Fórum Internacional Tchelinux no Centro Anglicano de Eventos

O Instituto Livramento promove mais um evento em Sant’Ana do Livramento. Será no dia 12 de novembro, no Centro Anglicano de Eventos – Instituto Livramento, na Avenida João Goulart. Desta vez, traz a nossa cidade o I Fórum Tchelinux de Software Livre.

Com o objetivo maior de divulgar o trabalho, não será cobrado nenhum valor monetário para ingresso ao evento, apenas que cada participante doe dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão recolhidos no ato do credenciamento e doados a uma instituição local. Ainda assim, para efeito de contabilização e preparação do evento, é dado o número limitado de vagas. Garanta sua participação fazendo o seu cadastro.

O TcheLinux é um Grupo de Usuários de Software Livre do Rio Grande do Sul. Um grupo de voluntários que preza pela ação social constante, trazendo o ideal participativo do desenvolvimento de Software Livre para o dia a dia dos profissionais, estudantes e interessados em tecnologias livres do Estado. São encontros informais para a discussão técnica e troca de experiências entre seus membros.

PROGRAMAÇÃO

8h Credenciamento e recepção com coffee break de abertura.
8h35 Abertura
9h Érico Nunes – Arch Linux: chega de trocar de distro
10h10 Jerônimo Medina – Dê a Cara a Tapa: Uma Palestra Intrigante sobre Oceano Azul, Cauda Longa, Mercado de Trabalho e Redes Sociais
11h10 Arena
14h Pedro Conrad Jr. – Desenvolvimento Web com CodeIgniter:Não passe mais trabalho com o feijão-com-arroz. Vá direto ao que interessa!
15h10 Lourival Araújo da Silva – Passagens do virtual ao cibernético: o Software Livre e um novo paradigma de segurança.
16h20 Rafael Goulart – Meu sobrinho faz mais barato – Seja um profissional PHP

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.