“Futebol a gente não promete, mas com certeza muita diversão”

Cleber Grabauska, coordenador da equipe esportiva da Rádio Gaúcha, fala sobre o evento Jogada de Mestre, que acontece na próxima semana

Cleber Grabauska é o coordenador da equipe esportiva da Gaúcha

Muita teoria, pouca prática. O Jogada de Mestre – evento que vai colocar em campo a RCC FM e a Rádio Gaúcha – acontece só na próxima semana, mas ambas equipes já se preparam para a disputa. A partida entre os craques das duas rádios será na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB, rua Hector Acosta, 860) na segunda-feira, 14, véspera do feriado, a partir das 20h30. O ingresso será um quilo de alimento não perecível. A partida também será transmitida ao vivo pela RCC FM.

Em nome dos desafiantes, o coordenador da equipe esportiva da Gaúcha, Cleber Grabauska, concedeu entrevista à reportagem de A Plateia. A turma chega à Fronteira no domingo à noite e fica hospedada no Acrópolis. “Estaremos levando alguns integrantes das equipes de esporte e jornalismo geral da Gaúcha, mais o Luciano Périco que é o nosso mestre de cerimônias, o pessoal do departamento de eventos e do comercial”, anuncia Grabauska.

Entrevista

A Plateia - Como surgiu e há quanto tempo existe esse projeto Jogada de Mestre?
Grabauska – O time da Gaúcha existe há muito tempo, pois sempre estamos sendo convidados para eventos com nosso público e patrocinadores. Aí apareceu a oportunidade de transformar isso num projeto sistematizado a partir da chegada da Ouro e Prata, que inicialmente fazia a promoção do Sala de Redação Itinerante. O Jogada de Mestre começou em julho e tem previsão de seguir como atração no próximo ano.

A Plateia - Quantos jogos já foram feitos?
Grabauska – Começamos em Igrejinha no lançamento da Oktoberfest. Depois, fomos para Cruz Alta no aniversário da cidade. O terceiro jogo foi na Sociedade Ginástica em Novo Hamburgo e o quarto foi realizado no Vila Ventura, em Viamão, na festa de aniversário da Ouro e Prata.

A Plateia -Como tem se saído o time da Gaúcha?
Grabauska - Perdemos dois, ganhamos um e empatamos um. O curioso é que esse time nunca virou perdendo. Pelo jeito, está faltando gás. O nosso melhor resultado foi a vitória sobre o time da Ouro e Prata, a única vitória até aqui. E o pior foi a goleada de 10 ou 11 que levamos em Cruz Alta do time do Clube Arranca.

A Plateia -Qual será a próxima disputa?
Grabauska – Em dezembro, vamos a Guaíba e em janeiro a Torres.

A Plateia - Qual a expectativa para a vinda a Livramento?
Grabauska – Acho que é o ponto alto do evento nesse ano. Já temos um histórico de grandes eventos em Livramento. Sempre somos muito bem recebidos e sabemos do prestígio que temos aí. Sempre é um grande passeio. E esperamos retribuir essa generosidade com uma grande festa. Futebol a gente não promete, mas com certeza muita diversão. É uma grande oportunidade de confraternizar com nossos amigos.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.