Sant’Ana do Livramento e Rivera preparam II Edição da feira Binacional do Livro

Prefeito Wainer (c) se reuniu nesta quarta-feira com a comissão organizadora do evento para acertar últimos detalhes

O prefeito Wainer Machado, juntamente com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Mauricio Del Fabro, esteve reunido nesta quarta-feira (dia 19), com a comissão organizadora da Feira Binacional do Livro para definição dos últimos acertos do evento, que está programado para ocorrer entre os dias 3 e 6 de novembro.

O projeto Feira Binacional do Livro se caracteriza por reunir, em um único espaço, diversas ações que visam incentivar a leitura e a difusão do livro nos municípios de Sant’Ana do Livramento e Rivera e vem sendo desenvolvido por uma Comissão Organizadora composta por Instituições brasileiras e uruguaias.

Para este ano, estão programados a realização de Charla Literária, palestras, oficinas, cine-vídeo, lançamento de livros, além da exposição e comercialização destes, tendo como espaço o Parque Internacional, Sala Cultural da ANTEL, e Hotel Casino Resort.

Durante a reunião, o Prefeito Wainer Machado destacou a grande relevância que a realização da feira Binacional do Livro traz para as cidades de Livramento e Rivera, “pois se trata de um evento incentivador da leitura, assim como a preservação da cultura dos dois povos”. Ele também agradeceu e parabenizou os integrantes da comissão organizadora pelo empenho na realização de mais uma edição da Feira Binacional do Livro.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.