LUA DE MEL


O nosso diretor Kamal, e Jeanine curtindo a lua de mel nas paradisíacas ilhas Maldívas, no Oceano Índico. Na foto à direita, o casal com o troféu que ele recebeu em reconhecimento da Câmara de Vereadores pela sua competência no comando dos órgãos da imprensa mais importantes da Fronteira, o Jornal A Plateia, que dispensa comentários, e a rádio RCC FM, campeã de audiência. Estamos todos de parabéns.

A linda Victória Ferreira Martins Pinto, filha do Marcelo e da Adriana, está completando 14 anos hoje. Parabéns.

HOMENAGEM À MARINA SCHULER

Sabemos que estamos nesta vida apenas de passagem, e que embora tenhas partido para outro plano, a amizade é o mais nobre dos sentimentos, e quando estimamos alguém é difícil para os que ficam saber que não a veremos mais.O que nos conforta é saber que estás entre os teus (nossos) entes queridos.Certamente, Deus te reservou um lugar junto ao Pai, porque, enquanto aqui na Terra, irradiaste amor, bondade, amizade, alegria, solidariedade e muita partilha.Infelizmente, uma despedida se fez necessária.Mas, tenha certeza que, além da saudade, deixastes um exemplo de vida, com esse carisma, que lhe era peculiar, e podes ter certeza que teus legados continuam vivos em nossos corações.Com carinho da professora Zilá Machado, dos familiares e amigos.

O ano de 2012 poderá ser o ano da mulher santanense no âmbito municipal. A socialista Mari Machado e a petista Emília Fernandes são candidatíssimas à eleição para a sucessão de Wainer Machado.

A  elegante e charmosa juíza Tânia da Rosa, na festa oferecida pelo casal Suzany e Felipe Brito. Que beleza!


O Jorge Grecellér, juntamente com  a família, festejando o aniversário da sua mãe, a coloradíssima dona Norma.

Homenagem

O governo municipal homenageou, justamente, empresas que se destacaram no retorno de ICMS e ISSQN. Nas fotos, o empresário Mozart Hillal, do grupo Verde Plaza, e o fiel escudeiro do grupo Augusto Leonel Fernandez, o simpático e competente Nilo Munhoz, com o prefeito Wainer Machado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


2 Comentários

  1. EDGAR

    NILO MUNHOZ MERECE A HOMENAGEM POR SER UM HOMEM HONESTO, SIMPÁTICO E DE UMA ÓTIMA FAMILIA, PARABENS NILO E FICO ORGULHOSO DE SER TEU PRIMO E AMIGO.

  2. EDGAR

    A camisa do gremio é muito linda, parabens KAMAL.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.