- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Vereadores do PSB querem limpeza urgente ao longo do passeio do Prado

Posted By redacao On 27 de maio de 2014 @ 8:30 In Política | No Comments

Socialistas pedem rapidez na ação, haja vista ser uma via de entrada na cidade

[1]

Saldanha da Gama: pasto alto junto ao passeio ao lado do Hipódromo do Registro e meio-fio

A bancada do PSB protocolou na Câmara de Vereadores, um pedido de providências solicitando uma limpeza em caráter de urgência na avenida Saldanha da Gama, ao longo do passeio junto ao muro do Hipódromo do Registro, no Prado e no canteiro central, da entrada da cidade desde a rua Vicente Ilha de Vargas até o final do muro.

“As pessoas que precisam andar por ali tem que escolher entre a rua ou parte do canteiro central, pois as laterais estão tomadas de grama, com pasto que vai até a cintura. Dá até para se esconder naquele pastiçal. O que salva as pessoas, principalmente as crianças de um acidente mais grave, por incrivel que possa parecer, são os buracos que existem na via Saldanha da Gama. Isso mesmo. Eles reduzem a velocidade” – considera o legislador Hélio Bênia. O parlamentar socialista afirma que a bancada de seu partido está alertando sobre a necessidade de mais atenção na limpeza da cidade. “A região não pode esperar mais” – complementa Bênia.

Ivan Garcia afirma que ele e seu colega de bancada, com suas respectivas assessorias, ao circularem pelo Armour e Wilson ou em outras regiões da cidade, perceberam que a situação se repete. “Só conseguimos achar a cidade suja. Sabemos que as dificuldades são enormes, isso é da vida da política, mas estamos fazendo a nossa parte. Não queremos fazer a crítica pela crítica, mas porque podemos perceber ao andar pela cidade e as pessoas nos reclamam, nos cobram, querem a nossa ação” – disse Ivan Garcia.

O socialista questiona. “Quando o PSB era governo, o então vereador Glauber nos cobrava por muito menos. E dizia que a cidade estava suja. Agora perguntamos: o que aconteceu, Prefeito, mudou o discurso ou esqueceu das promessas”?

Segundo o legislador, um setor que estava bom já começou a dar problemas: é a iluminação pública. “Hoje já ouvimos várias reclamações. Também perguntamos, o que está acontecendo se têm 3 equipes para trabalhar? Detalhe: por que esse serviço que foi mantido terceirizado, pagam muito mais que nós pagávamos, quando governo”.

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=127233

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/05/avenida-saldanha-da-gama-que-vereadores-do-psb-pediram-para-limpar.jpg

[2] Comemoração dos 17 anos do PSB em Livramento: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=122692

[3] Obras no Prado geram debate: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=104118

[4] Socialista celebra a derrubada de veto: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=79613

[5] Legisladores do PSB buscam trazer escritório do Coren-RS: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=76877

[6] Socialistas prestam homenagem a liderança da agremiação no RS: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=74620

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.