Um apoio contra a violência

Astros declaram apoio para jovem de Porto Alegre

Uma hora antes do desfile de Paulo Zulu e Luciano Szafir na Fronteira, a direção da Rádio RCC recebeu um email de um amigo de Bárbara Penna, jovem de Porto Alegre que sofreu uma grande violência em novembro de 2013 pelo ex-companheiro e os dois filhos do casal foram mortos num incêndio causado pelo companheiro. O email pedia a ajuda seguinte ajuda: “ela ainda se recupera dos ferimentos, foi atirada do 3° andar pelo ex-marido e está acamada, além de sofrer com a perda dos filhos. Ela é muito fã do Paulo Zulu, será que vocês conseguem uma foto dele segurando um cartaz #ForçaBabá? uma campanha de apoio nas redes sociais, ela ficaria muito feliz”. A Plateia não hesitou, uma equipe foi até os bastidores do desfile e conseguiu realizar esse desejo. Paulo Zulu e Luciano Szafir souberam da dor da jovem porto alegrense e seguraram o cartaz de apoio. Agora resta aos leitores e amigos de Bárbara seguir nessa campanha. Juntos, contra a violência doméstica. 

Confira o caso de Bárbara Penna, vítima de violência doméstica:  

Barbara Penna, de 19 anos, sofreu violência doméstica pelo companheiro no dia 7 de novembro de 2013, na qual ele a violentou, ateou álcool e fogo e a jogou do 3º andar, tendo 80% do seu corpo queimado e a perda dos dois filhos do casal pela intoxicação da fumaça. Barbara sobreviveu, e a luta agora é pela sua recuperação. No dia 14 de fevereiro ela ganhou alta do Hospital Cristo Redentor e deverá aguardarem casa pela cirurgia de reforço na coluna.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.