha se realizó sobre Avenida 18 de julio de la mencionada localidad

5 Fotos

Todos contra a violência!

Caminhada pelas principais ruas da Fronteira marcou o encerramento da semana de combate ao abuso, à violência e à exploração sexual de crianças e adolescentes em nossa cidade

3 Fotos

Corpo de Bombeiros realiza simulado de incêndio com evacuação de prédio

Treinamento ocorreu na Escola Rivadávia Corrêa e teve como objetivo preparar alunos e professores em caso de incêndio

5 Fotos

Dia das Mães Hotel Casino

O Hotel Rivera Casino & Resort proporcionou uma noite especial às mães e demais convidados que se fizeram presentes no Jantar Show, promovido em comemoração ao Dia das Mães. O brilhantismo foi ainda maior com a apresentação do artista Rodrigo Soltton, que realizou um show vibrante e de grande interatividade com o público, interpretando canções de artistas renomados como Elton John, Beatles, Eros Ramazzotti, Jessé, Jorge Ben Jor, Tim Maia, além de clássicos da música gaúcha e vários outros artistas. O cardápio esteve a cargo do Aurora Restaurant & Buffet. Confira alguns clicks da festa, feitos por Jadir Pires.

12 Fotos

Dádivas Modas inaugura em Livramento

Um moderno empreendimento abriu as portas em Sant'Ana do Livramento. A Dádivas Modas inaugurou suas atividades no dia 11 de maio, como o mais novo referencial em roupas femininas - juvenil e adulto da Fronteira. A loja encontra-se na rua Rivadária Corrêa, 421. Vá lá e confira as novidades!

7 Fotos

ACIL comemora 121 anos em grande estilo

A Associação Comercial e Industrial de Livramento (ACIL) comemorou seus 121 anos de fundação, no centro de Eventos Verde Plaza, com a presença dos associados, autoridades e amigos, quando fez a entrega do Prêmio Mérito ACIL aos vencedores da pesquisa realizada com os associados. Com alegria e descontração, foi saboreado um delicioso coquetel e, após, foi servido o jantar. Destaque para as empresas e empresários premiados. Confira alguns clicks do fotógrafo Jadir Pires.

13 Fotos

Assandef comemora 23 anos de atividades

Com um grande jantar festivo, a Associação Santanense do Deficiente Físico (Assandef) comemorou 23 anos de atividades em Sant'Ana do Livramento. A diretoria da entidade assistencial recepcionou colaboradores, associados e demais convidados, nas dependências do Solar Dom Pedro do Armour, no dia 27 de abril. Em um clima de grande descontração, todos puderam comemorar mais um ano de grandes realizações da instituição. Confira algumas imagens da festa, registradas pelo fotógrafo Jadir Pires.

15 Fotos

HAAR abre inaugura na cidade

Aconteceu no dia 11 de maio, a inauguração oficial da Empresa HAAR, cujo proprietário é o destacado economista Henrique Roberto Haar Cordeiro. Na oportunidade, a empresa contou com a presença de reconhecidos profissionais da saúde, que participaram do ato oficial conduzido pelas senhoras Diva Haar Cordeiro e Alza Ar de Har. Na sequência, o Pr. Hermes Ignácio procedeu a benção do local, o tenor Getúlio Vares encantou e emocionou a todos com sua bela voz e os presentes brindaram o nascimento do mais novo empreendimento na Fronteira. A empresa Haar é especializada em artigos hospitalares, médicos e odontológicos. Confira alguns registros.

10 Fotos

Las 15 primaveras de Andressa Bueno

Hay momentos en la vida del cual nunca te olvidás.Andressa recordará siempre su cumpleaños en el Gourmet de la Posta . Rodeada por los seres más queridos . Diversión y magia , en un cumple que festejó hasta el final. Fotos: Patricia Porto

4 Fotos

Osmar Vaqueiro  festeja 60 anos

Foi com muita alegria que Osmar Vaqueiro reuniu seus familiares e amigos para a grande festa que marcou o seu aniversário de 60 anos de idade. O evento aconteceu nas dependências do CTG Princesa Isabel, onde os convidados foram recepcionados com muito carinho pelo aniversariante.

3 Fotos

Almoço beneficente do Lar de  Meninas

Um descontraído almoço marcou mais um evento beneficente em prol do trabalho realizado pelo Lar de Meninas. O evento aconteceu nas dependências da entidade assistencial, tendo como patrocinadores o Mercado Agropecuário, nas pessoas dos empresários Gil e Rosa Fernandes, Beto Bidart e Norma, além da Estância Santa Clara. Confira algumas das presenças registradas pelo fotógrafo Jadir Pires.

12 Fotos

Chá das Mães do CCAA

O CCAA promoveu, recentemente, o "Chá das Mães", e escolheu o aconchegante espaço do Green Palace, nas dependências do Verde Plaza Hotel, para homenageá-las. O evento foi brilhantemente conduzido pela diretora Paula Fagundes Acauan, juntamente de sua equipe. Os alunos da escola e as suas teachers prepararam várias apresentações, como teatro, canto e poesia, que foram muito apreciadas pelas orgulhosas mamães. Na oportunidade, os presentes degustaram de um delicioso Buffet de tortas e doces, e saborosos quitutes. A direção do CCAA agradece a todos pela presença, e parabeniza todas as mães pela passagem do seu dia.

6 Fotos

La unión del amor de Yonathan y Claudia

En el Gaurmat de la Posta se festejó la boda de Yonathan Fajardo y Claudia , rodeados de sus familias , amigos y de mucho amor. Fotos: Patricia Porto

5 Fotos

Luiza completa seu 1º aninho

Uma divertida e animada festa foi realizada para a garotinha Luiza Tarabal Ribeiro, que completou seu 1º aninho, para a alegria de seus pais Sérgio Adolfo Silveira Ribeiro e Viviane Tarabal, e demais familiares. A comemoração foi realizada no Cambalhota, cujas dependências foram especialmente decoradas com o motivo da Galinha Pintadinha, proporcionando um brilhantismo ainda maior à comemoração.

4 Fotos

Felicidades a Franco y Facundo!!!

Los mellizos Franco y Facundo festejaron sus 8 años y lo disfrutaron a lo grande junto a sus familiares y amiguitos . La fiesta se realizó en el local Clubinho , en Livramento . Con la decoración super divertida de “Cars “. Fotos: Rinaldo Mora.

4 Fotos

A união de Patrícia e João Carlos

Uma emocionante cerimônia marcou a união matrimonial de Patrícia de Oliveira Rodrigues e João Carlos Pacheco Rodrigues, no dia 11 de maio, no Cartório de Registro Civil da cidade. O ato foi acompanhado com muita felicidade por familiares e amigos dos noivos.

3 Fotos

O noivado de Edson e Natalia

No último dia 19, o casal Edson e Natalia firmou compromisso. Para marcar a data, eles recepcionaram familiares e amigos em uma emocionante confraternização. Recebem os parabéns dos familiares e amigos. "Que Deus abençoe, cada vez mais, a vida de vocês!!!".

3 Fotos

Magdalena festeja seu aniversário

Este sábado, 26, será de muita alegria para a senhora Magdalena Flores Taborda, assim como para seus familiares e amigos, que juntos estarão festejando os seus 91 anos de idade. “Muitas felicidades e saúde!”. São os votos de seus filhos Enir, Mareu, Moacir, Enoir, Marci, Alkindar e Jadir, seus nove netos e dez bisnetos. Parabéns!!!

2 Fotos

O níver de Maria Eduarda

O Extrapola foi o local escolhido para festejar o aniversário de 3 anos de idade da graciosa Maria Eduarda Galarza Machado. A festa foi realizada no dia 7 de maio, sendo que o local foi especialmente decorado com motivos da Babby Disney para recepcionar os familiares e amigos. Confirma alguns clicks da festa registrados pelo fotógrafo Rafael Fontoura.

5 Fotos

O 1° aninho de Chiara

Foi com muita alegria e animação que familiares e amigos comemoraram o 1º aninho da fofíssima Chiara Elguy Pedroso. A festa foi realizada no Extrapola, especialmente decorado com motivos da Baby Moranguinho. Confira algumas imagens da festa, feitas pelo fotógrafo Daniel Badra.

7 Fotos

A união matrimonial de Thieli e Rodrigo

Um sonho realizado, uma história de amor selada em uma união conjugal para ser eterna, assim foi o casamento dos jovens Thieli Gisler e Rodrigo Silveira. Após a cerimônia, no dia 5 de maio, os noivos receberam os convidados no salão de festas do Clube Caixeiral, com uma festa digna de aplausos. Confira os clicks, a seguir, registrados por Studio Focus.

5 Fotos

Inauguração da Exclusiva  Showroom da Digital Mark

O dia 17 de maio foi de realização para a empresária Katlen Acosta, que inaugurou o tão sonhado Showroom da Digital Mark, marca da qual é representante com exclusividade. O evento foi um sucesso, com o carinho dos amigos que foram conferir as novidades da nova estação em moda fitness. Katlen recepcionou a todos com um delicioso coquetel, brindando as novas instalações na Manduca Rodrigues, 700, e convida todos a visitar a Exclusiva.

7 Fotos

Heber festeja seu aniversário

Heber Laudelino Ar de Har completou, recentemente, mais um ano de vida. A data festiva foi comemorada no estabelecimento Santo Augusto, no 1º Distrito. Os familiares e amigos não deixaram passar em branco e estiveram presentes na ocasião. Confira alguns registros.

5 Fotos

Noites Baguales no Rivera  Casino & Resort

O Rivera Casino & Resort promoveu, nos dias 18 e 19 de maio, as Noites Baguales, tendo como atração o músico Gaúcho da Fronteira, que animou os presentes com seus novos e antigos sucessos. Para completar com um brilhantismo ainda maior os eventos, no cardápio foram apresentados pratos típicos da culinária gaúcha. Confira algumas imagens registradas por Cláudia Suarez.

6 Fotos

O 1º aninho de Bruno

Uma divertida e animada festa foi realizada para marcar a comemoração do primeiro aninho de Bruno Guedes Linhares. Seus pais, familiares e convidados festejaram com muita alegria a importante data. As imagens da festa foram feitas por Studio Focus.

9 Fotos

70 años  de Silvia López,  una fiesta llena de emoción , sorpresas y mucho amor...

Llegar a 70 con una sorisa regalo de vida , regalo de dios.Felicidades Silvia !!!.

5 Fotos

Festejando a vida entre amigas

Uma noite repleta de emoções. Assim pode ser resumida a festa de aniversário da carismática Soila Aguiar. O evento aconteceu na residência da socialite Gisela Alvarez, que emprestou o recanto onde vive com sua linda filha Maria Laura para receber, em alto estilo, as amigas da aniversariante. Foram momentos de muita alegria, charme e descontração, regados a champagne e requintadas iguarias. A homenagem foi programada pelas amigas e deixou a aniversariante tomada de emoção. "Parabéns Soila, tu mereces esta homenagem!". A seguir, os registros das presenças, realizados pelo competente fotógrafo Jadir Pires.

7 Fotos

Celina festeja seu aniversário

Uma agradável festa marcou o aniversário de Celina Bitante Milam, reunindo em sua residência amigos e familiares para festejar mais um ano de vida. Na oportunidade, foi servido aos presentes um delicioso churrasco. A ela, os votos de muita saúde, paz e felicidades.

3 Fotos

Comemoração dos 80 anos de Reili

Aconteceu, no dia 23 de maio, no Salão do Livramento Tênis Clube, uma festa surpresa para comemorar os 80 anos de Reili Boaventura. A comemoração foi organizada pelos seus companheiros do clube da Maturidade Ativa do Sesc.

2 Fotos

15 primaveras de Sabrina Da Silva en Club Casa del Empleado

Felicidades a Sabrina que festejó sus 15 primaveras en Club Casa del Empleado, junto a sus familiares y sus amigos . Más de 300 invitados compartieron tal alegría.

5 Fotos

Maria Aparecida comemora aniversário

A professora Maria Aparecida Macedo festejou, recentemente, seu aniversário, com um delicioso jantar em sua residência. Familiares e amigos ficaram até altas horas curtindo um gostoso bate-papo e desejam à amiga muita saúde e paz.

5 Fotos

Las 15 primaveras de Carolina Machado en la Chacra Policial

elicidades a Carolina Machado que festejó su cumple en la Chacra Policial rodeada de su familia y amigos .No falto la diversión del carnaval.

5 Fotos

Parabéns aos nossos colaboradores!!!

O mês de maio marcou o aniversário de alguns dos colaboradores do Jornal A Plateia e rádio RCC FM. A eles, as merecidas homenagens e votos de muitas felicidades e conquistas em seu caminho. Confira os aniversariantes do mês.

