12º Dançando na Fronteira da Paz

Confirmado o concurso e mostra de danças

No próximo sábado, 16, às 14h, acontece a apresentação de danças do 12º Dançando na Fronteira da Paz, no ginásio da Escola Professor Liberato (Estadual), cujos ingressos serão vendidos no local, a R$8,00. A organizadora do evento e professora, Karen Belmonte, convida toda comunidade santanense e riverense a prestigiar o evento. “Eu acredito que um evento como esse tem o objetivo de valorizar a cultura através da arte, com a troca de vivências, experiências e, principalmente, conhecendo os vários estilos e modalidades que a dança tem”, avaliou Karen.

Neste dia, serão realizados work shops, ministrados por renomados profissionais internacionais da Confederação Interamericana de Danças, com mais de nove cidades participantes, entre elas Montevideo, Mercedes, Artigas, Maldonado, Rosário do Sul, Santa Maria, Porto Alegre, São Gabriel e Livramento.

A comissão que irá julgar os participantes do concurso estará a cargo da vice-presidente da confederação, Helena Bugliani, que recentemente ministrou cursos na Itália e Espanha. Mais informações no site www.letango.org. Mais informações: 32445502, 84270825 e 91353777.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.