Sindicato Rural convoca sócios para assembleia

O Sindicato Rural, em conjunto com a Associação Rural, está convocando todos os associados com a finalidade de que participem de uma reunião com a vereadora Tatiane Marfetan e o deputado estadual José Sperotto, ambos do PTB.

O foco da reunião é que todos os produtores rurais presentes sejam ouvidos pelos dois agentes políticos, os quais manifestaram o desejo de colher as principais reivindicações dos ruralistas, em conformidade com as respectivas localidades e setores de trabalho.

Todos os integrantes da diretoria da Rural de Livramento também estão convocados para o evento, que será realizado neste dia 4 de abril, sexta-feira, a partir das 15h, nas dependências da sede da entidade ruralista, no parque de exposições Augusto Pereira de Carvalho. Outros detalhes a respeito ao encontro podem ser obtidos junto a secretaria da Rural, no fone 3242-1204.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.