7 Fotos

A formatura de Igor

O Colégio Militar Tiradentes da Brigada Militar, em São Gabriel, sediou recentemente a Formatura dos novos alunos, com a entrega da boina a 60 jovens que foram oficialmente incorporados ao liceu militar, entre eles Igor Ribeiro Pretto. A solenidade foi realizada no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa, com a presença de familiares, autoridades e convidados. À noite, a festividade prosseguiu no CTG Tarumã, com a apresentação dos alunos de 2012 e a primeira valsa, seguida do coquetel e também do baile, que foi até o começo da madrugada. Igor recebeu a boina do padastro e padrinho, Major Ortiz.

3 Fotos

Las 15 primaveras de Camila Laclau en la  Chacra Policial

Felicidades a Camila Laclau que festejó sus 15 años con muchos invitados en las instalaciones de la Chacra Policial, rodeada de todos sus seres queridos.

4 Fotos

Bodas de Ouro de Eloi e José

Uma emocionante confraternização, no Salão de Festas do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, marcou as comemorações das Bodas de Ouro do casal Eloi e José Linhares, os quais festejaram a importante data, ao lado de familiares e amigos. O evento também contou com a celebração religiosa do padre Ézio Berteotti. “Existem muitos exemplos que a vida nos dá, de tudo que aprendemos, mas vocês são exemplo do amor, compreensão e fidelidade, afinal de contas, são cinquenta anos, cinco décadas de dedicação, carinho e muita luta, que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo: a união, a entrega, a vivência de um para o outro”. Parabéns!!!

6 Fotos

La unión matrimonial y el primer añito de vida

Un mismo día para dos emociones diferentes. Así lo comprobaron Lorena Viera y Eduardo Ramos que se casaron y festejaron el cumple de su princesita en el mismo día.Sensacional fiesta en el Centro de Retirados Militares.Fotos: Rinaldo Mora

4 Fotos

Jantar da Associação dos  Farmacêuticos

Um animado jantar de confraternização, promovido pela Associação dos Farmacêuticos na agradável residência de Mário e Myrian Ferraro, reuniu recentemente grande parte dos associados e familiares. Confira, a seguir, alguns momentos, nas fotos de Jadir Pires.

4 Fotos

Casa da Amizade promove Chá Beneficente

A diretoria da Casa da Amizade recebeu um excelente público para o Chá em benefício do Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida. A principal parceira deste evento foi a boutique Cor e Magia, que não mediu esforços para apresentar um desfile de muita qualidade e elegância. As modelos desfilaram a coleção Outono/Inverno 2012 com muito charme e alegria, merecendo demorados aplausos do público presente. As meninas do Nereida Centro de Danças realizaram uma abertura impecável, com um figurino leve e colorido. A Casa da Amizade agradece aos seguintes colaboradores: Boutique Cor e Magia, Gabriela Cravo e Canela, Feito a Mão, Armazém do Sabonete, Cíntia Righi, Sandra Escosteguy, Foto Lírio, às companheiras que doaram sanduíches e a todas as pessoas que doaram computadores e livros para o projeto Biblioteca Solidária. Confira algumas presenças, registradas pelo fotógrafo João Kelbauskas.

7 Fotos

Os 15 anos de Camila, uma festa de sonhos

O salão de festas do Plaza Eventos, no Clube Comercial, vestiu-se de festa com a cor rosa pink para receber a festa de sonhos de Camila dos Reiz Perez, filha dos empresários Fabiano e Chamy, que eram só satisfação e alegria com a realização da bela comemoração em homenagem aos gloriosos 15 anos da filha. O casal anfitrião, com a pequena Gabriela, recebeu convidados até a entrada da aniversariante, que era só felicidade! Após Camila dançar a valsa com seu pai, amigos e familiares, a diversão ficou por conta do show da equipe Moove, que animou a festa até o dia amanhecer. A elogiada decoração foi assinada pela tia e madrinha de Camila, Miriam dos Reiz, que também não escondia a emoção da tão sonhada e mágica ocasião. O registro fotográfico dos melhores momentos são de Edgar Fotos.

23 Fotos

Maria Julia festeja seu aniversário

Com muita alegria e emoção foi comemorado recentemente, nas dependências do Lions Club de Livramento, os 50 anos de idade de Maria Julia Florindo Guarenti. Familiares e amigos foram recepcionados com muito carinho pela aniversariante que esbanjou elegância e simpatia.

7 Fotos

Las 15 primaveras de Bruna Antúnez MacielSuárez, en el Club 25 de Agosto

Se festejó en el Club de Minas de Corrales los 15 años de Bruna , con casa llena de invitados y alegría

5 Fotos

Café Colonial da Liga Feminina de Combate ao Câncer

A Liga Feminina de Combate ao Câncer promoveu mais um evento beneficente de sucesso. Contando com a parceria da Loja Flor da Pele, o Café Colonial teve como palco o salão de festas do Clube Caixeiral. O evento também contou com o apoio da Sorvegeli, Tia Dália, Padaria Silva, Padaria Mil Delícias, Padaria Don'Alvaro, Padaria Pampa, Supermercado Righi, rádio Band FM, Hotel Jandaia, Super Selau, Super 300, Produtos da Natura, bem como com o apoio do jornal A Plateia, Clube Caixeiral e Fernando Cabelo e Arte. Nas fotos de Jadir Pires, confira algumas presenças do Café Colonial.

12 Fotos

Igor Thomaz  festeja seu aniversário

Uma divertida e animada festa foi realizada para o garotinho Igor Thomaz Harden Quines Gonçalves, que completou, recentemente, o seu 1º aninho de vida. Ele comemorou juntamente com seus pais, Solimar Ico Charopen e Silvana Harden, amigos e familiares, nas dependências do Salão de Festas do Extrapola, o qual foi especialmente decorado com motivos da Disney. Confira algumas imagens registradas pelo fotógrafo Daniel Badra.

15 Fotos

Las 15 primaveras Micaela Oddone en Club Casa del Empleado

Gran fiesta de 15 años le regalaron a Mucaela en Club Casa del Empleado rodeadade familiares y amigos . Un momento para guardarlo por siempre en su corazón. Fotos: Patricia Porto

4 Fotos

Jantar da Associação Santanense de Administradores

A ASAD - Associação Santanense de Administradores, com o intuito de congregar os profissionais da Administração, realizou um belo jantar, no Salão de Festas Hinter, com o buffet do conceituado Sergio Arezo. Na oportunidade, foram entregues os certificados de "Amigos da ASAD" à professora Jussara Ucha Moreira, Diretora do Instituto Livramento - Escola Anglicana, e ao Ex-Presidente do Clube Caixeiral de Livramento, Sr. Edson Carlos Rego dos Santos. O título de "Amigo da ASAD" é oferecido àqueles que contribuiram diretamente para o sucesso das atividades propostas pela associação. A Carteira de Identidade Profissional foi entregue à Administradora Cintia Lee Martinez Megget, primeira uruguaia, residente em zona de fronteira, a fazer o registro profissional no CRA/RS, podendo exercer legalmente a profissão de Administrador. A ASAD, no mesmo evento, aderiu à Campanha Construindo Sonhos, da Associação Santanense dos Deficientes Físicos (ASSANDEF).

11 Fotos

Felicidades para Martina Rodriguez Barboza que cumplió 4 añitos !!!

Martina celebró sus 4 añitos a pura diversión y colorido junto a Dora la Exploradora!! Fotos : Patricia Porto

4 Fotos

O sonho que se realizou: a festa de 15 anos de Maria Alice

A jovem Maria Alice Cardona dos Santos comemorou seus tão sonhados 15 anos, em uma noite de alegrias, emoções e muitas homenagens. O Espaço Gourmet La Posta foi delicadamente decorado em tons de lilás, branco e rosa, para recepcionar amigos e familiares. A festa foi um sonho de beleza e requinte, regada a diversas iguarias, estendendo-se até o amanhecer, animada pelo destacado DJ Matheus Bopp. Na sequência, confira os clicks da inesquecível festa, realizados por Sandra Bopp, da Fotografe Digital.

12 Fotos

Las 15 Primaveras de Estefany Camila Ramos Morais en Club Casa Del Empleado

Estefany festejó su cumple rodeada de amigos y familiares. La originalidad de la decoración deslumbró la noche con el ritmo contagiante de la Banda Caracol. Fotos: Rinaldo Mora

5 Fotos

AMESL promove a 3ª edição do Chá das Mesas

A Associação das Mulheres Empreendedoras de Sant'Ana do Livramento (AMESL) promoveu recentemente, com muito sucesso e apoio do CTG Presilha do Pago, a 3ª edição do Chá das Mesas, oportunidade em que também foi realizada exposição de stands de empresas de nossa cidade e o tradicional Concurso das Mesas Decoradas. Este, teve como vencedoras: Curso Santana, Lojas Nemasi e CTG Presilha do Pago. Durante o evento, foram sorteados vários brindes, em uma tarde de muita alegria e confraternização entre as pessoas que estiveram presentes. Confira alguns clicks do evento, registrados pelo fotógrafo Jadir Pires.

6 Fotos

O 1º aninho de Luis Henrique

Para a grande felicidade dos pais Luis Pedro e Marilaine, bem como dos irmãos Alexandre e Pedro, o garotão Luis Henrique de Medeiros Ecoten completou o 1º aninho de vida. Ele recebe as homenagens de seus familiares e amigos. "Papai foi o grande engenheiro; mamãe a arquiteta; hoje eles comemoram o sucesso da obra completa. Vejam bem minha carinha, todos querem me beijar; já pensou quando crescer, o trabalho que vou dar?".

2 Fotos

Curso Santanna inaugura nova tecnologia na cidade

Ocorreu na noite de quarta-feira, 6 de junho, a inauguração de uma sala de aula com a última palavra em tecnologia Epson. O Curso Santanna inovou mais uma vez ao proporcionar aos seus alunos tecnologia de ponta na preparação para o vestibular. Os proprietários participaram, recentemente, da Feira Educar em São Paulo, onde adquiriram diretamente da Epson o projetor de última geração, que projeta uma imagem de 100 polegadas, estando a uma distância de 60 cm da parede, não provocando sombras na projeção e nem luz nos olhos do professor. Além disso, é totalmente interativo e único na cidade. O professor Mário e Raiska Santanna agradecem a todos que participaram do evento e ressaltam esperar seus alunos no segundo semestre.

10 Fotos

Almoço da SIAN

Foi um sucesso o tradicional almoço mensal da SIAN, ocorrido no Lar da Velhice Mário Motta, e patrocinado pelo Super 300. O tradicional galeto com massa, saladas e sobremesas diversas foi muito elogiado pelos presentes, que lotaram o salão de festas da entidade. Foram sorteados, ainda, diversos brindes oferecidos pelo free shop Siñeriz. Confira alguns clicks da festa, feitos por Jadir Pires.

14 Fotos

El primer añito de Bruna Ximena De Los Santos

Felicidades a Bruna Ximena De Los Santos Olivera, que festejó su !er añito de vida junto a sus papis , amigos y todos sus seres queridos.

3 Fotos

O 1º aninho de Cauã Garcia Tonetto

O Extrapola foi o local escolhido para a divertida e animada festa de comemoração do 1º aninho de vida do fofíssimo Cauã Garcia Tonetto. O espaço foi especialmente decorado com motivos do Mickey para receber, ao lado de seus pais Alexandro Tonetto e Daniela Garcia, seus familiares e amigos.

7 Fotos

Aniversarios y presencias del fin de semana

Felicidades a Ignacio Da Rosa en su cumple Nº 3 !!! Homenaje de papá y mamá a su hermoso angelito! Actividad en la Asociación Española. Presencia de docentes en la noche de celebración. Fotos :VP

4 Fotos

O casamento de Priscila e Rodrigo

Uma belíssima cerimônia, em Porto Alegre, marcou o enlace matrimonial da advogada Priscila Campos Raffainer e o estudante de engenharia elétrica, Rodrigo Camargo Cartana. Ela é filha de Daniela Campos Raffainer e Léo Campos. E ele é filho de José Luis Cartana e Nara Camargo. Os noivos moram na capital gaúcha. A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, com belíssimas músicas e a Ave Maria de Gounod, interpretada pela tia da noiva, a santanense Nice Campos. A recepção aconteceu no clube Caixeiros Viajantes do Rio Grande do Sul, para mais de 250 pessoas. Durante a recepção, foram servidos canapés, um gostoso jantar e o bolo dos noivos, com docinhos, tudo regado a whisky, champanhe e vinhos. Um quarteto da Orquestra Sinfônica Juvenil de Porto Alegre abrilhantou a festa. O irmão da noiva, Matheus, de 11 anos, alegrou a todos com uma apresentação de Michael Jackson, sendo muito aplaudido. Os noivos viajaram a Buenos Aires em lua de mel.

8 Fotos

Record chega a Livramento

A mais nova opção de entretenimento e informação foi recebida com festa em Sant’Ana do Livramento. Na última semana, um coquetel marcou o início das atividades da TV Nativa na Fronteira, a qual traz aos telespectadores locais o sinal da TV Record. Confira, nos clicks de Jadir Pires, algumas presenças do evento, realizado no Salão de Eventos do Emirates Hotel.

