Trem uruguaio fecha trânsito no centro de Livramento

Descarrilamento aconteceu no começo da manhã e se estendeu até às 16h, quando o trem foi recolocado nos trilhos. 

Na manhã de ontem, por volta das 8h, um trem uruguaio transportando produtos com lacres da AMBEV descarrilou ao cruzar a Rua Duque de Caxias, entre as Ruas Dr. Fialho e Gen. Neto. Os dois condutores do veículo não sofreram qualquer tipo de lesão, porém a via pública foi obstruída por completo. Prontamente os funcionários de transportes, supervisionados pelo Secretário Alencastro Feippe, fecharam-na e orientaram as pessoas a prosseguirem por caminhos alternativos.

Alencastro Feippe – Secretário de Trânsito de Livramento

Eles ficaram à espera dos profissionais da AFE de Rivera, responsáveis pelo trem.Segundo o Secretário de Trânsito Alencastro Feippe, o trem descarrilou devido à pista estar na altura dos trilhos e ressaltou o seu trabalho no local. “Fechamos o mais rápido possível as duas esquinas, isolando o local para que, quando os profissionais da AFE de Rivera chegassem, pudessem trabalhar sem qualquer problema”.Fernando Rubiles, uruguaio e maquinista do trem, diz que não é a primeira vez que isso acontece com ele e que há um trabalho técnico para trazer o trem de volta para os trilhos em poucas horas.

A ALL, responsável pela linha em Livramento, informou que hoje, técnicos vindos de Santa Maria vão avaliar e com a maior prontidão corrigir qualquer falha para evitar futuros acidentes no local.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.