Vice-prefeito visita a praça onde será construído Centro de Atenção ao Turista

Acompanhado da secretária Denise Toledo e de Enrique Civeira, Edu vistoriou Praça João Rodrigues, na Vila Kennedy

Edu Olivera (centro), com a moradora Nice Ilha; a secretária Denise Toledo, Enrique Civeira e Miqueias Rodrigues, ambos da construtora responsável pela obra

O vice-prefeito, Edu Olivera, acompanhado da secretária de turismo Denise Toledo, do engenheiro Enrique Civeira e de Miqueias Rodrigues, ambos da construtora responsável pela obra do CAT, visitou a praça João Rodrigues (Tio Nico), na Vila Kennedy, local onde será construído o Centro de Atenção ao Turista.

Na oportunidade, Edu vistoriou a área onde será construído o empreendimento. Para ele, esse é o resultado de todo trabalho realizado pela Secretaria de Turismo do Governo, que organizou em tempo hábil toda a documentação, e atendeu os pré-requisitos dessa obra que vem em virtude dos investimentos que o Governo Federal está realizando em função da Copa do Mundo. “Livramento vai receber uma herança positiva da copa, que nos permitirá ter um centro moderno para atender nossos turistas, o que faz falta para Sant’Ana do Livramento”, enfatizou, completando que “a fronteira se prepara para a Copa, recebendo um investimento que não só vai permitir que os uruguaios e argentinos que passarão por aqui em direção ao centro do país, mas também, ao longo da história de Livramento teremos um legado onde todo aquele que vier visitar nossa cidade, tenha um porto-seguro para chegar, se informar, e conhecer o que Sant’Ana do Livramento tem para oferecer” – concluiu.

A moradora da localidade, Nice Francisca Ilha aprovou a realização do empreendimento na entrada da cidade. “Vai ser muito bom ter esse local adequado para receber turistas, pois recebo muitas pessoas na minha casa pedindo informações sobre a cidade. Será muito importante ter pessoal capacitado para orientar corretamente os turistas que passam por aqui”, avaliou Nice.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.