4 Fotos

Encontro de casais

Para comemorar o Dia dos Namorados, um grupo de casais amigos se reuniu no Salão de Festas do Jardim Europa. Uma bonita homenagem foi preparada pelas mulheres para oferecer aos seus maridos. Eles também ofereceram rosas para suas esposas. Ao som de Carlinhos de Los Santos, Tito no teclado, e Luis Alberto Pontes no sax, os casais dançaram até o amanhecer.

10 Fotos

D2 Dance agita as noites na Fronteira

Anoite da Fronteira da Paz ganhou mais brilho com a inauguração do novo point de Sant’Ana do Livramento. Trata-se da boate D2, que abriu suas portas para tornar-se o ponto de encontro da galera que procura por diversão de qualidade. Quem já esteve por lá, aprovou. Confira algumas imagens da festa de inauguração.

5 Fotos

Lions Clube completa 51 anos de atividades

Uma belíssima festa marcou o aniversário do Lions Clube de Sant’Ana do Livramento, o qual completou 51 anos de serviços prestados à comunidade. Na ocasião, foi concedido o Título de Melvin Jones ao companheiro Fued Azario Chein dos Santos. O evento também teve a presença de representantes dos Lions Clubes de Rivera-ROU. Confira algumas imagens da festa, registradas pelo fotógrafo Jadir Pires.

9 Fotos

Felicidades a los cumpleañeros del mes de junio!!

Hoy completa sus 7 meses Joaquín Suárez,la alegría de los papis Ana Lauren Da Silva y Jonatan Suárez que lo homenajean en este día. Feliz cumple a Susana Torres y Ernesto Castro!!!

5 Fotos

Confraternização entre amigas

Na residência de Ulda Lima reuniu-se o grupo de amigas que trabalharam na 19ª Coordenadoria Regional de Educação e não perderam, através dos anos, a amizade e companheirismo, permanecendo unidas em todos os momentos, mesmo nas horas difíceis. Confira a seguir alguns registros fotográficos dos momentos de descontração.

2 Fotos

Felicidades a Samuel que festejó su Primer añito de vida

Samuel festejó su añito Nro 1 , junto a sus papis abuelos , familiares y muchos amigos . Junto a su mamá Sandra, papá Darío y hermano Santiago , posa feliz para la foto de Patricia Porto

5 Fotos

Os 15 anos de Vitória

Foi com muita alegria que Vitória dos Santos Pires recepcionou amigos e familiares, em uma emocionante festa para marcar os seus 15 anos de idade. O evento aconteceu nas dependências do Clube Duque de Caxias, o qual foi especialmente decorado para o momento. Confira algumas presenças da festa, registradas pelo fotógrafo Rafael Fontoura.

4 Fotos

El primer añito de Juan Manuel López Pintos Porto

Se festejó en el Solar “Dom Pedro”Armour, el primer añito de Juan Manuel, hijo de Patricia y Roberto. Una elegante y divertida fiesta rodeada de mucha alegría y amor de sus papis y amigos que lo acompañaron en su primer añito de vida. El hermoso Juan Manuel disfrutó de momentos super divertidos!

4 Fotos

Larissa festeja seus 15 anos

Uma linda e animada festa foi realizada no Salão de Eventos do Porto Seco, para comemorar os 15 anos da jovem Larissa Maciel de Oliveira, que recepcionou com muito carinho seus familiares e amigos. O salão foi belíssimamente decorado por Carlos Eugênio, dando um brilho ainda maior à emocionante confraternização. O fotógrafo Daniel Badra foi o responsável pelo registro das imagens do evento. Na sequência, confira alguns.

5 Fotos

Com grande alegria, o 1º aninho de Joaquin

O Salão de Festas do Cambalhota foi o local escolhido para comemorar, com muita alegria, o primeiro aninho do garotão Joaquin Sabani Rehermann, que ao lado dos pais Tatiana e Juan Pablo e da irmã Agustina, recebeu amigos e familiares com muito carinho. O fotógrafo Daniel Badra registrou os belos momentos da confraternização. Confira a seguir:

6 Fotos

A alegria de festejar  15 anos

A bela Ana Carla Pereira Martins recepcionou seus amigos e familiares em uma grandiosa festa que marcou o seu aniversário de 15 anos. O evento foi realizado nas dependências do Costa Café Bistrô, oportunidade em que a graciosa jovem recebeu, com muita emoção, as merecidas homenagens. Confira alguns registros da festa, nos cliks de Jadir Pires.

6 Fotos

Aniversário em dose dupla

Com muita descontração e alegria, os irmãos Igor Guilherme e Victor Lorenzo Cezarino Soares recepcionaram, ao lado de seus pais, Iguaraci e Vera Lúcia, amigos e familiares no Clubinho Quero Mais, para festejar o duplo aniversário. Igor Guilherme completou 9 anos de idade, e Victor Lorenzo, 3 anos. Os registros da festa foram feitos pelo fotógrafo Tonny (Tomate). Confira.

7 Fotos

Inaugura em Livramento o Bradesco Prime

O Banco Bradesco Agência Sant’Ana do Livramento inaugurou na sexta-feira, dia 15 de junho, suas novas instalações para atendimento aos clientes Bradesco Prime, Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Prestigiaram o evento de inauguração das novas instalações vários clientes e autoridades da cidade, que puderam comprovar a excelência no atendimento que o Banco Bradesco oferece aos seus clientes. “Venha para o Bradesco, venha ser cliente Prime. Bradesco, lado a lado com você”. Confira algumas imagens do evento, nos clikcs de Marcelo Pinto.

11 Fotos

Com muita alegria, Anna Cecilia festeja 15 anos de idade

Foi com muita emoção que a jovem Anna Cecília recepcionou seus familiares e amigos para festejar os seus 15 anos de idade. A divertida festa marcou a passagem desta data tão especial, não apenas para a aniversariante, mas também para todos aqueles que lhe amam e lhe desejam toda a felicidade, com os votos de que consiga realizar todos os seus sonhos. Confira as imagens da bela festa, registradas pelo fotógrafo Jadir Pires.

7 Fotos

Los 6 años de Victoria Yamila Pérez Rodrigues

Felicidades aVictoria que festejó su cumple rodeada de familiares y amigos en momentos inolvidables.Con todo el colorido de la decoración hecha con amor por su mamá Luiza. Fotos: DP

5 Fotos

Centro de Formação de Condutores Santanense inaugura suas novas instalações

Uma bela cerimônia marcou a inauguração das novas instalações do CFC Santanense, agora localizado na Rua Treze de Maio, 314. Com uma infraestrutura totalmente ampliada e renovada para melhor atender os futuros condutores, a inauguração do centro de formação de condutores contou com a presença de diversas autoridades e convidados em geral. Confira os clicks do evento, feitos pelo fotógrafo Jadir Pires.

26 Fotos

Os 15 anos de Lauren Fabiana

Foi com muita emoção que a jovem Lauren Fabiana de Oliveira Rodrigues reuniu amigos e familiares para festejar seus 15 anos de idade. A recepção foi realizada nas dependências do Restaurante Sem Nome, em um agradável ambiente de alegria e descontração. Confira algumas imagens da festa, registradas pelo Studio Focus.

5 Fotos

Feliz cumpleaños a los nacidos en el sexto mes del año

Felicidades para Eduardo Mazzarino que festejó su cumpleaños Nro. 14 junto a su familia y amigos, para Leticia Mateos quién junto a su hija “Malu” y su esposo Esteban, brindaron por un nuevo aniversario de la excelente profesional de la comunicación, para Valeria Olivera, que festejó su cumple junto a su esposo Marcos y sus hijos Samuel y Florencia

3 Fotos

Confraria das Mulheres em festa

O ambiente animado proporcionado por um grupo de amigas foi a tônica da festa promovida para comemorar o aniversário de Élia, a qual é integrante da Confraria das Mulheres. Os registros da confraternização foram feitos pelo fotógrafo Jadir Pires. Confira.

9 Fotos

Los 2 añitos de Melody Jazmín Cuña

Felicidades a Melody Jazmín Cuña Cambraia que festejó su añito Nro 2 acompañada de su familia y sus amigos. Todo el colorido y diversión que con mucho amor que le prepararon su mami y abuelos.

4 Fotos

Carla Daniela  festeja seu  aniversário de 15 anos

Uma divertida e animada festa foi realizada para a jovem Carla Daniela Verdum Gomez, que recentemente completou 15 anos de idade. Comemorou juntamente com seus pais, amigos e familiares com muita emoção. Confira algumas imagens da festa, nos clicks de Ales.

2 Fotos

Festejando a vida com muita alegria

Para marcar a passagem de seus aniversário, o jovem Leonardo Magalhães reuniu nas dependências do Restaurante e Churrascaria Coisa Nossa, amigos e familiares, numa descontraída confraternização. Confira alguns momentos da festa.

6 Fotos

Uma noite mágica. Os 15 anos de Anna Laura

O Salão do Clube Caixeiral foi o local escolhido para festejar os 15 anos da jovem Anna Laura. O emocionante evento contou com a presença de amigos e familiares, inclusive padrinhos vindos da capital gaúcha exclusivamente para a ocasião. confira alguns clicks da festa, registrados por Eliege Borges.

10 Fotos

Lar de Meninas promove  almoço beneficente com sucesso

O Lar de Meninas, com o apoio fundamental de seus apoiadores, promoveu recentemente, mais um almoço beneficente em sua sede social, localizada na Rua Moisés Vianna, 490. O evento contou com o patrocinado da empresa Larratea Combustíveis e teve como cardápio, galeto e massas, com molhos variados, mais saladas e sobremesas. O fotógrafo Claudio Pinto esteve no evento e fez alguns cliks, confira.

9 Fotos

Festejando a vida

Para comemorar sua troca de idade, Luciana Viecelli Simões Pires, reuniu amigas e familiares na tarde fria de quinta-feira, 21 de junho, em um ambiente bonito e agradável, acolhedor às convidadas. Para complementar o clima de festa foi servido um delicioso chocolate quente, regado por um festival de iguarias e delicioso coquetel. Henrique Viecelli Simões Pires, filho da homenageada, fez as vezes de Dj, mantendo o ritmo musical ideal da ocasião. Zé do Studio Focus esteve lá e registrou os melhores momentos do aniversário da querida e festejada Luciana.

9 Fotos

Ao lado de amigos e familiares, Nando festeja mais um ano de vida

Foi com muita alegria que nando Ferreira completou 54 anos de idade. Para marcar a data, 25 de junho, ele reuniu nas dependências do Galpão Gaúcho Lanceiro Guapo (Tropeiro Velho) amigos e familiares para uma confraterniação muito animada. Confira a seguir alguns registros da festa.

2 Fotos

Xucro de Berço completa 1 ano de atividades

Com uma grandiosa festa promovida nas dependências do Centro de Tradições Gaúchas Princesa Isabel, o Grupo Gaúcho Xucro de Berço comemorou seu primeiro ano de atividades na área musical. O evento contou com a presença de amigos, familiares e admiradores do trabalho de sucesso realizado pelo grupo.

5 Fotos

Presencias en la noche de gala del Teatro Municipal

Noche de gala en la reinauguración del Teatro Departamentamental dió cita a personalidades de Rivera y Livramento .

5 Fotos

Presencias en la noche de gala del Teatro Municipal

Noche de gala en la reinauguración del Teatro Departamentamental dió cita a personalidades de Rivera y Livramento .

5 Fotos

Anna festeja seu aniversário

A bela jovem Anna Laura reuniu recentemente seus familiares e amigos no Salão de Festas do Clube Caixeiral, para festejar os seus 15 anos. O evento contou com a presença de amigos e familiares. As imagens da festa são de Eliége Borges.

5 Fotos

Os 15 anos de Lucine

Uma divertida e animada festa foi realizada para a jovem Lucine Maria Martins, a qual recentemente completou 15 anos de idade. Comemorou juntamente com seus pais, amigos e familiares, nas dependências do Clube Cruzeiro do Sul. Os registros fotográficos e a sonorização ficaram a cargo de Matheus Bopp.

6 Fotos

Felicidades a Lucas Sánchez Conde en su cumple Nro 13

Fin de semana de festejo en los 13 años de Lucas , acompañado de su familia y de sus amigos que disfrutaron hasta alta horas , el bochinche y baile no faltó. Homenaje se du mamá Paola Conde(Izq) , y de su abuela Miriam Palleros. Fotos:VP

4 Fotos

A Voz do Aposentado presta homenagens de reconhecimento

Uma bela solenidade foi organizada pelo jornal A Voz do Aposentado, nas dependências do restaurante Green Palace, para marcar os três anos de atividades deste órgão de imprensa. Na oportunidade, foram entregues troféus de reconhecimento a diversas personalidades. O evento contou, inclusive, com a presença do prefeito de Bagé, Eduardo Colombo. Confira algumas imagens da festa, registradas por Fernando Perez.

