Quinta-feira, 22 de Maio de 2014

BARÃO
No Barão Freeshop, que festeja 20 anos de sucesso, um presente para os clientes. Existem produtos cujo dólar vale R$ 1, ou seja, o preço marcado em dólar é o mesmo em real. Sensacional! Além de bebidas e perfumes, também tem bazar e vestuário. Vai lá…

CARRO VELHO
Nesta quinta-feira é a vez do DEM ocupar o seu horário gratuito na rádio e tv. No programa que vai ao ar hoje, o DEM compara a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA, pela Petrobras, a de um carro velho. Então tá…

PAGODE
Inacreditável! Ouvindo no Sala de Redação a notícia de que a FIFA patenteou, ou seja, registrou a Palavra “Pagode”, que passa a ser de sua propriedade…

MAIS MÉDICOS
O médico cubano Luiz Henrique Madruga, participante do Programa Mais Médicos, prestou depoimentoontem na Delegacia da Mulher de Luziânia em Goias. Ele é suspeito de abusar sexualmente de três gestantes durante consultas de pré-natal.

FEIRA

Os empresários do setor de áudio da Fronteira, Carlos Alberto Carré, José Erni e Matheus Chagas, estiveram recentemente na Grande São Paulo para atualizar seus conceitos no ramo. Ambos compareceram na 18ª convenção e exposição de tecnologia, áudio, vídeo, iluminação e instalações especiais da AES Brasil -AudioEngineeringSociety. Foram workshops, tutoriais, trabalhos acadêmicos e a exposição aos participantes com uma riqueza de oportunidades de aprendizagem, networking e negócios, onde os principais nomes da engenharia audiovisual profissional convergem para as mais recentes inovações por meio de palestras, cursos, apresentação de artigos técnicos, exposições de estandes e demonstrações de equipamentos.
Na foto Matheus, Erni e Carré com os representantes da Proshows Milton Koprosky e Emerson Duarte.

ENCONTRO
Para os que gostam do sambista Diogo Nogueira, ele estará hoje no programa Encontro da Fatima Bernardes, na Vênus Platinada.

PERIGO
A democracia é sem dúvida, o melhor regime. Mas vejo que há abusos e o direito de ir e vir a cada dia é ferido, proibido, contrariado, o que é perigoso e incita à desordem, à esculhambação e à anarquia. Leio que o prefeito Fernando Haddad (PT) comparou a paralisação inesperada de motoristas e cobradores de ônibus em São Paulo, nesta terça-feira (20), à atuação de uma guerrilha. Centenas de ônibus pararam na capital paulista, atrapalharam o retorno dos paulistanos para a casa e provocaram um congestionamento que chegou aos 261 km, às 19h, recorde no ano. Segundo a Prefeitura, 15 terminais de ônibus foram fechados e ao menos 230 mil pessoas foram afetadas.

APROVADO
Depois de polêmica, debates e pressão, a proposta de emenda à constituição (PEC 63/13) que cria um adicional por tempo de serviço para a magistratura e integrantes do Ministério Público (MP), sem que o benefício seja incluído no teto salarial, foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. A proposta permite que juízes e procuradores recebam acima do teto constitucional, de R$ 29,4 mil.

ROTARY ARMOUR
No próximo dia 30 de maio, o Rotary Club de Livramento Armour vai laurear personalidades da nossa Fronteira da Paz com o título “Semeador Social”, em uma festa de primeira grandeza no Espaço Gourmet. O Rotary Armour promete uma memorável noite a todos os seus convidados. Avisa-me a rotariana Gisela Alvarez, que os convites já se esgotaram.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.