Quarta-feira, 02 de Abril de 2014

CARNAVAL

O contador e gremista Julio Diaz juntamente com um grupo de amigos entre eles o Jeronimo Rosemiro Ojeda curtiram o carnaval carioca no sambódromo. A convite do craque do Internacional Ygor eles foram se hospedaram na sua luxuosa cobertura no Recreio dos Bandeirantes. O Julio retornou encantado com a sua passagem pela Cidade Maravilhosa.

GRANA
O Tribunal Superior Eleitoral aprovou uma regra para as eleições deste ano que tem o objetivo de acabar com as chamadas “doações ocultas”, dinheiro repassado aos candidatos sem que seja possível identificar a empresa responsável pela doação. Resolução aprovada pelo tribunal no final de fevereiro determina que, a partir de agora, partidos que receberem recursos de empresas ou pessoas físicas e os repassarem a candidatos terão que divulgar claramente na prestação de contas a quem pertencia o dinheiro que acabou chegando aos candidatos.

ASSANDEF
Prezado amigo Duda
Em nome da ASSANDEF, mais uma vez estou solicitando que divulgues o Jantar Dançante em comemoração dos 25 Anos de fundação de nossa entidade, no próximo dia 11 de abril (sexta-feira) no Solar Dom Pedro.
Os convites já estão disponíveis no valor de R$50,00 por pessoa com a Direção, Conselho Fiscal e na sede da rua Doroteo Aguirre, 405 – Vila Bela Vista no Armour, ou ainda solicite pelo telefone 3242-1712.
Esperamos todos os amigos participando deste momento ímpar na História da Assandef, instituição esta que tem muito a agradecer a toda comunidade santanense que sempre apoiou quando solicitada, viabilizando assim a continuidade dos Serviços oferecidos as Pessoas com Deficiência.
Muito obrigada pelo carinho e atenção que sempre nos dispensa.

Silna Barbosa Lampert
Tesoureira da ASSANDEF

CASAMENTO
Embalada com o sucesso dos casamentos comunitários e coletivos, a juíza da vara da família Dra. Carine Labres quer fazer os próximos no mês de setembro e num CTG. O patrão do Sentinelas do Planalto Gilbert Gisler já colocou a entidade tradicionalista à disposição da magistrada.

ANISTIA
A presidente Dilma Rousseff não apóia a revisão da Lei de Anistia como desejam grupos de esquerda, a Anistia Internacional, que lança hoje uma campanha em prol da alteração do texto, e alguns senadores.

CANTOR
Um dia perguntaram ao Frank Sinatra se ele se considerava o melhor cantor do mundo. Ele respondeu que o melhor cantor estava no Brasil e se chamava Nelson Gonçalves. Muitos não sabem que o Nelson era nosso conterrâneo, nascido em nossa cidade.

DEPUTADOS
Tumulto e confusão marcaram o início da sessão solene na Câmara dos Deputados em Brasília que relembrou ontem os 50 anos do golpe militar de 1964. A decisão da presidência da Casa de limitar a 100 o número de convidados para acompanhar a sessão no plenário provocou debate entre alguns deputados e seguranças da Casa.

CAIXAS ELETRÔNICOS
No Brasil quem vai aos aeroportos, supermercados e shoppings encontra caixas eletrônicos de vários bancos, tudo junto e misturado. Pelo que soube a Caixa Econômica Federal quer unificá-los. Cerca de cem milhões de clientes usarão qualquer um dos 30 mil terminais externos, fora das agências. A centralização será feita pela Tecban (Banco 24 horas).

DESPEDIDA
O gerente geral da Caixa Econômica Federal Tiago Helgueira Nenê está deixando a nossa cidade, vai de mala e cuia para a agência de São Gabiel.

COPA DO MUNDO

Estes dois guris da foto festejavam a vitória da seleção brasileira frente a Argentina por 3 a 1 na Copa de 82 na Espanha. Fiz esta foto na grande comemoração na rua dos Andradas. Pelo que soube ontem eles já estão prontos para a Copa do Mundo no Brasil.

NIVER

Parabéns a elegante Maria Cristina Haubrich que festeja hoje o seu aniversário.

TURISMO
O prefeito Glauber Gularte Lima anunciou na manhã de ontem, no Salão Nobre, o resultado da licitação em Regime Diferenciado de Contratações Públicas, que definiu a Construtora Bannura e Civeira como responsável pela construção do CAT- Centro de Atenção ao Turista, o qual estará localizado na av. João Goulart, s/n°, na Praça João Rodrigues, na Vila Kennedy.

SANTO
O beato José de Anchieta, um dos jesuítas fundadores da cidade de São Paulo, vai ser canonizado pelo papa Francisco, que publicará hoje o decreto que o proclama santo. A informação foi divulgada pela agência Zenit, acrescentando que o espanhol José de Anchieta será canonizado juntamente com dois beatos nascidos na França, ligados à evangelização do Canadá – Maria da Encarnação Guyart e o bispo Francisco de Montmorency-Laval. O papa João Paulo II beatificou o “apóstolo do Brasil” em 22 de junho de 1980.

GRAVANA
O oficial de justiça Edgar Gravana Pacheco compartilhou no Facebook do site do Tribunal de Justiça o beijo da Mariana da Silva Maciel e Daniela dos Santos Rodrigues, casal homoafetivo que oficializaram a união no último sábado. Escreveu o Gravana em seu Facebook em letras maiúsculas “VOU MORRER E AINDA NÃO VEREI TUDO. TUDO BEM, CADA UM VIVE DO JEITO QUE QUER. E VIVA A DEMOCRACIA !!!”

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.