Dados locais apontam queda nos emplacamentos de novos

Dados locais apontam queda nos emplacamentos de novos

O município de Sant’Ana do Livramento registrou queda nos emplacamentos de veículos no mês de março. A verificação foi realizada depois que a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), divulgou que o referido mês fechou com queda de 7,15% nos emplacamentos de automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus em todo o País.

Conforme José Henrique Alves, assessor jurídico da Administração do CRVA de Livramento, o pico foi mesmo no início do ano quando foram registrados 201 novos emplacamentos. “Em novembro do ano passado foram 158; dezembro 188; janeiro o grande movimento com 201; fevereiro começou a redução no movimento com 140 emplacamentos e agora no mês de março o número caiu mais ainda ficando em 117 veículos emplacados. Apesar da queda, essa redução é considerada normal e se repete a cada novo ano”, disse José Henrique.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.