15 Fotos

Los “hermosos” 90 años de Sibia Adelo Bouchacourt

Llegar a los 90 !!con una sonrisa inigualable de alguien que ama la vida , su familia y sus amigos.Felicidades a Sibia Adelo Bouchacourt.Fiesta,alegría y glamour.

5 Fotos

Feliz aniversário Dorcelina!

No dia 28 de maio, completou 71 anos de feliz exixtência, a senhora Dorcelina Tentardini Schweinitz. Amigos e familiares foram recepcionados no salão do Village Center colm um gostoso churrasco e um delicioso bolo. “A ela, desejamos as mais ricas bençãos de Deus”.

3 Fotos

Com grande alegria, o 1º aninho de Marllon

Foi com muita descontração e alegria que o garotão Marlon Adriano festejou ao lado de seus familiares e amigos, o seu primeiro aninho de vida. Confira alguns registros da festa.

3 Fotos

Almoço da Sian

O Asilo Mario Motta sediou recentemente o seu tradicional almoço beneficente, desta vez, contando com o patrocínio do CTG Presilha do Pago, o qual tem como patrão, o tradicionalista Rui Rodrigues. Na oportunidade, foi servido um variado cardápio, que contou com Feijão Campeiro, Arroz Branco, Arroz de Carreteiro, Massa com Molho, Carne de Panela, Saladas e o Tradicional buffet de sobremesas. Confirma nos cliks de Jadir Pires, algumas presenças do evento.

17 Fotos

Kalita Modas promove desfile beneficente

Foi coroado com grande sucesso o desfile beneficente promovido pela Kalita Modas em parceria com a Romeu e Julieta, em prol da Creche Santa Elvira. O evento foi realizado nas dependências do Clube Caixeiral, no dia 1º de julho. As imagens foram registradas pelo fotógrafo Daniel Badra. Confira!

12 Fotos

Los 4 añitos de Agustina Belén Fernández Pérez

Felicidades para Agustina que festejó sus 4 añitos junto a su familia y seres queridos.Una fiesta con toda la animación de los invitados en el mundo encantado de Dora la Exploradora

4 Fotos

Chocolate e Bingo da Casa da Amizade

ACasa da Amizade realizou, recentemente, no Clube Caixeiral, o Chocolate e Bingo em benefício da Santa Casa de Misericórdia, com a presença de um bom público que prestigiou o evento. Durante a tarde, foram distribuídos vários brindes doados pelo comércio local aos participantes do bingo. A Casa da Amizade agradece a todas as empresas que colaboraram com brindes, às pessoas que doaram sanduíches e leite e a todos que compareceram ao evento. A Casa da Amizade comunica que no dia 19 de agosto realizará o almoço do Dia dos Pais nas dependências do Movimento Nativo Coxilha de Santanna. Confira os cliks do fotógrafo João Kelbauskas.

6 Fotos

Felicidades a los cumpleañeros del mes de julio!!!!

Felicidades para Anthony Daniel Venini Pérez que completó sus 18 años de edad rodeado de toda su familia y amigos .Todo el homenaje de mamá y hermanas para un exelente estudiante y gran amigo.Felicidades a Pilar en su cumple Nro 2 , tambieén a Noelia y Marcelo

4 Fotos

1º Aninho de Maria Fernanda

Uma divertida festa foi realizada para a garotinha Maria Fernanda Oliveira Del Castillo, que completou no dia 25 de junho seu 1º aninho de vida. Comemorou juntamente com seus pais, amigos e familiares, nas dependências do Galeto Itália. A emoção tomou conta da festa com a apresentação de um filme com os melhores momentos desse primeiro ano de vida da aniversariante. Brinquedos, brincadeiras e palhaçadas envolveram esse evento de alegria e diversão, que contagiou a todos. O dia foi mágico para essa brilhante estrelinha que já conquistou seu espaço na família e que certamente ainda trará muito orgulho e felicidade a todos que convivem com ela. Parabéns Maria Fernanda!

7 Fotos

Felicidades a los cumpleañeros del mes de julio!!!!

Felicidades para Lucrecia Viviana Moreira Pérez y para su hermana Yanina Mariela (Abj,izq). Muchas felicidades para Sandra Guevara ,Pamela Rodriguez y la pequeña Priscila. A todos los felices cumpleañeros .. muchos años más!!!

4 Fotos

As bodas de Hilda e Horácio

Com muita emoção, o casal Hilda e Horácio Lopes festejou, no dia 26 de junho, seu aniversário de 70 anos de casados. A feliz união também foi comemorada por familiares e amigos, que participaram da confraternização na Cácara Cristina, localizada na Vigia.

2 Fotos

O 1º aninho de Luiza Helena

Uma grande festa foi realizada nas dependências do Cambalhota para festejar o primeiro aninho da garotinha Luiza Helena de Moura Morales. Muito felizes, os pais da aniversariante, Williams Morales e Raquel de Moura, recepcionaram amigos e familiares em um clima de muita descontração e alegria. Confira os cliks da festa feitos pelo Studio Rafael Fontoura Foto e Video.

8 Fotos

O noivado de Makele e Nairo

Com muita emoção, os jovens Stefany Makele Soares Oliveira e Nairo Lencina Pando trocaram alianças no dia 7 de julho, como símbolo de seu amor. A festa de noivado contou com a presença de amigos e familiares, em um clima de completa descontração.

7 Fotos

Thaila festeja seu aniversário

Uma divertida e animada festa foi realizada para a garotinha Thaila da Silva Bueno. Ela completou mais um aninho de vida no sábado, 7 de julho, porém a confraternização junto a seus familiares e amigos foi realizada no domingo, dia 8, em sua residência.

4 Fotos

Com grande alegria, 70 anos de Roberto Wather

No dia 8 de julho comemorou-se em grande estilo, os 70 anos do renomado engenheiro Roberto Wather, junto aos familiares, amigos e colegas de trabalho vindos da Argentina, Uruguai e Brasil. Neste clima de Mercosul foram feitas diversas surpresas e homenagens ao aniversariante. A seguir, confira as fotos do Studio Focus, por José Eduardo.

8 Fotos

Com muita alegria, João Luis Peruchena Thomaz comemora Mestrado

Foi com muita alegria que João Luis Peruchena Thomaz recepcionou amigos e familiares em uma descontraída confraternização que teve por objetivo festejar a sua mais recente conquista, o Mestrado em Ciências Contábeis, neste ano de 2012, na Unisinos. A dissertação foi defendida no dia 3 de julho, sob o tema “Convergência Contábil nos Países do Mercosul e da Comunidade Andina: Um estudo nas Empresas Industriais de Capital Aberto”. O almoço foi realizado nas dependências da Loja Maçônica Saldanha Marinho. Confira algumas presenças da comemoração, registradas pelo fotógrafo Marcelo Pinto.

17 Fotos

Lembranças, festa e muito futebol nas comemorações dos 110 anos

Clube envolveu todos os torcedores na programação concluída ontem

7 Fotos

A alegria de festejar 15 anos

Com muito carinho, familiares e amigos do Grupo de Danças Tradição da América prepararam uma animada festa para o jovem João Gabriel Rosa Quintana Lopes, o qual no dia 11 de julho, completou 15 anos de idade. A confraternização foi realizada no clube do Centro Comunitário do Bairro Planalto. Confirma algumas presenças da festa.

5 Fotos

70 anos de Horizontina

Uma recepção foi realizada recentemente, no Salão do Galeto Itália, para comemorar o aniversário de 70 anos de Horizontina Machado Formozo, que de forma muito charmosa recepcionou amigos e familiares. Ao som do DJ marquinhos a festa manteve-se animada enquanto todos brindavam a data especial. As imagens da festa foram registrada por Rosi – Foto Arte.

3 Fotos

Felicidades a los cumpleañeros del mes de julio

¡¡Felicidades a todos los cumpleañeros del mes , mucha salud y alegría!!!.Felicidades a Thiago Mazzarino en su cumple Nro 1, en la foto con sus abuelos Rodolfo y Elena y su tío Eduardo

4 Fotos

Evento beneficente do Lar  de Meninas

Foi promovido, com muito sucesso, mais um almoço beneficente do Lar de Meninas, desta vez patrocinado pelo senhor João Antônio Rosa da Luz. O evento contou com a participação de vários colaboradores, abrilhantando ainda mais a iniciativa solidária. Confira algumas imagens registradas pelo fotógrafo Jadir Pires.

14 Fotos

Felicidades a los cumpleañeros del mes de julio

¡¡Felicidades a todos los cumpleañeros del mes , mucha salud y alegría!!!.Felicidades al super papá Danilo junto con su familia conmemoró un genial día del padre!!!

4 Fotos

Felicidades para Richard!!!

Com muita alegria, o jovem Richard Roberto Macedo Apoitia recepcionou amigos e familiares, em sua residência, para comemorar seu aniversário. A confraternização foi regada de petiscos deliciosos, muito papo e descontração. Seus pais e irmão lhe desejam muita saúde, sorte e sucesso.

3 Fotos

El primer añito de Carlos Daniel en “Chacra Policial”

¡¡Felicidades a Carlos por su cumple Nro 1 , que disfrutó de lo lindo junto a sus familiares y amigos. La decoración silvestre le dió a las fiesta un encanto diferente!! Fotos:Patricia Porto

4 Fotos

O 1º aninho de Felipe

Ogarotão Felipe Cardoso completou seu primeiro aninho de vida para a grande felicidade de seus pais Pâmela e Leandro Cardoso, que para comemorar, reuniram familiares e amigos em uma animada festa.

4 Fotos

Festejando a vida com muita alegria

Quem festejou seu aniversário recentemente, em grande estilo, foi a conhecidíssima costureira Jane Jaques. Na sua residência, recepcionou seu familiares e amigos para uma descontraída confraternização. Confira algumas presenças.

3 Fotos

80 anos de Adelma Martin Jorge

Com muito carinho, a senhora Adema Martin Jorge recepcionou seus familiares e amigos nas dependências do galpão Caudilhos da AABB, para festejar os seus bem vividos 80 anos. Na oportunidade, foi servido um delicioso churrasco. Confira algumas imagens da festa, registradas pelo fotógrafo Jadir Pires.

6 Fotos

Kálita Vitória festeja seu aniversário

Com muitos doces e brinquedos, Kálita Vitória comemorou seu terceiro aniversário em sua residência. Seus pais receberam amigos e familiares para comemorar este lindo momento. Confirma as imagens da festa, na fotos de Rosi - Foto Arte.

5 Fotos

Caixeiral completa 129 anos

Nos embalos da Banda Leblon, os associados do Clube Caixeiral comemoraram os 129 anos de fundação do Clube. Na oportunidade, também ocorreu a posse da nova diretoria para o período 2012/2014, composta de jovens associados, que iniciam agora a sua segunda gestão, tendo por presidente Luiz Carlos da Silva. Confira as imagens das fotos nos cliks do fotógrafo Daniel Badra.

31 Fotos

Los 15 años de Helena en Solar Dom Pedro

¡¡Felicidades a Helena que festejó su cumple rodeada de familiares y amigos en el Solar Dom Pedro!! Con todo el colorido de la decoración y la animación de los invitados , Helena disfrutó hasta el final. Fotos:Patricia Porto

4 Fotos

Formandos comemoram Jubileu de Ouro

Os formandos da Escola Normal Santa Teresa de Jesus do ano de 1962 reuniram-se recentemente para comemorar o Jubileu de Ouro. No dia 14 de julho, às 18h30, houve uma celebração na Capela da Teresianas e após um jantar de confraternização no Palácio do Comércio. Conforme o registro fotográfico de João Kelbauskas (Foto Safira).

3 Fotos

Coxilha de Sant’Ana completa 31 anos

Um belo almoço foi servido para os integrantes e simpatizantes do Movimento Nativo Coxilha de Sant’Ana, na sede da entidade tradicionalista, sendo que o evento marcou o aniversário de 31 anos de fundação. Na oportunidade, foi servida uma deliciosa Feijoada elaborada por Paulo Castro.

5 Fotos

Com grande alegria, 15 anos de Caren Sanches

A bela jovem Caren Sanches recepcionou amigos e familiares nas dependências do CTG Os Tauras para festejar os seus 15 anos de idade. A comemoração teve um brilhantismo ainda maior com toda a emoção vivida pela aniversariante ao receber carinhosamente as homenagens de todos aqueles a quem ama.

5 Fotos

Jantar Italiano da Liga de Combate ao Câncer

Com muito sucesso, a Liga Feminina de Combate ao Câncer realizou mais um evento beneficente, alcançando o objetivo da entidade que é o de angariar fundos para proporcionar atendimento aos pacientes atendidos pela instituição. Com a animação da Banda Leblon, o Jantar Italiano realizado nas dependências do Clube Caixeiral, reuniu patrocinadores e colaboradores em geral, aos quais, a diretoria agradece pelo apoio recebido. Dentre os presentes, estiveram Remo Zamberlan e família, Rodrigo e Mariana Bolívar, Vicente e Cintia Righi, Banura e Siveira, Bruccoleri e Maria Helena. Confira nas fotos de Jadir Pires, algumas presenças do evento.

