Suspeita de furtar loja é presa

No fim da tarde de ontem, por volta das 18h, uma mulher uruguaia, Brigada e aproximadamente 40 anos foi detida pela Brigada Militar. Segundo as informações da vítima, a suspeita teria entrado na loja em que trabalha, na rua Rivadávia Corrêa e logo após algum tempo, saído sem passar pelo caixa. Desconfiada, uma das funcionárias do estabelecimento verificou as imagens das câmeras de segurança e constatou o furto de uma mochila, segundo ela avaliada em R$ 50,00. As funcionárias fecharam o estabelecimento e foram à procura da suspeita em Rivera até encontrá-la dentro de outro estabelecimento. A Brigada Militar foi acionada e constatou que a acusada não estava com o objeto do furto, porém a polícia suspeita de que ela tenha repassado a mochila para uma comparsa.

Os envolvidos que visualizaram as imagens das câmeras de segurança notaram, pela forma de sua ação, que a mulher aparenta ter experiência nesse tipo de furto. A polícia suspeita de que exista uma quadrilha de mulheres que realizam os crimes e repassam as mercadorias para comparsas, no lado externo dos estabelecimentos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.