Quarta-feira, 21 de Maio de 2014

COPA DO MUNDO
O sambista Zeca Pagodinho avisou à galer, que vai assistir aos jogos da Copa em sua casa mesmo em Xerém. Disse: “Vou enfeitar a minha casa. Eu gosto é da festa. Não vou ao Maracanã, vai ser lá em casa mesmo com minha cervejinha ao lado do telão.”

HIDROGINÁSTICA
Iniciativa é do Centro de Referência da Mulher, através do Projeto de Extensão Binacional, unindo culturas pela hidroginástica, em parceria com o IFSul e Instituto de Las Mujeres de Rivera. 50 mulheres que se inscreveram no dia 14, no Centro de Referência da Mulher, terão aulas duas vezes na semana, pelo período de uma hora cada, na piscina térmica da Plaza del Desporto em Rivera.

TRÂNSITO
A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana realizou uma alteração no sentido. O condutor que estiver trafegando pela Av. João Goulart, não poderá mais fazer conversão à esquerda para entrar na Rua Brigadeiro Canabarro, como antes acontecia.

GREVE
Na manhã de ontem, a RCC FM que como sempre está junto da notícia, acompanhou a caminhada dos servidores públicos municipais, dando boletins ao vivo pelas principais ruas da cidade. Após a caminhada, os servidores ocuparam o saguão do palácio Moysés Vianna na tentativa de conversar com o prefeito Glauber, mas como ele não se encontrava no prédio, os servidores ordeiramente retornaram para a praça gal.Osório. Na oportunidade, o radialista Cleizer Maciel entrevistou o Sec. de Cultura, JN Canabarro e perguntou a ele como está vendo aquele movimento dos servidores. O Canabarro, como sindicalista que é de longo tempo, afirmou: “ que era legítimo os servidores reivindicarem pelos seus direitos e, talvez, se ele fosse servidor, estaria no meio daquele movimento”. As palavras do Secretário, avalizam a paralisação que nesta quarta-feira, se aprovado em assembleia, poderá se converter em greve.

DENGUE
Ontem escrevi sobre o perigo da dengue. Soube que já são 104 focos na nossa aldeia. O perigo mora ao lado…

TEMPO
Depois da chuva, avisam os meteorologistas, vem o frio…

VOZ DO BRASIL
A transmissão dos jogos da Copa do Mundo que iniciam no final da tarde, deverão ser interrompidas pelas rádios brasileiras para a Voz do Brasil.

CONCURSO
Estão abertas até o dia 11 de junho de 2014, as inscrições para o Concurso Público de Auditor Fiscal da Receita Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul. Ao todo, são 100 vagas disponíveis para o cargo, sendo 10 reservadas para candidatos com deficiência e 16 para candidatos negros e pardos. Para concorrer à vaga, é preciso ter concluído curso de nível superior, em grau de bacharelado, de duração plena reconhecido pelo Ministério da Educação, em Ciências Jurídicas e Sociais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia ou Tecnologia da Informação. O vencimento básico mensal é de R$ 10.940,00, acrescido de Prêmio de Produtividade e Eficiência variável de R$ 8.188,94, correspondente ao mês março/2014.

VERMELHO
O ex-técnico Mario Jorge Lobo Zagallo deu uma entrevista a um jornal carioca, mostrando a sua indignação com os fatos da atualidade ““As bandeiras não tremulam, apitos, camisetas…estão encalhados nas lojas… O Brasil, às vésperas da Copa, não está vibrante em verde e amarelo. O Brasil está vermelho. Vermelho de vergonha. Vermelho de ver tanta corrupção, vermelho de ver tanta maracutaia, tanta cara de pau dos nossos governantes. Estamos vermelhos vendo grande parte de nossos políticos e poderes sendo calados e comprados pela corrupção. O PT conseguiu tirar o brilho até do que o brasileiro mais gosta…É o vermelho tingindo de corrupção nosso verde e amarelo.”

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.