10 Fotos

Coquetel de Lançamento das Lojas Nelson e Coral

As modernas instalações das Lojas Nelson, no dia 17, foram cenário do coquetel de lançamento da COLOUR FUTURES 2012 – Tendência Internacional de Cores, juntamente com a multinacional CORAL do Brasil. Na ocasião a arquiteta Ana Luisa Vasconcelos representando a Coral fez uma interessante palestra demonstrando em primeira mão a cartela de cores, as tendências e os estilos em áudio-visual. Ana Luisa também apresentou várias ferramentas do Software que os profissionais da área (arquitetos, engenheiros e decoradores) poderão usar com facilidade e assim exibindo para seus clientes o resultado final de uma nova cor. O agradável ambiente foi regado por champanhe e deliciosos petiscos servidos em meio a bate-papos referentes às novidades das cores e texturas que a Coral oferece e a Lojas Nelson dispõe com exclusividade na fronteira. O empresário Nelson Mello e os filhos Fausto e Andreia foram impecáveis anfitriões do elogiado momento de lançamento. A Coral presenteou a todos com uma fragrância com a Cor do Ano 2012, a Chá Dançante. Jadir Pires registrou os melhores momentos do lançamento CORAL – LOJAS NELSON.

12 Fotos

Amigos son los amigos ...

Aqui están los fieles compañeros de ruta que se bancan y se quieren independiente de todo, primos hermanos o elegidos en el camino de la vida”Feliz Dia del Amigo”

4 Fotos

Tripla comemoração

Uma tripla comemoração em grande estilo, marcou a festa de aniversário de Carlos Braz, Izabel Ribas e Mario Vargas, os quais neste mês de julho completaram mais um ano de vida. A festa que reuniu familiares e amigos dos aniversariantes foi realizada na residência de Carlos Braz, localizada na rua Saldanha da Gama.

2 Fotos

Salud!! a los cumpleañeros del mes de julio

Felicidades a los cumpleañeros del mes de julio . Salud y mucha alegría para todos . Felicidades a Maria Victoria ,Rubito Obrer ,Malena y Marianella

3 Fotos

Casa da Amizade realiza a entrega de donativos

Dando continuidade às inúmeras ações de solidariedade promovidas pelas integrantes da Casa da Amizade, durante o mês de julho foi efetuada uma série de entregas de donativos. As doações feitas pela Casa da Amizade foram as seguintes: 90 metros de tecido para lençol, à Santa Casa de Misericórdia; R$500,00 (quinhentos reais) ao Rotary Livramento Integração, para a campanha em prol da UTI da Santa Casa; e alimentos não-perecíveis, ao clube de mães Nossa Senhora Aparecida. Os itens doados foram adquiridos com a renda da venda de ingressos dos eventos realizados nos meses de maio e junho de 2012. A Conferência São Vicente de Paulo recebeu livros e uma TV para a sua biblioteca, e computadores para a sala de informática, doados por amigos e colaboradores da Casa da Amizade, aos quais as representantes da entidade agradecem pelo apoio recebido.

3 Fotos

O 1º Aninho de Maria Francisca

Osalão de festas do Clube Caixeiral foi belamente decorado pela tia dinda para receber os amigos e familiares da pequena Maria Francisca da Fonte Francia, que completou seu primeiro aninho. Todos puderam desfrutar do excelente buffet de Sérgio Arezo e do ambiente harmonioso, sonorizado pelo Dj Éder. Os registros fotográficos ficaram por conta de Rafael Fontoura.

7 Fotos

Nicole Carrion festeja 15 anos

A jovem Nicole Carrion comemorou com muita alegria os seus 15 anos de idade. O momento foi muito esperado pela aniversariante, que ofereceu uma festa nas dependências do Clube Caixeiral, recepcionando com muita felicidade seus amigos e familiares. Cada instante da festa foi registrado por seu primo e fotógrafo, Luciano Barreto, de Novo Hamburgo. Confira algumas imagens!

6 Fotos

Las 15 primaveras de María Clara en Solar Dom Pedro

El Solar Dom Pedro fué testigo de la encantadora fiesta de 15 años de María Clara Maciel Alvez , que disfrutó de ese día tan especial acompañada de sus seres mas queridos. Fotos :Patricia Porto

4 Fotos

Café Colonial das Professoras Aposentadas

Em mais um encontro repleto de muita descontração, as professoras aposentadas fizeram a festa durante reunião marcada pelo Café Colonial, que contou com a expressiva participação das professoras e a alegria contagiante do bate-bapo das presentes. Cabe destacar que o próximo encontro será realizado no dia 23 de agosto.Confira algumas presenças.

6 Fotos

El primer añito de Fabricio Salmantón

Felicidades a fabricio que fetejó su primer añito en el Club Nacional , rodeado de su familia amigos y mucho amor.Con sus papis Safiro y Katia. Fotos:Patricia Porto

5 Fotos

Jantar marca os 93 anos da Associação Rural

A sede do Movimento Nativo Coxilha de Sant’Anna foi o local escolhido para festejar os 93 anos da Associação Rural de Livramento. Durante o jantar de confraternização, também foi realizada a apresentação dos integrantes da nova diretoria do Sindicato Rural, comandado pelo presidente Luiz Cláudio Pereira de Andrade. A noite foi marcada por excelente clima de amizade e confraternização, celebrando a pujança da Associação, que ruma para o centenário, revigorada pela participação ativa da sociedade ruralista santanense. Presidentes de sindicatos rurais dos municípios vizinhos, representantes da Farsul e de outras entidades ligadas ao setor primário, bem como representações setoriais do comércio, indústria e serviços de Livramento, parceiras da entidade nonagenária, por intermédio de suas lideranças, também prestigiaram o evento. Uma palestra sobre Código Florestal, ministrada pelo expert Eduardo Condorelli, cumpriu a jornada informativa da noite. Luiz Cláudio e Jeanice Andrade foram anfitriões, com os diretores e respectivas esposas, marcando a celebração. Os registros da festa são do repórter fotográfico Jadir Pires.

13 Fotos

Las 15 primaveras de Yuliana Guedes Meneses

Yuliana festejó su cumple rodeada de sus seres más queridos , con mucho amor y alegría en ese día tan especial. Der:Yuliana posa junto a sus papás Edison y Rina. Fotos:Patricia Porto

5 Fotos

Show em Bagé

A galera de Sant’Ana do Livramento curtiu muito o show do grupo Revelação, realizado recentemente na cidade de Bagé. Com muita segurança e conforto, a excursão foi realizada pela empresa de Viagens e Turismo Fronteira, a qual tem à frente os dinâmicos empresários Jeferson Flores e Fabiano Calvete. Confira alguns registros da turma festeira.

2 Fotos

Fronteiriços e visitantes prestigiam festival Ovinoart

Centenas de pessoas aproveitaram as atrações de lazer, gastronomia e diversão no parque Internacional

2 Fotos

Os 80 anos de Gentil Corrêa

Uma bela festa foi preparada para comemorar os 80 anos do senhor Gentil Corrêa Linhares. Para festejar, ele reuniu familiares e amigos na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) para uma alegre confraternização marcando a passagem de mais um ano de vida. Confirma algumas imagens da festa, registradas por JR Fotos.

2 Fotos

La Boda de Jonathan y Claudia

Los flamantes novios Jonathan y Claudia , celebraron la unión de su amor en una fiesta imponente junto a sus familiares y amigos.Las fotos del recuerdo para no olvidar jamás.... Fotos:Patricia Porto

4 Fotos

Felicidades a María Eduarda Arias

María Eduarda completó sus 3 añitos y lo festejó junto a su familia y amigos rodeada de mucho amor. La mimosa de la familia la pasó genial con su personaje favorito de Hello Kitty!!

3 Fotos

El 1er añito de Juan Pablo Viera en Chacra Policial

Juan Pablo fetejó su primer añito rodeado de todo el amor de su familia y amigos , que lo acompañaron en una tarde espectacular con la animación del Dúo “Canta Claro” Fotos:Patricia Porto

4 Fotos

Festejando a Família

Ocasal Antônio Lagarreta e Maria Aparecida Macedo comemorou, no dia 22 de julho, 18 anos de cumplicidade, respeito e muito amor. Para festejar a data, realizaram um prazeroso jantar em sua residência com a presença dos filhos e amigos, os quais desejam que a família continue unida e feliz.

2 Fotos

Vitória festeja seu aniversário de 2 anos de idade

Uma divertida e animada festa foi realizada para a garotinha Vitória, que completou 2 aninhos de idade. Ela comemorou juntamente com seus pais, amigos e familiares, em sua residência, que foi especialmente decorada com motivos da Galinha Pintadinha.

5 Fotos

Os 15 anos de Juliana

A jovem Juliana Meneses Guedes festejou, com muita emoção, 15 anos de idade, ao lado de seus familiares e amigos. Os convidados presentes desfrutaram de muita música para todas as idades, bons momentos junto da aniversariante, que distribuiu simpatia, recepcionando a todos com muito carinho. As colegas de trabalho de sua mãe Rina, da Maternidade do Hospital de Rivera, fazem uma especial homenagem pelo aniversário da bela Juliana. Confira algumas imagens da festa, registradas por Rocha e Marice.

3 Fotos

El 1er añito de Ramiro Suárez Olivera

El pequeño Ramiro festejó su primer añito en CTG, “Ponteiros do Rio Grande “ rodeado de mucho amor junto a sus papis y amigos. Con mucha alegría disfrutaron una velada sensacional. Fotos:Rinaldo Mora

4 Fotos

SIAN promove seu tradiconal almoço beneficente

O Asilo Mario Motta sediou recentemente o tradicional almoço beneficente da Sociedade internacional de Auxílio aos Necessitados (SIAN). Na oportunidade, foi servido um variado cardápio, incluindo elogiadísismo buffet de sobremesas. Confirma nos cliks de Jadir Pires, algumas presenças do evento.

15 Fotos

Chá da Confraria das Vovós

Uma animada confraternização marcou o primeiro evento da recém formada Confraria das Vovós. Em um clima de bastante descontração, o encontro teve como palco escolhido as dependências do Costa Café Bistrô, reunindo as vovós para um agradável chá tendo como acompanhamento deliciosos petiscos, rendendo inúmeros elogios das presentes. Nas fotos de Jadir Pires, confira algumas imagens do evento.

11 Fotos

Uma noite Especial

No domingo, 29 de julho, as portas do Solar Dom Pedro foram abertas para acolher os amigos especiais de Emir Nunes, que com muita alegria festejou seus 60 anos. A noite primou pela elegância, a começar pela recepção, quando Emir e Maristela recebiam os convidados, amigos que vieram de longe e os da nossa Fronteira, que tiveram a oportunidade de saborear um Buffet de primeiríssima qualidade, regado a um bom Scotch, vinho e champanhe. Nas fotos, momentos de felicidade e descontração da linda festa, que perdurou até altas horas da madrugada, animada pela Banda Leblon 70. Os registros fotográficos ficaram a cargo do Studio Focus.

21 Fotos

Bem na fita

8 Fotos

Comemorando a Formatura!

Com muito orgulho e alegria os familiares de Richard Roberto Macedo Apoitia e Cibele Milam acompanharam com muita emoção a cerimônia de formatura de ambos os formandos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Escola Professor Chaves. O evento aconteceu nas dependências do Clube Cruzeiro do Sul, marcando a conclusão de uma importante etapa na vida dos alunos. “Seus pais, filho, irmãos e amigos lhes desejam saúde e muito suesso!”

3 Fotos

Las 15 pimaveras de Verónica Corrales Ataídes

Verónica festejó su cumpleaños rodeada de familiares y amigos que hicieron que su fiesta fuera única e irrepetible.Toda la diversión se hizo presente para un recuerdo eterno. Fotos:Patricia Porto

4 Fotos

Los 15 años de Fabiana Escobar en la Chacra Policial

Fabiana completó sus 15 años y lo festejó rodeada de todo el amor de su familia y amigos en una velada sensacional llena de alegría y momentos inolvidables.. Fotos :Patricia Porto

4 Fotos

Os 15 anos de Yagara Martins

Com muita alegria, comemorou-se nas dependências da sociedade Espanhola, o aniversário de 15 anos da jovem Yagara Martins. Um evento realizado conjuntamente pelos seus familiares e o corpo docente e funcionários da E.E.E. Fundamental Mauricio Cardoso. Coordenaram o evento as professoras Vânia Elisabete Fernandes, Marta Nívea Pontes. A escola, a cada ano, promove esta iniciativa, escolhendo uma estudante que completa seus 15 anos na oportunidade. Para o sucesso da festa, colaboraram: padaria Mil Delícias, empresária Cleuza Mara de Moraes Flores, cabeleireira Guacira Chaves, produtora de vídeos Maria Gabriela Pontes, direção da escola e a colega Mônica Canabarro, os quais recebem os agradecimentos do grupo envolvido com a organização do evento, da aniversariante e familiares.

