Foragido de Santa Vitória do Palmar é capturado na região central da cidade

A prisão foi realizada na avenida Almirante Tamandaré pela Equipe de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia

O foragido capturado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA)

A Equipe de Investigações da Polícia Civil realizou, no fim da manhã de ontem (26), a prisão de um foragido da Penitenciária de Santa Vitória do Palmar. O apenado, de 41 anos de idade, estava com mandado judicial expedido pela comarca daquela cidade e encontrava-se morando na vizinha cidade de Rivera, no Uruguai. O foragido estava circulando na avenida Almirante Tamandaré, por volta das 11h30, quando foi capturado, em frente ao Hotel Portal.

Ele foi encaminhado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde os plantonistas verificaram que o acusado possuía problemas em seus documentos de identificação e foi necessário o comparecimento do IGP, para providenciar documentação atualizada. O acusado está cumprindo pena em razão de que no dia 09 de setembro de 2003, por volta das 15h20, na rua Venezuela, no interior da estação rodoviária, Chuí/RS, agiu com outros dois denunciados em um assalto a um pedestre. Segundo denúncia realizada à Justiça daquela cidade, os acusados subtraíram, para si, mediante violência, desferindo socos e empurrões na vítima de 77 anos de idade, a quantia de R$ 480,00.

Na ocasião, os denunciados abordaram a vítima que estava no banheiro da rodoviária, tendo o denunciado preso em Livramento desferido um soco no rosto da vitima e os outros dois, agarrado o idoso por trás. Ato contínuo, o referido foragido realizou uma revista na vítima, efetuando a subtração do dinheiro. Na sequência, o grupo fugiu do local, onde o indivíduo preso em Livramento foi alcançado e detido em flagrante, na posse de parte do dinheiro da vítima.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.