Secretaria de Trânsito ressalta alterações importantes nas vias

Nova disposição já está sendo assimilada pelos condutores que trafegam no centro

Condutores devem ficar atentos à nova regra de circulação entre a avenida João Goulart e a rua Brigadeiro Canabarro

Há cerca de uma semana, os condutores de veículos que circulam em Livramento passaram a conviver com uma mudança significativa na rua Brigadeiro Canabarro. A avaliação, desenvolvida por parte da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, é positiva.

Conforme explicou o secretário Alencastro Feippe Martins, o condutor que estiver trafegando pela avenida João Goulart, não poderá mais fazer conversão à esquerda para entrar na rua Brigadeiro Canabarro, nem o retorno para a outra via da BR – avenida João Goulart, como antes acontecia.

Equipe da pasta realizou pintura de vagas em frente à Escola Cyrino Luiz de Azevedo

“Essa alteração foi realizada com o intuito de melhorar o tráfego naquele local, facilitando, assim, o deslocamento dos condutores, o que dá mobilidade à via”, destacou Martins, ciente de que os condutores de veículos já estão se habituando com a nova regra de circulação específica para aquela via. O secretário também faz um alerta para que essa nova disposição seja cumprida. 

Sinalização 

Uma antiga demanda da comunidade também foi concluída na última semana pela equipe do trânsito. Na região do Armour, mais precisamente na avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes, em frente à Escola Estadual Cyrino Luiz de Azevedo foi realizada a pintura de vagas e delimitação do espaço de estacionamento dos automóveis. A demarcação de solo tem a finalidade de organizar aquele trecho, evitando transtornos para aqueles que estão conduzindo e também para os proprietários dos veículos que permanecem estacionados na frente do educandário. 

Redutores 

Além dessas ações, o secretário Alencastro Martins destacou a implantação de tachões na interseção conhecida como Caixa D’água do Wilson, com a finalidade de proporcionar melhores condições de trafegabilidade para quem utiliza aqueles trechos das vias. Além disso, de acordo com Martins, foram também colocados redutores de velocidade tipo lápis, instalados em pontos estratégicos da cidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.