5 Fotos

Sucesso absoluto na 3ª edição do Salão de Queijos e Vinhos

OCentro de Eventos do Verde Plaza Hotel, no Clube Comercial, foi palco da 3ª edição do já tradicional Salão de Queijos e Vinhos da Fronteira. Com grande sucesso, a exemplo das edições anteriores, o evento recebeu a expressiva participação da sociedade da Fronteira e turistas de diversas cidades gaúchas e do Uruguai. Com o intuito de valorizar a cultura da região, tendo em vista suas raízes, sempre contando com os países vizinhos, principalmente o Uruguai, prestigiando a culinária local e suas especialidades e, principalmente, os vinhos de padrão internacional produzidos na região, o Salão do Queijo e do Vinho ganhou, neste ano, a parceria do Cassino Resort Hotel, como patrocinador exclusivo.

11 Fotos

Las 15 primaveras de Yenifer Nuñez Ramos

Los salones del Club Oriental fueron testigos de la noche encantada de Yenifer Nuñez Ramos . Una fiesta llena de invitados , familia y amigos que la acompañaron con todo el amor para no olvidar jamás. El recuerdo en las fotos de:Edilberto Chalela

5 Fotos

Com muita alegria, os 15 anos de Diane

Uma belíssima festa foi especialmente preparada no salão do Clube Farroupilha para festejar os 15 anos da jovem Diane da Rosa Paz. Ao lado de seus pais, Deise e Alexandre, a aniversariante recepcionou amigos e familiares, com muito carinho.

6 Fotos

Las 15 primaveras de Martina Poggio Rivas

Un medio día espectacular se disfrutó en la barbacoa del Club Campestre . Los 15 años de Martina rodeada de sus amigas y sus familiares más queridos. La inocencia reflejada en el hermoso rostro de la quinceaññera hizo todo inlovidable e único en el recuerdo . Fotos :Patricia Porto

4 Fotos

AMESL comemora 13 anos com homenagens

A Associação das Mulheres Empreendedoras de Sant’Ana do Livramento realizou, recentemente, um grande jantar festivo alusivo aos seus 13 anos de fundação, oportunidade em que homenageou destacadas pessoas da comunidade, parceiros e entidades. Foi uma belíssima noite com momentos de confraternização e emoção. Confira os clicks do Studio Focus.

12 Fotos

Victor Hugo Fialho comemora aniversário com amigos

O empresário Victor Hugo Fialho realizou, recentemente, um grande churrasco no Clube Campestre, com os amigos da Confraria Amigos do Campestre e muitos convidados especiais, oportunidade em que comemorou seu aniversário. A noite foi cheia de emoções, sorteio de brindes, e com a atração especial do Músico Juliano Moreno, que abrilhantou ainda mais este momento de confraternização.

16 Fotos

Felicidades a Dahiana Fripp en su cumple!!!

El día 4 de agosto celebró su cumpleaños Dahiana Fripp Torres , acompañada de su familia y compañeras de trabajo. Motivo de mucha alegría y risas que festejaron y compartieron entre pizzas y regalos.La alegría de las invitadas hicieron de la velada una noche muy entretenida!!

3 Fotos

Com grande alegria, os 4 anos de Lavinia

Foi uma linda surpresa para a garotinha Lavinia Pacheco Bitencourt da Costa a festa realizada no Salão do Village Center para comemorar o seu aniversário de 4 aninhos. O local foi especialmente decorado com motivos da Branca de Neve, e ao lado de seus pais, Rondineli de Lima da Costa e Andréia Pacheco Bitencourt da Costa, a aniversariante recepcionou com muito carinho seus amigos e familiares.

7 Fotos

Jovens do Rincão da Carolina são destaques na Penquita

É com muito orgulho que o CTG Rincão da Carolina destaca a participação de seus jovens na “Penquita Musical” e no “Ovinoart” e parabeniza a todos, verdadeiros mananciais de talentos, como Julia Reppetto, Bárbara Nunes e Jhonatam Costa em declamação. A Srta. Josi Elaine Trindade, premiada em 2° lugar em declamação feminina; o jovem Marcelo Cardoso, premiado em 1º lugar na declamação mirim masculina; a jovem Camila Dipaoli, premiada em 1ª lugar como intérprete mirim feminina; a jovem Ana Carolina de Andrade Machado, em 1° lugar como intérprete na Penquita e agraciada pela comissão avaliadora como “Destaque em sua Categoria”.

3 Fotos

A conquista de Jacqueline

Formou-se no curso de Técnico em Contabilidade, pelo Instituto Livramento, a jovem Jacqueline Perrim, para a alegria dos seus familiares. E para festejar esta importante conquista, foi promovida uma confraternização no PTG Jaime Caetano Braum, logo após a cerimônia de formatura, onde reuniram-se amigos e familiares.

3 Fotos

Almoço do Lar de Meninas

Foi um grande sucesso a realização do tradicional almoço beneficente do Lar de Meninas, promovido recentemente nas dependências da entidade, contando com a expressiva participação de pessoas da sociedade fronteiriça. O evento contou com o patrocínio de Mateus Lampert, ocasião em que foi servido um delicioso e suculento churrasco, muito elogiado pelos presentes. As fotos são de Jadir Pires. O próximo almoço beneficente já tem data marcada. Será no dia 15 de setembro.

15 Fotos

O 1º aninho de Arthur Corrêa

Uma bela festa foi preparada no Extrapola para comemorar o primeiro aninho de Arthur Corrêa, com muita alegria e emoção por parte de seus pais Alessandra e Airton, demais familiares e amigos. Confira algumas imagens registradas por Daniel Badra.

8 Fotos

Comemorando a Formatura!

Com muito orgulho e alegria recebeu recentemente o diploma de conclusão do curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Estadual Professor Chaves, o fotógrafo Elton Bayon Pereira, o “Cisso”. A formatura aconteceu nas dependências do Clube Cruzeiro do Sul e contou com a presença de vários familiares e amigos os quais festejaram ao lado dos formandos a conquista desta importante vitória.

2 Fotos

La Boda de Fabián Tarocco y Alejandra Rabazza

Se realizó el día 2 de agosto la Boda de Fabián y Alejandra, que celebraron con mucho amor ,con un brindis en el Centro Cristiano de Rivera.Los acompañaron su familia y amigos en su momento tan especial, testigos de su amor Fotos:Rinaldo Mora

5 Fotos

RCC FM promove primeiro debate aos prefeituráveis

Às 20h desta terça-feira a Rádio RCC FM deu início ao primeiro debate dos candidatos a Prefeito de Sant’Ana do Livramento. Aos poucos, a avenida Almirante Tamandaré começou a ser ocupada pelos ouvintes, cabos eleitorais e demais integrantes políticos que acompanharam ao vivo o programa transmitido também através do telão instalado no Parque Internacional. Após apresentação de cada candidato, aos poucos cada prefeiturável foi perguntando e respondendo sobre os temas propostos pelo apresentador, Henrique Bachio. Foto: Jadir Pires /AP

4 Fotos

Polo Municipal Universitário EAD  realiza primeira mostra de trabalhos

Polo Municipal Universitário EAD realiza primeira mostra de trabalhos

7 Fotos

Felicidades a Elisa Cardozo en sus 80 años!!

Con emoción y mucha alegría se festejó los 80 años de Elisa Cardozo , rodeada de su familia y seres queridos. Llegar a 80 años es un ejemplo de vida y amor !! En la foto junto a sus tres hijos. Fotos:Patricia Porto

4 Fotos

Los 15 años de Belén Gonzalez Da Silva en el “Solar”

En”Solar Dom Pedro” Armour, se realizó la animada fiesta de Belén que terminó con máwquina de espuma en una noche espectacular que dejó más que recuerdos.

5 Fotos

Pietro festeja seu aniversário

Com muita alegria e descontração, o garotão Pietro Henrique Castro de Almeida, ao lado de seus pais Angelo Marques de Almeida e Tatiana Corrales Castro, festejou aniversário de 2 anos de idade. A festa foi realizada nas dependências do Movimento Nativo Os Tauras, belissimamente decorado com o tema “Fundo do Mar”, pela Tia Dinda Produções. Os cliques da comemoração ficaram por conta do fotógrafo Daniel Badra.

6 Fotos

El Primer añito de Romina lleno de amor.....

Se festejó en Extrapola el primer añito de Romina rodeada de familiares y amiguitos que celebraron con mucha alegría y ruido!!En las fotos Romina posa con papá Fabio y mamá Sabrina. Fotos:Rinaldo Mora

4 Fotos

Tradição da América é destaque na Festa do Colono

O Grupo de Danças Tradição da América de Sant’Ana do Livramento, sob a coordenação do professor Adão Egle Lopes, esteve participando de um dos mais tradicionais eventos da região, a 17ª Festa do Colono, em Hulha Negra. Participam do evento, representantes de várias cidades do Rio Grande do Sul, totalizando mais de 1500 pessoas, na oportunidade em que se apresentou o Tradição da América, arrancando aplausos entusiasmados do público. Agora, o grupo passa a contar com mais uma apoiadora, a Nicola Veículos, empresa que veio se somar às ações desenvolvidas na área cultural.

2 Fotos

Comemorando a Formatura

Com grande alegria e emoção, foi realizada recentemente, a formatura da turma do Curso de Direito da Urcamp 2012-01, nas dependências do Clube Duque de Caxias. O concorrido evento, contou com a participação de familiares e amigos dos formandos, sendo o importante momento foi registrado pelo Studio Focus.

7 Fotos

O 1º aninho de Andryel Vargas Dias

Com muita alegria, familiares e amigos do garotão Andryel Vargas Dias reuniram-se para festejar o seu primeiro aninho de vida. A festa foi realizada nas dependências do CTG Tropeiros da Tradição com uma linda e alegre decoração que teve como tema o Circo.

8 Fotos

A Fazendinha do Lucas estava em festa

Uma autêntica Fazendinha foi o clima escolhido para festejar o aniversário de 1 ano de Lucas Dutra Hijazin, filho do simpático casal Fernanda e Daniel, que eram só alegria juntamente com o pequeno Lucas. O salão Extrapola recebeu original decoração da Surpresa Festas para o grande evento que os pais Daniel e Fernanda prepararam para o aniversário do amado filho, que também auxiliou na recepção com simpatia, graça e a originalidade do personagem Espantalho que alegrava a criançada. No telão com sonorização de José Erni foi apresentada e contada a história dos pais e do Lucas, desde os primeiros passos, onde agradecem a presença de todos e reafirmam a alegria de compartilhar momentos tão especiais. Em clima de A Fazendinha, amigos e familiares degustaram muitas iguarias doces e salgadas com especial destaque para o festival de massas com várias ilhas a cargo dos chefs Daniel e Rafael, do Verde Plaza Hotel que agradou plenamente o paladar de todos. O Zé do Studio Focus participou da grande festa e registrou com exclusividade os melhores momentos do elogiado aniversário, que se estendeu noite a dentro, no domingo, dia 12 de agosto.

30 Fotos

Lucía festejó su primer añito

Una hermosa y divertida fiesta fue organizada para celebrar el primer añito de Lucía Lima Tapia. La Chacra del Club Sarandí Universitario fue el escenario elegido para recibir a los familiares de la pequeña. Los mejores momentos de la fiesta fueron registrados por el fotógrafo, Danilo Pérez.

6 Fotos

Primer añito de Juliana Tonetto

El viernes 17 de agosto completó su primer añito Juliana , que lo festejó con mucho amor y alegría con sus familiares y amigos. La fiesta se realizó en el espacio “Alegría”, con mucho color y ruido acompañaron la pequeña Juliana por largas horas. Fotos :Patricia Porto

4 Fotos

Felicidades a los cumpleañeros del mes de agosto!

Felicidades a los cumpleañeros del mes homenajeados por sus familiares y amigos ,Der:Ana María Batista , completó 56 años el 23 de agosto , homenajeada por sus compañeros de trabajo. Felicidades a Cesar, Alison , Leo y sebastian- Salud para todos!!!

4 Fotos

Encontro conta com exposição de obras

Foi realizada, com muito sucesso, a exposição de cerâmica nas dependências do Costa Café, durante encontro internacional da Confraria das Vovós. Um dos objetivos da confraria é divulgar a cultura da nossa Fronteira, por isso, nada melhor que proporcionar a divulgação das coisas belas produzidas em Sant’Ana do Livramento. A mostra foi organizada pela Associação Cultural Gente de Arte, que tem como diretora a senhora Isa Hamilton. As presentes também tiveram o prazer de assistir ao espetáculo proporcionado pela professora do Estúdio de Dança do Ventre, Sandra Albeche e suas alunas Maria Victória Gularte Roldano e Iris Renata Bejoso.

