Vereadora e secretarias ouvem Moradores da região do Prado

Legisladora ouve comunidade em conjunto com os representantes de secretarias do município 

A vereadora Carine Frassoni, do PMDB, fez questão de aproveitar o fim de semana para a realização de mais uma série de ações propositivas de seu mandato.

Durante a tarde de sábado ela se reuniu com moradores e representantes do Executivo municipal com a expectativa de que sejam posteriormente encaminhadas as questões pertinentes as reivindicações da cidadania.

A parlamentar convidou, na sexta-feira, as representações das secretarias municipais para uma reunião na sede da Associação de Moradores da Vila Morada de Fátima, com a finalidade de promover a aproximação da comunidade com os titulares do governo municipal, visando com que sejam captadas as diferentes realidades daquela região da cidade e encaminhadas soluções. O evento contou, conforme a legisladora, com as presenças de representações das Secretarias de Serviços Urbanos, Transportes e Obras.

Antes, a legisladora peemedebista realizou um completo levantamento fotográfico, captando informações e visualizando, junto a moradores, algumas das principais dificuldades dos residentes na região do Prado. De acordo com a vereadora, foram visitadas as ruas Gabriel Buchi, Irmão Lino de Azevedo, Irmão Lino – travessa A, José Silvio Silveira, Capitão Francisco Pereira de Souza, Bento Correia de Mello, Olivério Rodrigues e Ismael Gonçalves, todas apresentando as mais variadas dificuldades de trafegabilidade.

A parlamentar deverá divulgar, nos próximos dias o saldo do encontro que, segundo ela, teve como finalidade essencial fazer com que as autoridades do Executivo pudessem sentir a realidade dos moradores das vias informadas, tanto no que se refere a trafegabilidade quanto no que diz respeito a vários outros aspectos, necessários, em termos de infraestrutura, para satisfazer a cidadania. “Esperamos que as soluções sejam dadas com a maior agilidade possível” – refere.

De acordo com a vereadora do PMDB uma das funções do gabinete é buscar que sejam providas soluções para as situações cruciais dos cidadãos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.