Mostra fotográfica “O Corpo em Movimento” permanece aberta à visitação

Exposição é resultante do 9º Concurso Sesc de Fotografia e tem entrada franca

Concurso Fotografia 2012-Primeiro lugar- Comerciário Felipe da Silva Cortes

“O Corpo em Movimento” é o tema da mostra fotográfica que permanece em Santana do Livramento, até 30 de maio. A exposição, resultante do 9º Concurso Sesc de Fotografia, pode ser vista gratuitamente, na Estação Cultura (Rua Tenente Benévolo, 279), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

A mostra é composta pelas imagens selecionadas no 9º Concurso Sesc de Fotografia, realizado em 2012. As fotos ressaltam o corpo ativo e os benefícios que o movimento proporciona à saúde e a mente. Entre os destaques está o selecionado em 1º lugar na categoria Comerciário: Felipe da Silva Cortes, de Bento Gonçalves, com a imagem “Giramundo”; e o 1º lugar na categoria público em geral: Carlos Alberto Pontalti, de Caxias do Sul, com “A Cura”.

Mais informações sobre esta ou outras atividades promovidas pelo Sesc na cidade, podem ser obtidas pelo telefone (55) 3242-3210 ou diretamente na Unidade Sesc, localizada na Rua Brigadeiro David Canabarro, 650.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.