7 Fotos

Com grande alegria, o 1º aninho de Arthur

Os familiares do fofíssimo Arthur Severo da Rosa estiveram reunidos recentemente, em Uruguaiana, na Associação dos Professores Estaduais e Municipais daquela cidade, para festejar o primeiro aninho de vida do garotão, que é o orgulho dos pais Liane e Pablo. A alegria foi total na festa, que contou ainda com uma decoração especial com motivos do “Patati Patatá”.

7 Fotos

Felicidade em dose dupla

A alegria tomou conta da residência das gêmeas Bibiana Machado de Freitas e Fabiana Machado de Freitas, oportunidade na qual, ao lado de seus pais Chaiana Machado de Freitas e Fabiano Cardoso de Freitas, recepcionaram amigos e familiares para comemorar o aniversário de 4 aninhos das belas garotinhas. Confira algumas presenças da animada festa.

7 Fotos

O aniversário de Emanuel

Uma bela festa foi realizada para comemorar o primeiro aninho do garotão Emanuel Nuñez Rodriguez, que ao lado de seus pais, Mariangel e Alberto, recepcionou amigos e familiares para uma alegre confraternização, devidamente caracterizada com motivos “caipiras”. Os registros ficaram a cargo da Foto Ales.

3 Fotos

Associação Brasileira de Odontologia de Livramento presta homenagem aos pais

A Associação Brasileira de Odontologia de Sant’Ana do Livramento reuniu-se, recentemente, para fazer uma homenagem aos pais, no agradável ambiente do restaurante do Plaza Verde Hotel. Confira algumas presenças do evento, sob o clik do fotógrafo João Kelbauskas.

4 Fotos

Com muita emoção, os 15 anos de Maria Victória

Muita emoção e alegria. Este foi o clima da festa realizada para festejar os 15 anos da jovem Maria Victória Vieira da Rosa, promovida nas dependências do Solar Dom Pedro Park. Amigos, colegas de escola e familiares compareceram para levar o seu carinho à bela menina, compartilhando momentos muito agradáveis. A balada foi até o amanhecer, com a animação do grupo Moove, de Porto Alegre. Os registros da festa estiveram a cargo do Studio Focus.

6 Fotos

Grenal

5 Fotos

Los 15 años de Ligie Elena Mungay Pérez

En la Sociedad Española se festejó las 15 primaveras de Ligie Elena rodeada del amor de su familia y amigos. Con mucha alegría y la simpatía de la quinceañera,la fiesta se disfrutó a lo grande. Fotos:Patricia Porto

4 Fotos

Julia  festeja seu aniversário

Uma animada festa foi realizada para festejar o 1º aninho da garotinha Julia Rodrigues Ribeiro. Ao lado de seus pais, Jandira Peres Rodrigues e João Carlos Ribeiro, ela recepcionou amigos e familiares na residência da família. A decoração da festa esteve a cargo da mãe da aniversariante e da irmã, Jéssica Rodrigues.

7 Fotos

Felicidades cumpleañeros del mes de agosto..

Muchas felicidades a los cumpleañeros del mes de agosto que completan un año más con el amor de sus familia y amigos que le brindan sus homenajes.

4 Fotos

Almoço da Casa da Amizade

A Casa da Amizade teve pleno êxito no almoço em homenagem aos Pais que realizou neste mês de agosto, na sede do MN Coxilha de Santanna. Foram momentos de muito companheirismo, amizade e solidariedade. A entidade beneficiada com a renda do evento foi o Projeto Tchê. Neste dia, entre as muitas pessoas que marcaram presença, a Casa da Amizade teve a honra de receber o Governador do Distrito 4780 do Rotary International, Sr. Carlos Frederico Gonçalves, e sua esposa Maria Virgínia, a Governadora Assistente Cecília Amaral e o EGD Antonio Planella. A Casa da Amizade agradece aos colaboradores do almoço: Dr. Antonio Badra, Augusto Leonel Fernandes, Banrisul, Casa das Alianças, Casa de Carnes Miguel, Casa de Carnes Musicarne, Casa Verde, Bocatto, Decore, Don Juan, Fruteira Letícia, Elson Macedo, Feira Central, Geraldo Staevie, Hidropônica Horta D’Agua, imprensa escrita e falada, Joalheria Zuchetto, Livraria Folle, Lojas Nelson, Massas Germani, Massas Isabella, Nika’s Jóias, Rádio Líder FM, Panvel Farmácias, Recofran, Sayon, Sicredi, Sorvegelli, Supermercado Righi, Teresa Gomes. O registro das presenças esteve a cargo do fotógrafo João Kelbauskas.

6 Fotos

Noche espectacular en “Solar Dom Pedro”

Más de 600 personas disfrutaron de la noche en el “Solar Dom Pedro”. “Dancing Days”, con la presencia de importantes personalidades de la frontera.

4 Fotos

Felicidades cumpleañeros del mes de agosto..

Muchas felicidades a Valeria Sanguinet en su cumple nro 27 que disfrutó junto a sus amigas y familia.

4 Fotos

Os 2 aninhos de Verônica

Com muita alegria, foi realizada no Salão da Tora, a festa de aniversário da garotinha Verônica Borba da Silva, a qual completou 2 aninhos de idade. Acompanhada de seus pais Vanderson e Viviane, a aniversariante recepcionou amigos e familiares em uma descontraída confraternização, cuja decoração foi especialmente preparada pela Surpresa Festas. A animação esteve a cargo do DJ Raul Diulia. As presenças foram registradas pelo fotógrafo Jadir Pires.

7 Fotos

Parabéns para Maria Eduarda

Uma bela festa foi preparada para festejar o aniversário da garotinha Maria Eduarda Santana de Lima. Com muita alegria, a aniversariante compartilhou ao lado de seus familiares e amigos, momentos de pura diversão. Confira algumas das presenças da festa.

5 Fotos

Com grande alegria, 80 anos de Elio

A festa dos 80 anos do senhor Elio Ferreira do Amaral Trindade, realizada nas dependências do Galeto Itália, foi marcada por muita emoção e alegria, tanto por parte dos aniversariantes, quanto dos familiares e amigos, que compareceram para brindar a data especial. Confira algumas presenças clicadas pelo Studio Focus.

4 Fotos

A formatura de Priscila

A bela jovem Priscila Azevedo Folle formou-se, recentemente, no curso de Ciências da Computação, pela Ufrgs, sendo motivo de muito orgulho para seus familiares, em especial seus pais Neiva e Celso Folle. A solenidade de colação de grau aconteceu no Salão de Atos da Ufrgs, enquanto a comemoração da grande conquista teve como palco a sede da Sociedade Germânica, em Porto Alegre. As presenças da festa foram registradas pelo fotógrafo Daniel Badra.

11 Fotos

Os 15 anos da jovem Haline

Um sonho realizado! A emoção tomou conta do Salão de Festas do Clube Caixeiral, na festa de 15 anos da bela jovem Haline Del Cueto Peres, oportunidade na qual se reuniram familiares e amigos para comemorarem juntos este importante acontecimento. Todas as presenças da festa foram clicadas pelo fotógrafo Jadir Pires. Confira algumas.

7 Fotos

Almoço da Creche Santa Elvira

Com o patrocínio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), foi promovido, recentemente, mais um tradicional almoço beneficente da Creche Santa Elvira. Na oportunidade, foi servida uma feijoada completa, com carnes fritas, saladas diversas, refrigerante e buffet de sobremesas. Os cliks do evento estiveram a cargo do fotógrafo Jadir Pires.

13 Fotos

Luis Carlos recebe distinção do Legislativo

Uma descontraída confraternização reuniu familiares e amigos na sede do Lions Clube de Sant’Ana do Livramento para comemorar a distinção entregue pelo Poder Legislativo Santanense a Luis Carlos da Silva. A solenidade de entrega do Título de Cidadão Santanense Honorário foi realizada nas dependências do Clube Comercial, contando com a presença de autoridades civis e militares, homenageados e demais convidados, marcando as comemorações alusivas ao aniversário da cidade. Confira algumas das presenças da confraternização.

11 Fotos

Fiestas y cumples!!!

Varios niños y docentes celebraron la fiesta patria de la Declaratoria de la Independencia , entre danzas tradicionales y tortas fritas en una tarde espectacular.

5 Fotos

O enlace matrimonial de Simone e Reginaldo

Em uma linda cerimônia, marcada por muita emoção, realizada na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, o casal Simone Tafernaberry Machado Malaguês e Reginaldo Monteiro Malaguês selou sua união de amor. Após, os noivos recepcionaram amigos e familiares, no Clube Duque de Caxias, em uma animada festa, sendo que o registro das presenças esteve a cargo do Studio Focus.

7 Fotos

“Quando há luta, há recompensa!”

Formou-se em Administração pela URCAMP, campus Sant’Ana do Livramento, Lucia Helena Cardona dos Santos, a qual recebeu Certificado e Troféu de Destaque Acadêmico pelo CRA/RS. “O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é uma das merecedoras desse sucesso. Parabéns pela formatura! Que a alegria da formatura, hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem. Meus parabéns!”. Homenagem do esposo Antonio Alves e dos filhos Maria Alice e Gabriel. As fotos são do Studio Focus.

8 Fotos

Rhenatta festeja 15 anos

Uma bela festa foi realizada nas dependências do Galeto Itália para festejar os 15 anos da jovem Rhenatta Vargas, a qual, ao lado de seus pais Simone e Rafael, recepcionou amigos e familiares na descontraída confraternização. A animação do evento ficou a cargo do DJ Eder e DJ Tiago. Os registros fotográficos são de Raquel e Ziul Garcia.

3 Fotos

Os 80 anos de Geni Bermann

De uma forma muito carinhosa, Geni da Rosa Berman recebeu amigos e familiares para a comemoração de seus 80 anos, no PTG Tropeiros da Tradição. A aniversariante, com muita alegria, foi homenageada por seus familiares. Confira algumas presenças registradas pela fotógrafa Rosi.

4 Fotos

Las 15 primaveras de María Eugenia

El solar Dom Pedro vivió una noche espectacular celebranbdo los 15 años de María Eugenia Coitiño, rodeada de amigos y todo el amor de su familia en esta fiesta que quedará marcada para siempre en sus más lindos recuerdos. Divertida y alegre !!! Fotos:Patricia Porto

5 Fotos

Big Pastel inaugura novas instalações

A comunidade da Fronteira da Paz passou a contar com mais uma grande opção para o almoço e o café da manhã. O que era bom, ficou melhor ainda, com a inauguração das novas instalações da pastelaria Big Pastel. Com espaço mais amplo, na rua Uruguai, 1771, quase esquina com a Hugolino Andrade, o empreendimento passa a oferecer um cardápio bem mais variado aos seus clientes, sob a coordenação da proprietária Marilu da Cunha e do filho João, que ainda disponibilizam sistema Wi-Fi (Wireless) aos seus frequentadores. A qualidade dos serviços, inclusive, já foi conferida na festa de inauguração, cujas presenças foram clicadas pelo fotógrafo Jadir Pires.

8 Fotos

Las 15 primaveras de Nataly Rodríguez en el “Club Boulevard”

Nataly cumplió 15 años y lo festejó en el Club Baulevard Lagos del Norte , en una fiesta sensacional , rodeada de su familia y amigos ,llena de diversión y animada a toda danza.La simpatís de la quinceañera reflejada en las fotos de Patricia Porto ,para el más lindo recuerdo .

4 Fotos

A alegria de festejar o 1º aninho

A alegria tomou conta das dependências do PTG Jayme Caetano Braun, na festa de aniversário preparada especialmente para o garotão Davi Cordeiro. O local foi decorado com motivos do ursinho Puff e seus amiguinhos, abrilhantando ainda mais o evento. Confira algumas presenças da festa, registradas por Shay Mendes.

7 Fotos

Celebrando a vida! O aniversário de Elza

A senhora Elza Ar de Har comemorou, com muita alegria, mais um aniversário, ao lado de seus familiares e amigos. Para celebrar, promoveu, durante a tarde, um delicioso chá, e à noite, jantou no restaurante Sem Nome. Foi uma data muito festiva em que a aniversariante recebeu muitas homenagens, especialmente do esposo Laudelino e dos filhos Henrique, Heber e Valdoir. Confira alguns registros.

5 Fotos

Feliz aniversário Pietro

Afesta foi completa na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), oportunidade em que familiares e amigos do fofinho Pietro Rodrigues Diaz comemoraram o seu 1º aninho de vida. O espaço foi belissimamente decorado com motivos do Chaves e sua turma, e para entrar no clima, o aniversariante e amiguinhos vestiram-se a caráter, para celebrar a data especial. O registro fotográfico da festa esteve a cargo de Rafael Fontoura. Confira.

