Os preços baixos atraiu o público que se fez presente na Creche Santa Elvira

O dinheiro arrecadado será revertido para pagar dívidas como plano demissório

Movimento durante a tarde de ontem na creche

Durante a tarde de ontem, o preço abaixo do mercado de roupas novas e seminovas, movimentou a Creche Santa Elvira, aonde o verdadeiro corre-corre chegou a formar pequenas filas, no interior da Instituição e o dinheiro arrecadado ajudará a Entidade a pagar algumas dívidas.

A diretoria da creche: Cintia Righi, Fabiana Rolim, Carmem Catarina e Ana Oliveira

Segundo a presidente da Instituição, Ana Oliveira, “as pessoas estiveram presentes e foi muito bom, acredito que conseguimos arrecadar o dinheiro suficiente para o que precisamos pagar”, declarou.

A opinião da comunidade que participou, foi positiva:

A dona de casa, Carolina Pereira Ferrão, relata que achou bom o brechó. “Os produtos estão bons, bem bonitos, inclusive comprei algumas coisas para o meu filho”, destaca.

A vendedora autônoma, Regina Lemos, aprovou o brechó. “Achei que teria mais produtos da Receita Federal, mas os que tem estão ótimos e os preços super acessíveis”, declara.

A contratada da Prefeitura Municipal, Claudia Dornelles, gostou das roupas também. “Os produtos estão maravilhosos e os preços também estão ótimos”, relata.

 

A dona de casa Carolina Ferrão

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.