2ª Edição do Café com Artista encanta público

Os intérpretes e ao centro Lupicínio Rodrigues Filho

Aconteceu no início da noite de ontem, a 2ª edição do Café com Artista. O evento cultural reúne músicos locais que realizam a interpretação de sucessos de cantores do passado. Nesta oportunidade o homenageado foi Lupicínio Rodrigues, que nas vozes de Alex Har, Daniel Cavalheiro, Gilbert Gisler e Juliano Moreno encantaram o público que lotou a Estação Cultura.

Os músicos e Lupicínio Rodrigues Filho, que também participou do evento, receberam uma placa de agradecimento da secretaria de Cultura. Em entrevista, o secretário J.N. Canabarro contou que nas próximas edições se pensa em homenagear nomes como Elis Regina e Cesar Passarinho. “O principal objetivo deste evento é aproximar uma pouco mais a música do povo da Fronteira, trazendo grandes vozes para interpretar ícones da musicalidade brasileira”, concluiu o secretário.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.