8 Fotos

Cultural Santanense festeja 25 anos

U ma linda festa, realizada nas dependências do Solar Dom Pedro – Armour, marcou as comemorações dos 25 anos de atividades do Cultural Santanense. Com a animação do Dj Léo Fialho, centenas de convidados desfrutaram de momentos agradáveis, sendo que o jantar, além de festivo, teve cunho social, uma vez que a renda do evento também foi revertida em benefício do Lar de Meninas e da Pediatria da Santa Casa de Misericórdia. Confira algumas presenças da festa, registradas pelo fotógrafo Jadir Pires.

28 Fotos

A alegria de festejar mais um ano de vida

A alegria tomou conta da residência da senhora Cláudia Cardinale durante a confraternização especialmente preparada para comemorar o seu aniversário. Ela abriu as portas de sua casa para recepcionar suas amigas e familiares para uma descontraída confraternização regada a coquetel e deliciosos petiscos. Confira algumas presenças.

3 Fotos

Galeria de fotos

24 Fotos

duda

18 Fotos

Os 15 anos de Emelly e Mikaelle

Nas dependências do Clube Caixeiral, festejaram os seus 15 anos de idade, as belas jovens Emelly e Mikaelle Pallares, oportunidade em que foram recepcionados amigos e familiares para uma animada festa. A decoração do salão de festas ficou a cargo de Miguel, e o Buffet sob responsabilidade de Rian Cia. As aniversariantes recebem a homenagem especial por parte do primo Cesar Paz.

3 Fotos

La boda en el civil de Richard y Valeria

Se celebró el 21 de setiembre la boda de Richard Sanders y Valeria. Junto a sus familias y amigos más allegados compartieron la confirmación del amor que los une , seguidos de un brindis que compartieron con sus seres queridos. Fotos :Patricia Porto

7 Fotos

Estética Jeito Chique inaugura em Livramento

Sant’Ana do Livramento passa a contar com a mais nova opção no que diz respeito a beleza, pois na última sexta-feira inaugurou, na rua Rivadávia Corrêa, 564, a Estética Jeito Chique. Com muita simpatia, as proprietárias Gabriela e Cristina Ferreira recepcionaram clientes e amigos, com um delicioso coquetel, contando, inclusive, com demonstração de alguns serviços que o novo empreendimento passa a colocar à disposição da comunidade. Confira algumas presenças clicadas pelo fotógrafo Jadir Pires.

14 Fotos

Diretoria toma posse e lança a 74ª Expofeira

Foi coroada de sucesso a posse festiva da diretoria da Associação Rural e principalmente a cerimônia de lançamento oficial da 74ª Expofeira de Sant’Ana do Livramento, a qual será realizada de 11 a 22 de outubro. O coquetel aconteceu no Restaurante do Parque Augusto Pereira de Carvalho e dentre as presenças do evento, esteve o vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, que também é presidente do Sindicato Rural de São Gabriel. A cerimônia foi apresentada pelo jornalista Henrique Bacchio. Confira os cliques do coquetel, registrados por Jadir Pires.

16 Fotos

Sucesso marca evento beneficente da Casa da Amizade

ACasa da Amizade realizou, recentemente, um Café Campeiro em benefício da Conferência São Vicente de Paulo, na sede do CTG Presilha do Pago, com a presença de um excelente público. A pequena e talentosa Maria Alice encantou a todos com sua voz maravilhosa; a Casa do Artesão promoveu o desfile de peças de lã produzidas por seus associados; e o desfile das prendas das entidades tradicionalistas embelezou ainda mais a tarde. Foi servido um buffet completo de iguarias doces e salgadas, acompanhadas de cafés, sucos e chás. O sorteio de brindes oferecidos pelo comércio local também fez parte das atrações do evento. A Casa da Amizade agradece, sensibilizada, à patronagem do CTG Presilha do Pago pela acolhida, e a todos que não mediram esforços para a realização de mais este evento. Confira as presenças registradas pelo fotógrafo João Kelbauskas.

7 Fotos

Las 15 primaveras de Silvia Farias en Tranqueras

Se celebró en el nuevo local “Don Cholo” de la cuidad de Tranqueras los 15 años de Silvia Farias rodeada de todo el cariño de su familia y amigos . Una fiesta con mucha alegría y emociones registradas en las fotos de Patricia Porto

5 Fotos

PT

4 Fotos

PTB

3 Fotos

PSDB

1 Fotos

PMDB

3 Fotos

PSB

2 Fotos

PP

2 Fotos

PDT

2 Fotos

Los 4 añitos de Késsia Antonella Pérez Rodríguez

Kessia festejó sus 4 años rodeada del amor de sus papás , familiares y amigos que la llenaron de alegría y regalos hasta altas horas , la decoración realizada por su mamá con mucha dedicación fué la atracción de los más pequeños. Foto der: con su hermana Victoria

7 Fotos

Almoço beneficente da Sian

A Sociedade de Auxílio aos Necessitados (Sian), mantenedora dos asilos Mário Motta e Sebastião Filho, com o patrocínio do Centro Hospitalar Santanense (CHS), promoveu, recentemente, mais um tradicional almoço beneficente, contando com a expressiva participação de colaboradores, os quais foram brindados com um delicioso cardápio, preparado especialmente para a ocasião. Na oportunidade, foi servido um galeto com massas e um saboroso buffet de sobremesas. Confira algumas presenças, registradas pelo fotógrafo Jadir Pires.

18 Fotos

Clicks do Show da Rainha do Axé, Ivete Sangalo

A chuva marcou o show mais esperado que a Fronteira já teve, mas isso não foi motivo para deixar o grande público de fora de um grande espetáculo, onde a poeira levantou e a festa rolou! Veja as fotos de Marcelo Pinto

69 Fotos

Bem na fita

6 Fotos

A alegria de festejar mais um ano de vida

Esteve comemorando, recentemente, seus 53 anos de idade, a senhora Maria de Nazaré Tentardini Mora, juntamente com sua família, amigas, colegas e com a Sociedade Metodista de Mulheres da Igreja Metodista, quem está lhe homenageando é seu esposo João Carlos, sua filha Thaiany seu filho Matheus e demais familiares. Que Deus continue a derramar as mais ricas bençãos de Deus sobre a sua vida.

3 Fotos

FORAGIDOS

3 Fotos

gerentes

4 Fotos

Los 90 años de vovó Alice en Club Uruguay

Rodeada del amor de su familia y amigos Vovó Alice vivió una noche más que especial y emotiva que quedará guardada junto a los más lindos recuerdos de su vida .90 años llenos de amor !!demostrados por quienes compartieron retacitos de su larga vida, con mucha emoción posa junto su bisnieto captada por el clck de la cámara de Danilo Pérez.

7 Fotos

Los 15 años de Katherine Conti en el Club Boulevard

Se festejó en el Club Boulevard Lagos Del Norte los 15 años de Katherine Conti , acompañada de sus seres más queridos que le alegraron la velada con mucho amor . Recuerdos que quedaran para siempre en la memoria de Katherine ...

5 Fotos

João Carlos  festeja seu aniversário

Com muita alegria, junto de seus familiares e amigos, completou seus 89 anos de vida, o simpático João Carlos Fontoura, o qual recebeu de forma carinhosa, os merecidos parabéns e homenagens durante a linda festa organizada pelo neto, Rafael Fontoura. Confira nos clicks.

8 Fotos

Os 15 anos de Lilian Romero

A jovem Lilian Romero, com muita alegria, festejou os seus 15 anos de idade, em uma bela festa, cujo local escolhido para recepcionar seus convidados foi o Club Casa Del Empleado, na vizinha cidade de Rivera. Muito emocionada, a simpática aniversariante recebeu as merecidas homenagens de seus familiares e amigos. Confira algumas presenças.

5 Fotos

Homenaje a “El Cantor de los Caminos”

Quien no tarareó alguna vez ...Caminitos de tierras coloradas .. son propios de Rivera ...No se necesita ser nativo de Rivera para conocer el tema que se volivió un himno para los habitantes de la frontera . El homenaje más que merecido al señor Alan Gómez por ser el creador de la melodía que todos entonamos alguna vez. Gracias Raul Armand Ugón por tan lindas fotos !!!

5 Fotos

Almoço da Creche Santa Elvira

Com um agradável ambiente e presenças de grande destaque, foi promovido mais um tradicional almoço beneficente da Creche Santa Elvira, nas dependências da entidade, que há tantos anos está inserida na comunidade santanense, prestando importantes serviços. A expressiva participação de colaboradores abrilhantou ainda mais a iniciativa, contribuindo significativamente para o sucesso do evento. Os registros fotográficos estiveram a cargo do fotógrafo Jadir Pires.

14 Fotos

Cultura e Arte

28 Fotos

ENEM 2012

3 Fotos

Casa da Amizade completa 46 anos de fundação

Uma grande programação marcou as comemorações dos 46 anos de fundação da Casa da Amizade. Dentre as atividades, foi realizada uma missa em ação de graças, alusiva ao aniversário da entidade, na Igreja Nossa Senhora do Rosário. Abrilhantando ainda mais os festejos, também foi promovido um coquetel de aniversário, no Clube Caixeiral, contando com Desfile-Show da coleção Primavera/Verão 2013 de Suzzi’s Boutique. Cabe destacar que os recursos arrecadados com o evento foram revertidos em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Confira alguns registros feitos pelo fotógrafo João Kelbauskas (Safira).

9 Fotos

Elvira sumó un año más de vida

Elvira completó un año más de vida y lo celebró junto a sus familiares. Durante la conmemoración reinaron los momentos de alegría y emoción, los cuales permanecerán en el recuerdo de todos los presentes. ¡Felicidades!

6 Fotos

Comemoração em dose dupla

Com muita alegria, comemoraram aniversário pai e filho: Airton Moura Braz e Jaime Fontoura Braz, em uma festa realizada na residência da família e organizada por Rafael Fontoura, que homenageou seu pai e seu irmão e também registrou este momento. Confira nas fotos, algumas presenças.

9 Fotos

duda1

3 Fotos

duda2

3 Fotos

CLIKS DA NOITE

6 Fotos

Caminhada Silenciosa

Aproximadamente duas mil pessoas participaram de ato de solidariedade às vítimas da maior tragédia do Estado

46 Fotos

festa pascoa rcc

55 Fotos

Indústria

3 Fotos

Comércio

6 Fotos

Cultural

3 Fotos

70 anos

4 Fotos

prisao PRF

4 Fotos

Aniversário

2 Fotos

Glamour Girl

6 Fotos

Aniversário

4 Fotos

 70 anos

5 Fotos

duda niver

3 Fotos

ARMOUR F.C:

3 Fotos

Salão do Vinho

3 Fotos

Festa julina

2 Fotos

Bem na Fita2

3 Fotos

AGERT

2 Fotos

duda

5 Fotos

Finados 2013

24 Fotos

bem na fita

3 Fotos

Obra

3 Fotos

 treinamento

3 Fotos

M.A.C

19 Fotos

Assandef

2 Fotos

bem na fita3

118 Fotos

Karen Belmonte

3 Fotos

vila nova

2 Fotos

São Silvestre

3 Fotos

fuga apenados

2 Fotos

 Mi Zoo

3 Fotos

indiciados

10 Fotos

Alama

3 Fotos

duda pinto

8 Fotos

falecimento

8 Fotos

carnaval 2014 1

11 Fotos

mocidade

9 Fotos

Homenageadas

8 Fotos

bloco 8

20 Fotos

union

20 Fotos

imperio

26 Fotos

imperios

26 Fotos

brasil zumbi

23 Fotos

bafo

26 Fotos

tradiçao

24 Fotos

mocidade 2

24 Fotos

academicos

19 Fotos

Drone

16 Fotos

espanol

5 Fotos

Social espanol

7 Fotos

18 Fotos

formandos

8 Fotos

passeata_inter

9 Fotos

pandorgas

6 Fotos

formatura gestao

17 Fotos

futmesa

3 Fotos

sian

14 Fotos

futmesa2

3 Fotos

desfile

4 Fotos

duda_desfile

4 Fotos

DESFILE_AUGUSTO

4 Fotos

homenagem_maes

4 Fotos

maes

4 Fotos

social_maes

7 Fotos

espanol_danza

3 Fotos

a

paralisacao

2 Fotos

vendedores

2 Fotos

irmas

3 Fotos

QUADRA

2 Fotos

expofeira

3 Fotos

refeitorio

3 Fotos

tv

3 Fotos

caminhada

3 Fotos

livros

6 Fotos

NEXUS

3 Fotos

charles

3 Fotos

armour fc

3 Fotos

figurinhas

3 Fotos

futebol_lajeado

3 Fotos

glauer_vistoria

2 Fotos

feridas

3 Fotos

COPA_ESCOLA

4 Fotos

orçamento

2 Fotos

caps

2 Fotos

transporte

5 Fotos

praça_flores

3 Fotos

voz_brasil

4 Fotos

future

3 Fotos

exercito

2 Fotos

fernandao

6 Fotos

revelacao

2 Fotos

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.