Creche Santa Elvira realiza brechó beneficente

Evento será realizado hoje na Instituição

Alguns dos produtos que estarão no brechó

A creche Santa Elvira realiza hoje, a partir das 14h até às 18h, nas dependências da Instituição, localizada na rua Silveira Martins, 860, um super brechó beneficente, com o objetivo de que, o valor arrecadado seja revertido para pagar dívidas pendentes com antigos funcionários, como por exemplo, cobrir o plano demissório. Haverá diversos produtos como meias, conjuntos (ternos), sapatos, blusas, jaquetas novas e seminovas, sendo que partes destes produtos foram doados pela Receita Federal, por boutiques da cidade e por pessoas da sociedade, além de doces caseiros (pera, leite e ambrosia).

Segundo a presidente da Instituição, Ana Oliveira, a Entidade está há mais de sessenta anos no local. “Haverá diversos preços desde R$ 5,00 a R$ 100,00. Atendemos na creche em torno de noventa crianças e temos mais um período extra-classe que atende crianças desde seis à doze anos”, afirmou ela.

 

Doces que estarão à venda

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.