Sábado é marcado com atividades na Semana Binacional da Mulher

Equipes no Parque Internacional durante as atividades da Semana Binacional da Mulher

Quem for visitar o Parque Internacional, neste sábado, vai conseguir conferir as diversas atividades que estão sendo realizadas em todo o município, como parte da Semana Binacional da Mulher.

Uma das ações está a cargo da Polícia Rodoviária Federal-PRF, que reúne as chefias da 10ª Delegacia em Ijui- inspetor Edemilson Shopf; 8ª Delegacia de Passo Fundo- inspetor Carlos Wolnei Bonaldi Borges e da 11ª Delegacia em Livramento-policial Jeanine Duarte Badra.

Através de um instante montado bem próximo ao Obelisco da Paz, a PRF disponibiliza a comunidade vídeos educativos, para crianças e adultos, além de diversas fotos com acidentes graves no trânsito. Conforme os policiais rodoviários a ideia é justamente chamar a atenção das pessoas no sentido de conscientizar para a importância do uso do cinto de segurança, tanto no banco da frente como no de trás, a imprudência da alta velocidade e nas ultrapassagens em locais proibidos.

As equipes do Centro de Referência da Mulher, Gabinete da Primeira Dama e Instituto Nacional de Las Mujeres de Rivera, também realizam a distribuição de cartilhas e panfletos explicativos da Lei Maria da Penha e dos serviços prestados na Fronteira.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.